Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, o-V disse:

Afinal diz o Espalha Factos que Nuno Eiró vai apresentar novo programa das 9h! 

Andamos nós a mandar a Isabel Silva para esse horário há 2 anos para isto :crying:

Mas o que é que aconteceu à Isabel? Coitada da rapariga, eu até achava que ela e a Tina eram migas.

  • Gosto 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NUNO EIRÓ REGRESSA À TVI COM NOVO PROGRAMA ÀS 9H

Nuno Eiró está de volta à TVI. O apresentador vai segurar o horário das 09h, antes do principal programa das manhãs, para competir com Alô Portugal e Bom Dia Portugal, da SIC e RTP1.

Na TVI entre 2011 e 2016, Nuno Eiró foi a cara de inúmeros programas da TVI, marcando presença em vários episódios da estação. Desde uma passagem marcante pelo Somos Portugal a edições de Secret Story: A Casa dos Segredos como comentador ou repórter, o apresentador abandonou a estação de Queluz em 2016, mudando-se de malas e bagagens para a CMTV. Quatro anos depois, o apresentador está de regresso para um novo desafio.

O Espalha-Factos e o Fantastic TV apuraram junto de fontes próximas da produção da estação que confirmam que o apresentador é uma das cartas na manga de Cristina Ferreira para o Futuro da TVI. Segundo a mesma fonte, Nuno Eiró ficará responsável pelo período anterior ao novo programa das manhãs da TVI, que será apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, para subir os números registados por Diário da Manhã, a partir das 09h.

Editado por Mar-Vell
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Cristina / TVI não consegue fazer mais nada que ter uma estrutura de grelha igual à SIC?

Conta-me vs AD

VaV vs E-Especial

Alo Portugal vs Eiró

Só falta vir programa da Fatima aos fds no horário do Olhó Baião.

Até de madrugada às 5h puseram os Batanetes contra os Malucos do Riso... :ph34r:

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luisao123 disse:

Mas a Cristina / TVI não consegue fazer mais nada que ter uma estrutura de grelha igual à SIC?

Conta-me vs AD

VaV vs E-Especial

Alo Portugal vs Eiró

Só falta vir programa da Fatima aos fds no horário do Olhó Baião.

Até de madrugada às 5h puseram os Batanetes contra os Malucos do Riso... :ph34r:

Acho que o objectivo é esse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembro que este não é o tópico para as vossas sugestões ou mesmo para comentarem a emissão - para isso têm o Sugestões TVI e o TVI em Direto, respetivamente. Deixem este tópico apenas para informações essenciais (notícias ou novidades à medida que elas vão surgindo daqui a pouco) e comentários mais detalhados, e não o encham com páginas de reações em direto ou outras coisas que pouco têm a ver com o tópico em si.

Nem toda a gente consegue acompanhar a emissão em direto e é sempre incomodativo andar por dezenas de páginas à procura de informações sobre aquilo que este tópico trata, as novidades de programação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Claro.

Enquanto que por exemplo um Conta-me e um VAV naqueles horários acho ridículo, entretenimento contra o Alô já acho ok porque é a forma mais fácil de roubar a liderança.

As apostas só vão ser diferentes às 18h e às 0h. Isto, se consideramos que RS e concursos são "entretenimento".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Se foram buscar o Eiró e se a Belinha continuar na prateleira, Meu Deus....

Mesmo. Uma aposta para as 09h acho muito bem vinda. Mas acho que a Belinha podia resultar muito bem no horário. Que a juntem ao Eiró. Mas esta é daquelas contratações que não acrescenta nada, como a da Iva. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...