Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 horas, Pedro M. disse:

Amanhã:

21:30  Valor da Vida

23:00  A Teia

23:58  Onde Está Elisa?

Quem é que abriu os olhos na TVI para voltarem a esta estratégia? Menos mal, foi pena foi terem errado uns dias sem necessidade. 

Agora falta mexerem logo sem nada custar nos intervalos do VNTV que continuo sem os compreender, tirar Remédio Santo do ar e pensar urgentemente na nova temporada do ASP e no que vem para os finais de tarde. A par disto é melhorar os conteúdos do VNTV e ATES. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Quem é que abriu os olhos na TVI para voltarem a esta estratégia? Menos mal, foi pena foi terem errado uns dias sem necessidade. 

Agora falta mexerem logo sem nada custar nos intervalos do VNTV que continuo sem os compreender, tirar Remédio Santo do ar e pensar urgentemente na nova temporada do ASP e no que vem para os finais de tarde. A par disto é melhorar os conteúdos do VNTV e ATES. 

Pois, foi uma estratégia bem metida....... só que foi a única mudança de jeito que fizeram, e foi no horário nobre, onde a TVI tem liderança folgada.

Isto é, à exceção do late-night, onde, graças à jogadazinha de meterem o Love On Flop contra Segundo Sol, praticamente permitiram que SS se fechasse na liderança. Onde Está Elisa? teve bons ratings a começar ás 23:45 e a transmitir só 20 minutos, sim, mas 10 desses minutos foram sem SS (e aliás, acho que até foram contra o intervalo da SIC).  E mesmo a própria Elisa tem perdido várias, para não dizer muitas, vezes contra SS, especialmente ultimamente. Agora devem pensar que, como a Elisa teve bons ratings, vai automaticamente explodir a começar à meia-noite contra a competição.... seria um milagre, mas quanto mais, Segundo Sol é que volta a explodir até aos 5 de rating. É que mesmo com aquela distância em rating, a Elisa nem os 20 de share passou (ao contrário de SS). Não tinha de ser assim, pois bastava promoção minimamente decente e a Elisa liderava com poucos problemas, mas não, em vez disso, a TVI é incompetente e deu de bandeja a liderança daquele horário à SIC.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, serenabycarol disse:

nisto tudo, onde os MCA encaixam? não estou a ver a TVI a dar às 19 contra um dating show...(devia fazê-lo, mas enfim) 

Pois, se os MCA já estivessem feitos estaria até bastante bem agora às 19h, visto que a SIC escolheu não ser concorrência com aquele programa do carro. Mas a TVI é muito lenta... nem a produção disto começou ainda....

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, serenabycarol said:

nisto tudo, onde os MCA encaixam? não estou a ver a TVI a dar às 19 contra um dating show...(devia fazê-lo, mas enfim) 

Penso que os MCA apenas chegam em Setembro

Ate la, a TVI deve ter os diarios do "Quem Quer Casar Com O Meu Filho", a partir de Marco, nas 19h e o reality deve durar uns 3 meses.

A partir de Junho, deve regressar o First Dates para as 19h por mais 2 meses.

E em Agosto podem ter uns episodios repetidos de FD, para logo no inicio de Setembro estrearem os novos MCA para coincidir com o inicio do ano lectivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Cancelaram o Apanha das 17h.

Para hoje mesmo:

16:15 - A Tarde é Sua

18:15 - Apanha se Puderes

19:15 - First Dates

Por mim era :

13:00 - Jornal da Uma

14:15 - Ilha do Amores

15:00 - Ninguem Como tu

16:00 - A Tarde é Sua

18:15 - Apanha se Puderes 

19:15 - First Dates

(Eu gostei imenso da dupla de novelas ao início da tarde, mas tinham era de ser bem geridas como foram mais para o final, e esta dupla é muito boa)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

58 minutes ago, Andreia_S said:

Por mim era :

13:00 - Jornal da Uma

14:15 - Ilha do Amores

15:00 - Ninguem Como tu

16:00 - A Tarde é Sua

18:15 - Apanha se Puderes 

19:15 - First Dates

(Eu gostei imenso da dupla de novelas ao início da tarde, mas tinham era de ser bem geridas como foram mais para o final, e esta dupla é muito boa)

A estratégia das duas novelas e desgastante e já deu pra ver que não funciona. Por mim era IdA e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem isto para mim é assim: 

Se os Morangos voltarem só em setembro, e forem para as 19h, qual é a lógica de estrearem uma edição da Casa dos Segredos? É que desta vez seria para flopar forte e feio, o The Voice rouba muito público ao programa, e sem diários não há milagres... não há cá efeito novidade SS7. 

Que repensem bem isso, porque podem dar cabo de vez de um formato, porque estão completamente sem rumo neste canal. Valia mais deixar o SS8 só para 2020, sinceramente, e ter cuidado com as apostas. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...