Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Ainda não sei de nada.

O que sabe é que Vidas de Sal começa dia 14 às 17h, no lugar de Roseira Brava. Veremos se mantém os excelentes resultados de RB, que ainda ontem fez 3% de share.

Que engraçado e curioso é que no horário das 17h repetiram "A Grande Aposta" e depois a "Roseira Brava" que ainda dá e em breve as "Vidas de Sal". As três novelas que o Tozé Martinho escreveu para RTP nos anos 90.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu lembro-me de a ver aos sábados e domingos ao final da tarde na RTP1 há uns 5 anos.

E gostei bastante. Mas agora só me lembro do João Lagarto participar...

Eu vi hoje pela primeira vez. De destacar a Joana Seixas, gostei bastante das cenas dela com o noivo "Henrique" (Vítor Gonçalves). Ela, muito bem, como sempre. Ele não esteve mal. Patrícia Bull ótima, é sempre um luxo vê-la a representar. Infante, Luís Lucas também parecem ter boas personagens, e claro são ótimos atores. Por acaso achei isto super fluido, vê-se bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver um episódio da série "Hotel 5 estrelas, uma série que nunca vi, e gostei bastante. O episódio foi dedicado aos gays :P e foi bastante engraçado e com ótimas prestações. Dânia Neto, Susana Mendes e a Alda Gomes (participação especial) estiveram ótimas.  José Pedro Gomes e Cecília Guimarães também se destacaram. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Acabei de ver um episódio da série "Hotel 5 estrelas, uma série que nunca vi, e gostei bastante. O episódio foi dedicado aos gays :P e foi bastante engraçado e com ótimas prestações. Dânia Neto, Susana Mendes e a Alda Gomes (participação especial) estiveram ótimas.  José Pedro Gomes e Cecília Guimarães também se destacaram. :)

same same same deu agora e gostei tanto adorei aquela do 

Citação

"Que bixa!"

"Se fosse só uma" 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Por conselho de um colega meu, comecei a acompanhar a série “Crime, Disse Ela” e tenho a dizer que gosto muito. Pena já não ter acompanhado as primeiras temporadas. A série começou há muito tempo?

Vai na T8, comecou em Outubro/Novembro.

Tenho tudo gravado na box e vou vendo, quero ver se consigo todas as temporadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎30‎/‎06‎/‎2017 at 11:44, André Sousa disse:

Vai na T8, comecou em Outubro/Novembro.

Tenho tudo gravado na box e vou vendo, quero ver se consigo todas as temporadas. 

Eu sei. Também sei que está a dar a temporada 3 por volta das 3h30, porém não tenho tempo para ver tudo. Dá para tirar as gravações para uma pen?

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Acho incrível estarem a transmitir o Jogos Sem Fronteiras de 1992 e colocarem no canto superior direito “1991”.

Acho incrível darem as Entrevistas Históricas do Parabéns e indicarem o ano de 2005.

Essa indicação do ano está errado na maior parte dos casos. Às vezes chega a ser ridículo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Erro de pontuação. Deveria ter colocado “?” em vez de “...”. Eu gostaria era de saber se era possível, uma vez que a minha box da MEO tem uma abertura USB...

Essa entrada USB só serve para os técnicos configurarem a box.

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Mais valia não colocarem indicação do ano...

Eu até acho que é uma indicação útil em alguns programas, mas têm de ter atenção ao que lá metem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Essa entrada USB só serve para os técnicos configurarem a box.

Eu até acho que é uma indicação útil em alguns programas, mas têm de ter atenção ao que lá metem.

Que pena. Já não é a primeira vez que perco algumas gravações que gostaria de guardar, uma vez que, quando a box avaria, perde-se todas as gravações.

Também acho que é uma indicação útil e até essencial. No entanto, na régie deve ser tudo automatizado e depois acontecem erros destes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...