Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

On 3/20/2019 at 12:32 AM, miguelalex23 said:

Estreou hoje a nova série da faixa das 21h, Magnum P.I.. Exibida pela CBS de 1980 a 1988, a série tem um total de 162 episódios nas duas oito temporadas, portanto deve durar até finais de Novembro. A série teve um remake no ano passado, que passou recentemente na FOX.

Julgo ser inédita na RTP Memória. Alguém sabe em que anos passou na RTP?

Puxando pela minha memória, acho que vi esse programa em grelhas dos finais dos anos 80...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Ainda há esperança que repitam uma das séries que eu mais gosto, Friends :cryhappy:

Eu é mais Seinfeld, pois a FOX Comedy agora tem os direitos de Friends e já a Warner anda a afugentar à SIC.

há 2 minutos, Rangel disse:

Puxando pela minha memória, acho que vi esse programa em grelhas dos finais dos anos 80...

É-me provável que teve repetição na SIC Gold antes de mudar para SIC Comédia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDaman disse:

Se algum dia isso acontecer, que passem a T1 com aquela dobragem manhosa que fizeram para a exibição original na RTP1 em 1998. xD

A dobragem disto já deve estar expirada. Quando comprarem a série suponho que vão ser os novos masters que a Warner disponibilizou à FOX Comedy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Depois de Ficheiros Secretos em 2015/16, a RTP Memória volta a exibir uma série originalmente transmitida pela TVI.

Will & Grace estreia dia 23 às 22h40, substituindo Os Anjos de Charlie nas noites de Terça a Sexta às 22h40.  A série teve oito temporadas de 1998 a 2006, às quais se somam duas temporadas em 2017/18 e 2018/19. Se derem até à T8 são 194 episódios, se não passarem a dar duplos duram até... final de Março de 2020.

Às 23h05 meteram episódios d'A Mulher do Senhor Ministro.

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, miguelalex23 disse:

Depois de Ficheiros Secretos em 2015/16, a RTP Memória volta a exibir uma série originalmente transmitida pela TVI.

Will & Grace estreia dia 23 às 22h40, substituindo Os Anjos de Charlie nas noites de Terça a Sexta às 22h40.  A série teve oito temporadas de 1998 a 2006, às quais se somam duas temporadas em 2017/18 e 2018/19. Se derem até à T8 são 194 episódios, se não passarem a dar duplos duram até... final de Março de 2020.

Assim sim ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Depois de Ficheiros Secretos em 2015/16, a RTP Memória volta a exibir uma série originalmente transmitida pela TVI.

Will & Grace estreia dia 23 às 22h40, substituindo Os Anjos de Charlie nas noites de Terça a Sexta às 22h40.  A série teve oito temporadas de 1998 a 2006, às quais se somam duas temporadas em 2017/18 e 2018/19. Se derem até à T8 são 194 episódios, se não passarem a dar duplos duram até... final de Março de 2020.

Às 23h05 meteram episódios d'A Mulher do Senhor Ministro.

Estou espantado. Que venha Seinfeld para o ano.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde a semana passada, o Traz prá Frente passou a ter a primeira exibição ao Domingo às 21h, mantendo-se também à meia-noite.

Na faixa da série portuguesa das 21h50 vão escolher uma série mais antiga que o habitual: Retalhos da Vida de um Médico (1979), uma adaptação da obra de Fernando Namora, cujo centenário do nascimento se assinalou este mês. Tem 12 episódios.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...