Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Ah ok. Não me recordo.

Mas a versão com celebridades podia passar à noite, mesmo gravado. Seria uma boa solução para esta altura do ano.

Ah e tambem podiam mudar a gala do LOT para sábado, mantendo-se o horário. Mas pronto, sao suugestões, não novidades na programação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/10/2017 at 5:49 PM, miguelassousa said:

Enfim! Já não aguento tantos LOT'S em tão pouco tempo.

Eu nem uma vez por ano aguentaria ver um LOT :P 

E já agora, para os que criticam o programa, que realmente é muito fraco, tenho a dizer que vivo em Inglaterra e aqui fazem um programa muito parecido, chamado "Love Island".

Sim, os valores de produção são muito mais altos no "Love Island", o programa é bem produzido, mas os concorrentes são quase tão maus com os do "Love on Top" e o 'argumento' do reality é uma chachada, muitos 'armários' e muitas raparigas girinhas mas muito lerdas e/ou burrinhas, e o único assunto é ver quem engata quem... não é muito melhor que o LOT, mesmo com 2 ou 3 milhões de euros de orçamento ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, miguelassousa disse:

Porque não apostam em diretos do Apanha Se Puderes para o sábado ou domingo à noite,  como fizeram com o The Money Drop? #ficaadica

 Não ia correr bem. O ASP tem mesmo de ser gravado, porque é o tecido repor a montra nas trocas de dupla. Além disso as gravações acabam esta semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, NunoGGN disse:

Tivemos no domingo o Inspetor Max a começar às 21h, para o próximo domingo começa às 21h45 :lol:

E logo depois a repetição do QMAC pelas 22h45, o diário do LOT pelas 23h45, e a repetição do A Tua Cara não me é Estranha pelas 00h30.

Ao sábado, o CE passa definitiamente para o 12h30. Á noite, mantém-se OV, AI e QMAC.

Obviamente, a programação é provisória.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

E logo depois a repetição do QMAC pelas 22h45, o diário do LOT pelas 23h45, e a repetição do A Tua Cara não me é Estranha pelas 00h30.

Ao sábado, o CE passa definitiamente para o 12h30. Á noite, mantém-se OV, AI e QMAC.

Obviamente, a programação é provisória.

Qmac as 22:45 :O 

mais valia repetirem o perdidos na tribo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, VascoSantos disse:

E logo depois a repetição do QMAC pelas 22h45, o diário do LOT pelas 23h45, e a repetição do A Tua Cara não me é Estranha pelas 00h30.

Ao sábado, o CE passa definitiamente para o 12h30. Á noite, mantém-se OV, AI e QMAC.

Obviamente, a programação é provisória.

Pergunta:Com os tele-filmes a apodrecerem na gaveta da tvi,porque não os emitem,ainda falta dar para ai 12 filmes,sempre fariam melhores resultados que a repetição do Querido Mudei a Casa.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RRtelenovelas disse:

Pergunta:Com os tele-filmes a apodrecerem na gaveta da tvi,porque não os emitem,ainda falta dar para ai 12 filmes,sempre fariam melhores resultados que a repetição do Querido Mudei a Casa.

Já me fartei também de sugerir isso, mas eles teimam em não os exibir... :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se descuidam, fica o Qmac a ser o programa de NH da TVI. :) Galas de Natal, de Fim de Ano, tudo como manda o figurino.

A TVI anda a brincar com isto. A sorte é que a concorrência morreu faz tempo.

Que esperam para usar os ASP especiais em HN? E pode ate ser ao Domingo. Pisava. E se fosse apos o Max, até podia dar um Up á série. Até nem precisavam de ser especiais. Já que andam numa de repetir á tarde, podiam prescindir de 5 ou 6 episódios e exibi-los a noite, repetindo-os depois as 19.

Mas vá, enquanto for dando conta do recado com o QMC e com o QCC, está tudo bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...