Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, SIM disse:

No caso da Teresa Guilherme não ter nada no próximo ano este ano, pode ser a oportunidade da Iva. A TVI não vai por Goucha e Cristina de março a dezembro como é óbvio.

Sim era bom que apostassem na Iva este ano, ela é versátil e já merece que apostem nela. Adorava vê-la a apresentar um talent show ou um reality show. Vamos esperar que a TVI se lembre dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Programação provisória que aparece no Guia TV da Vodafone para dia 9, segunda-feira:

18:30 - A Única Mulher (Final - Repetição)

20:00 - Jornal das 8

21:40 - Ouro Verde

22:45 - A Impostora

Será isto mesmo que vai acontecer? Acho que sim...

Também acredito que sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, FLP disse:

, Um bom dia que a TVI vai ter.

A reposição de AUM deve bombar bem melhor que o que lá estava e á noite, é para bombar também.. OV não deve dececionar, assim como AI deve ganhar fácil a RdF.

Eles quando lhes cai a ficha, a coisa vai. AUM quando começou, tinha MS em altas performances e a novela da TVI fez bonito, mesmo perdendo inicialmente. Agora é muito mais fácil, Se AI, que apesar de toda a fama e desculpe que gosta, é uma boa novela, mas em termos de "impacto", uma novela como OV é uma arma muito mais apurada. Para relançar, a TVI para de brincar. fez isso com AUM, com SB depois do "susto" com JP...que mesmo tendo tido um ótimo desempenho, correu riscos de fraqueza.   :) 

 

Editado por FLP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oficial: «A Impostora» muda de horário com a estreia de «Ouro Verde»

Faltam pouco mais de quatro dias para a estreia da nova novela da TVI e, como tal, a partir de segunda-feira, dia 9, o horário nobre sofrerá alterações com a chegada de Ouro Verde. A estação de Queluz de Baixo recupera a sua antiga política e empurrará a atual novela das 21h40 para o horário seguinte.

Ainda que Bruno Santos não tenha aberto o jogo quanto a «questões de programação», Maria João Costa, a autora de Ouro Verde, revelou, ao site A Televisão, que sempre «escreveu para o primeiro horário». Assim sendo, a novela A Impostora, que já tem gravações terminadas, começará a ser transmitida às 22h45 a partir da próxima semana.

Recorde-se que a TVI já tinha adotado uma estratégia semelhante com a estreia de A Impostora. Na altura, a terceira temporada de A Única Mulher ocupava o horário de maior consumo de televisão em Portugal.

Fonte: aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DavidJ disse:

Oficial: «A Impostora» muda de horário com a estreia de «Ouro Verde»

Faltam pouco mais de quatro dias para a estreia da nova novela da TVI e, como tal, a partir de segunda-feira, dia 9, o horário nobre sofrerá alterações com a chegada de Ouro Verde. A estação de Queluz de Baixo recupera a sua antiga política e empurrará a atual novela das 21h40 para o horário seguinte.

Ainda que Bruno Santos não tenha aberto o jogo quanto a «questões de programação», Maria João Costa, a autora de Ouro Verde, revelou, ao site A Televisão, que sempre «escreveu para o primeiro horário». Assim sendo, a novela A Impostora, que já tem gravações terminadas, começará a ser transmitida às 22h45 a partir da próxima semana.

Recorde-se que a TVI já tinha adotado uma estratégia semelhante com a estreia de A Impostora. Na altura, a terceira temporada de A Única Mulher ocupava o horário de maior consumo de televisão em Portugal.

Fonte: aTV

Alguma vez a perdeu?! :lol::diablo:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, André Sousa disse:

Eu até percebo, eles fazem isto para os resultados serem menos terríveis xD

Será que os maus resultados não se devem a falta de respeito constante pelo publico? Não conseguem manter uma novela no mesmo no mesmo horário do inicio ao fim, isso pra mim é o mínimo dos mínimos, e depois ainda inventam as sanduiches na reta final das novelas. Certamente que houve pessoas que se encheram dessas palhaçadas, como eu me enchi.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Será que os maus resultados não se devem a falta de respeito constante pelo publico? Não conseguem manter uma novela no mesmo no mesmo horário do inicio ao fim, isso pra mim é o mínimo dos mínimos, e depois ainda inventam as sanduiches na reta final das novelas. Certamente que houve pessoas que se encheram dessas palhaçadas, como eu me enchi.

Achas que a amostra da Gfk é exigente? Não.

Eu desta vez até compreendo a mudança, mas não aceito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

 

Eu desta vez até compreendo a mudança, mas não aceito. 

Mas sinceramente, eu não me lembro de uma UNICA novela de primeiro horario da TVI dos ultimos anos que tenha começado e acabado no mesmo horário, uma unica que seja. Eu não acho isso normal nem aceitável. Mas como já sei que não vão mudar de atitude, simplesmente deixei de ver novelas da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ao brincar com os horários das novelas a toda a hora incentiva a que as pessoas as vejam cada vez mais em gravações. Deviam lembrar-se que o dinheiro da publicidade vem da TV em direto e começar as novelas sempre à mesma hora, mantê-la no mesmo horário do início ao fim e ter separadores a anunciar as horas dos programas para as pessoas se lembrarem de ligar a televisão àquela hora (nunca percebi porque acabaram com isso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existiram alturas em que não percebi e não concordei com o empurrar das novelas, mas neste caso concordo, já que A Impostora, embora vá disputando a liderança, não consegue distinguir-se no primeiro lugar isolada como era pretendido. Mesmo assim nos últimos dois anos até se portaram bem e não empurraram as novelas de horário. Tanto Belmonte como Santa Bárbara estrearam para o segundo horário e sempre lá ficaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Existiram alturas em que não percebi e não concordei com o empurrar das novelas, mas neste caso concordo, já que A Impostora, embora vá disputando a liderança, não consegue distinguir-se no primeiro lugar isolada como era pretendido. Mesmo assim nos últimos dois anos até se portaram bem e não empurraram as novelas de horário. Tanto Belmonte como Santa Bárbara estrearam para o segundo horário e sempre lá ficaram. 

A técnica que eles usaram com Belmonte e o diário do SS4, saudades! Conseguiam ter um reality-show de sucesso e uma novela a começar cedo! Velhos tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JDuarte disse:

É ridículo o HN das privadas em Portugal, e vale para as duas, começar ás 21:40, das 20, às 00:00h temos apenas e só 3 produtos.

Toda a razão! Seria bem interessante terem um programa das 21h00 às 22h00 e deixando as novelas a darem das 22h00 às 23h00 e depois das 23h00 às 00h00 com os intervalos pelo meio claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, JDuarte disse:

É ridículo o HN das privadas em Portugal, e vale para as duas, começar ás 21:40, das 20, às 00:00h temos apenas e só 3 produtos.

Nem é isso o mais ridículo. O mais ridículo é o programa que deveria "comer" menos tempo fica com uma duração excessiva.

Eu faria:

20:00 - Jornal das 8

21:15 - Novela das 9

22:30 - Novela das 10

23:30 - Novela das 11/ Série/ Programa

Mas quê, eu já disse isto milhares de vezes, assim como tu, assim como o outro... e o que é que mudou? Nada. Vá lá, o sábado parece estar encaminhado, mas o mais importante não. Estou com esperança que 2017 seja o ano da mudança na TVI. É que agora a TVI iniciou relações com outras produtoras, tem nova administração, novas caras... Vamos a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...