Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, Figo disse:

Sobre o novo day-time...

Acredito que as tardes vão ficar bastante mais fortes. Mesmo que o conteúdo do programa não seja muito diferente dos tipicos programas da tarde, não tenho dúvidas que a Cristina vai caprichar no embrulho e ter o Goucha como apresentador será uma enorme mais valia. 

Já as manhãs são uma incognita maior, até porque sabemos muito pouco sobre o programa. Se vai ser um programa mais clássico tipo VTV, ou se vai ser algo mais embrulhado tipo OPDC. O Cláudio e a Maria já conseguiram ambos bons resultados neste horário, mas como apresentadores substitutos, vamos ver agora como apresentadores principais.

Destinos Cruzados ainda vai fazer umas semanas com os novos talk-shows, o que eu acho importante, porque apesar da novela não fazer grandes resultados, tem o seu publico fiel, e no meio de um day-time completamente renovado, é importante ter um programa mais antigo e com publico fiel.

Acho tudo tão incerto, não me vou surpreender se ambos floparem com as manhãs a fazerem números como os do VNTV contra a Cristina e o Goucha a fazer igual ou pouco mais que a Fátima. Vou ficar surpreendido se ambos liderarem com uma boa margem (mais com as manhãs que com o Goucha). 

Para já, se tivesse de apostar, apostava numa estreia das manhãs a empatar com a Casa Feliz e o mesmo com o Goucha e a andarem taco a taco durante um tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, willy disse:

Espero que façam o programa e seja igual.

Sem oráculos, sem cartões, sem 761, tudo à parvalhona e à capela.

Mesmo !

O Manel e a Cristina liderar porque fazem um programa sem alinhamento .

Um programa chamado "Sem Alinhamento" com eles os Dois era top , cristina anota seria o novo hit da tvi 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As tardes qualquer coisita vão subir, não duvido muito, mas nos primeiros tempos é não colocar a fasquia muito alta. Se subir, pelo menos, para os 15-16% numa primeira fase já será muito bom. 

As manhãs são um terreno curioso até porque, neste momento, as privadas estão no zero. Não há ninguém que esteja 100% implementado, isso é um ponto a favor para a nova dupla. Tem de investir numa boa estreia. Por isso, é que era essencial colocarem o BB uma semana mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Calma a Dupla não vai acabar .

Mas o VNTV vai :crying:

 

há 1 minuto, EFernando disse:

As tardes qualquer coisita vão subir, não duvido muito, mas nos primeiros tempos é não colocar a fasquia muito alta. Se subir, pelo menos, para os 15-16% numa primeira fase já será muito bom. 

As manhãs são um terreno curioso até porque, neste momento, as privadas estão no zero. Não há ninguém que esteja 100% implementado, isso é um ponto a favor para a nova dupla. Tem de investir numa boa estreia. Por isso, é que era essencial colocarem o BB uma semana mais tarde.

O CF tem a favor o produto como um todo, uma dupla que quer se goste, quer não, até está a funcionar bem e todo um conceito que não é nada fácil de superar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não auguro nada de bom para as manhãs com o Cláudio e a Maria. Talvez seja uma estranheza minha com a dupla, mas parece-me uma Júlia e um João Paulo, no sentido de serem pouco chamativos. A SIC tem a favor o formato e o cenário, mais do que instituídos e comprovados, e a dupla que teve uns meses de adianto face à da TVI.

A guerra Júlia x Goucha vai depender dos resultados do programa anterior. Mas a Júlia também está consolidada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Bem, a pessoa que criou esse conceito é a mesma que vai criar o programa da TVI.

Pois, mas sinceramente, acho que vai sair um programa normal, porque a verdade é que tirando a ideia do bairro não estou a ver nada de interessante como o Programa da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, EFernando disse:

As tardes qualquer coisita vão subir, não duvido muito, mas nos primeiros tempos é não colocar a fasquia muito alta. Se subir, pelo menos, para os 15-16% numa primeira fase já será muito bom. 

As manhãs são um terreno curioso até porque, neste momento, as privadas estão no zero. Não há ninguém que esteja 100% implementado, isso é um ponto a favor para a nova dupla. Tem de investir numa boa estreia. Por isso, é que era essencial colocarem o BB uma semana mais tarde.

Já disse isto no tópico do Big Brother. 

Para o BB estrear no dia 3 de Janeiro, os concorrentes teriam de estar em isolamento tanto no Natal como no Ano Novo. Será que se lembraram desse pormenor? :cryhappy:

Há vários concorrentes que estão muito reticentes para entrar, mas com essa condição vai ser ainda mais difícil. 

Editado por FilipeT
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FilipeT disse:

Já disse isto no tópico do Big Brother. 

Para o BB estrear no dia 3 de Janeiro, os concorrentes teriam de estar em isolamento tanto no Natal como no Ano Novo. Será que se lembraram desse pormenor? :cryhappy:

Há vários concorrentes que estão muito reticentes para entrar, mas com essa condição vai ser ainda mais difícil. 

E tu achas mesmo que a TVI os vai por em confinamento? kkk só puseram estas 3 porque estiveram em contacto com uma covidosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, FilipeT said:

Já disse isto no tópico do Big Brother. 

Para o BB estrear no dia 3 de Janeiro, os concorrentes teriam de estar em isolamento tanto no Natal como no Ano Novo. Será que se lembraram desse pormenor? :cryhappy:

Há vários concorrentes que estão muito reticentes para entrar, mas com essa condição vai ser ainda mais difícil. 

