Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 19 horas, SorNunz disse:

Não esperem um grande resultado para o jogo de amanhã. Para além de ser contra uma equipa fraquissima, o Benfica vai jogar com as reservas, ainda hão de estar uns poucos who no onze. ?

Estas à espera de quê?

É a Taça de Portugal não é a Liga NOS, bem sei que o U Paredes parece muito fraquinho mas olha que é nesta prova que os grandes tombam algumas vezes que diga o Sporting que na época passada caiu com estrondo em Alverca.

Jogos entre equipas da 1 Liga   na Taça só a partir da próxima eliminatória e mesmo assim depende muito da sorte no sorteio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, emanuel92 disse:

Estas à espera de quê?

É a Taça de Portugal não é a Liga NOS, bem sei que o U Paredes parece muito fraquinho mas olha que é nesta prova que os grandes tombam algumas vezes que diga o Sporting que na época passada caiu com estrondo em Alverca.

Jogos entre equipas da 1 Liga   na Taça só a partir da próxima eliminatória e mesmo assim depende muito da sorte no sorteio.

Exatamente por isso ter escrito o que escrevi. O pessoal aqui parece achar que vai explodir como um jogo da Liga NOS ou Liga Europa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que este "Em Família" regresse no próximo sábado e durante todas as semanas de dezembro. Foi muito agradável e cozy. Só por não ter passatempo já vale a pena, mas claro que a dupla imbatível esteve no ponto. Gosto da Cristina quando está com o Goucha :cryhappy:

Para as próximas semanas sugeria as seguintes duplas:

28/11: Cristina x Cláudio
05/12: Cláudio x Cerqueira Gomes
12/12: Cerqueira Gomes x Botelho 
19/12: Cristina x Goucha

O Conta-me podia manter-se logo às 14h e o VivaVida pode ir para os domingos, antes do J1. Obrigado.

Editado por jean
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande festa de covid, esse "Em Família" :read: A artimanha para a Cristina e o Goucha apresentarem um Você na TV sem ser o Você na TV :sarcastic: aTV esmurrado, não podem dizer nada :angel:

Foi fofinho. Não houve 760, que estranho :ohmy:

A bajulação ao Rui Pedro e ao André, quase a suplicarem-lhes para fazerem o Duplo Impacto kk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu não percebo como é que não apostam num talk show nas manhãs de fim de semana... Agora sem o Baião no Olhó Baião parece me tão fácil lutarem pela liderança... 

Verdade! Uma Isabel Silva com a Alice Alves davam perfeitamente conta do recado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Hugo disse:

Tempos diferentes.

Eu apoio um programa naquele horário, agora um OB 2.0, dispenso bem. Não basta meter a Belinha ou uma Alice para "darem conta do recado". Foi essa mentalidade que levou a TVI ao poço de onde hoje ainda não saiu. Que criem algo para aquele horário, sim. Mas com noção. 

O Manel devia mesmo ter ficado com os fim-de-semana de manhã, com o Monte do Manel. Mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jean disse:

Eu apoio um programa naquele horário, agora um OB 2.0, dispenso bem. Não basta meter a Belinha ou uma Alice para "darem conta do recado". Foi essa mentalidade que levou a TVI ao poço de onde hoje ainda não saiu. Que criem algo para aquele horário, sim. Mas com noção. 

O Manel devia mesmo ter ficado com os fim-de-semana de manhã, com o Monte do Manel. Mas pronto...

O público não ia perdoar a Cristina por despromover o Goucha só para as manhãs de Sábado... Para além que era um desperdício ter o Goucha ali quando garante boas audiências diariamente. 

O Eiro e a Belinha é que podiam ter ali um talk show ao Sábado de manhã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...