Fazem um teste PCR um ou dois dias antes, é suficiente.

22 minutes ago, AGUI said:

Por acaso, não auguro nada de bom para as manhãs com o Cláudio e a Maria. Talvez seja uma estranheza minha com a dupla, mas parece-me uma Júlia e um João Paulo, no sentido de serem pouco chamativos. A SIC tem a favor o formato e o cenário, mais do que instituídos e comprovados, e a dupla que teve uns meses de adianto face à da TVI.

A guerra Júlia x Goucha vai depender dos resultados do programa anterior. Mas a Júlia também está consolidada.

A verdade é que o Baião e a Diana também não são propriamente chamativos, tanto assim é que andam taco a taco com um Você na TV que está em «estado terminal». Lideram, mas é uma liderança do «hábito» de ver a SIC de manhã que vem da Cristina.

Antevejo uma luta interessante, a Maria já merecia um programa com destaque, pois tem tudo para ser uma grande apresentadora, e o Cláudio também merece, sobretudo pelo empenho que tem revelado ao longo destes anos todos, apesar de não ser fã do estilo.

Editado por Rangel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rangel disse:

Se para ir para a Madeira é suficiente porque é não o é para um programa de televisão em que estás fechado em casa? 

Porque não garante que os concorrentes não estejam infetados. Se algum apanhar Covid, o programa tem de ser cancelado.

Editado por FilipeT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rangel disse:

A verdade é que o Baião e a Diana também não são propriamente chamativos, tanto assim é que andam taco a taco com um Você na TV que está em «estado terminal». Lideram, mas é uma liderança do «hábito» de ver a SIC de manhã que vem da Cristina.

Antevejo uma luta interessante, a Maria já merecia um programa com destaque, pois tem tudo para ser uma grande apresentadora, e o Cláudio também merece, sobretudo pelo empenho que tem revelado ao longo destes anos todos, apesar de não ser fã do estilo.

O Goucha sempre foi um dos donos das manhãs. Apenas contra a Cristina é que desabou do posto. Os resultados do Casa Feliz, sem Cristina, contra o programa que sempre dominou as manhãs, creio que demonstre alguma força, ou então, realmente, o Você na TV está muito decadente. Mas continuo a achar que o VNTV é a opção mais forte da TVI para as manhãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, FilipeT said:

Porque se não garante que os concorrentes não estejam infetados. Se algum apanhar Covid, o programa tem de ser cancelado.

Eu sei que não garante. Mas estamos a falar de pessoas que não são de grupo de risco e ainda por cima jovens. 

Um pouco como os futebolistas, fazem teste dois dias antes, estão numa bolha e se der negativo jogam. Aqui vão para uma casa isolada, ainda por cima.

3 minutes ago, AGUI said:

O Goucha sempre foi um dos donos das manhãs. Apenas contra a Cristina é que desabou do posto. Os resultados do Casa Feliz, sem Cristina, contra o programa que sempre dominou as manhãs, creio que demonstre alguma força, ou então, realmente, o Você na TV está muito decadente. Mas continuo a achar que o VNTV é a opção mais forte da TVI para as manhãs. 

O VNTV teve o seu tempo, "acabou" com a saída da Cristina. E já antes disso tinha entrado numa fase descendente quando a Cristina passou a fazer o Apanha Se Puderes, a dupla no fundo já estava meio desfeita.

Em 2019 deviam ter acabado com o programa e criado este «Goucha», tinha sido a melhor opção. Iria perder mas talvez aguentasse melhor, não havia pressão para uma nova apresentadora que iria ser comparada com a Cristina, etc... 

Editado por Rangel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Eu sei que não garante. Mas estamos a falar de pessoas que não são de grupo de risco e ainda por cima jovens. 

Um pouco como os futebolistas, fazem teste dois dias antes, estão numa bolha e se der negativo jogam. Aqui vão para uma casa isolada, ainda por cima.

Os concorrentes lá dentro estão a salvo, mas para isso teriam de fazer quarentena e garantir que não há hipótese de estarem infetados. A Liliana por exemplo, podia ter entrado a semana passada, sendo que só dois ou três dias depois é que testou positivo.

Tanto para o 2020 como para a Revolução, os concorrentes fizeram sempre isolamento de 2 semanas antes de entrar (exceto o Hélder e o Monteiro do 2020 que, mesmo assim, fizeram 1 semana).

Mais vale prevenir do que ter de chegar ao ponto de cancelar o programa e tirar de lá os concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão dar Dia de Cristina no dia de futebol para garantir a liderança e depois fazem isso?

Para que é que estrearam a correr e andaram a esbanjar Quer o Destino na recta final?

Para que é que andaram a esbanjar Bem Me Quer aos sábados?

Bem fez a SIC em adiar a estreia.

Vai na volta e Amar Demais faz mais xD Vai subir os resultados da segunda faixa pelo menos.

Já agora, no sábado, dá o Conta-me Com a Mariza e só depois Em Família

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No feriado de dia 1, repetem o concerto do Marco Paulo - As Nossas Canções às 14h, seguindo-se o Em Família das 16h às 19h. Há Jornal das 8 às 19h, com Champions a seguir.

Dia de Cristina volta na próxima quarta-feira. Há Em Família previsto para o próximo sábado a 8 dias, toda a tarde, de um Jornal ao outro.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...