Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Mas o que mais me intrigou foi tipo ela quando descobriu sobre eles andar a tentar fugir, depois tentou matar o bebé, e na cena seguinte, temos ela a passear com o bebé por Paris como se nada fosse, tipo de um momento para o outro parece que aceitou tudo e tornou-se uma deles...  :S 

 

Ah, mas isso no filme nao e nada assim, devias ve-lo, vale bem a pena. 

 

No filme ela nao tenta matar o bebe... ela aceita o bebe porque e o bebe dela, mas ela fica contra o marido e os outros, pelo que me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, mas isso no filme nao e nada assim, devias ve-lo, vale bem a pena. 

 

No filme ela nao tenta matar o bebe... ela aceita o bebe porque e o bebe dela, mas ela fica contra o marido e os outros, pelo que me lembro.

 

Ela na série chega a pedir-lhe o divórcio, mas tipo até pode ficar contra eles, mas não fica nada bem definido.  :S O filme é mesmo puro terror ou é um terror mais levezinho?  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela na série chega a pedir-lhe o divórcio, mas tipo até pode ficar contra eles, mas não fica nada bem definido.  :S O filme é mesmo puro terror ou é um terror mais levezinho?  :rolleyes:

 

O filme tem pouco de terror, acho que quem for para isso sai desiludido... se fores para um drama com laivos de terror vais gostar  :)

 

O filme nao mostra muito, e acho que isso e um grande trunfo... as vezes o que se da a entender, e muito mais poderoso do que o que se mostra, e a cena final do filme e exemplo disso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme tem pouco de terror, acho que quem for para isso sai desiludido... se fores para um drama com laivos de terror vais gostar  :)

 

O filme nao mostra muito, e acho que isso e um grande trunfo... as vezes o que se da a entender, e muito mais poderoso do que o que se mostra, e a cena final do filme e exemplo disso mesmo.

 

Pois então é como a série. Eu como não gosto de terror, prefiro filmes com esses "lavaios de terror" como dizes, sempre são mais levezinhos. xD

Vou ver se vejo o filme. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série foi cancelada, e tinha um ritmo muito lento fartei-me ao fim de 3 episódios :S

 

Eu tenho visto e gosto da temática, mas foi cancelada

 

Não sabia que tinha sido cancelada, sendo assim acho que nem vou experimentar :S Eu ia dizer que mesmo com esta temática interessante, a série não poderia durar muito tempo pois é uma história que - a meu ver - não poderia ser muito esticada! Obrigado aos dois pela resposta x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que tinha sido cancelada, sendo assim acho que nem vou experimentar :S Eu ia dizer que mesmo com esta temática interessante, a série não poderia durar muito tempo pois é uma história que - a meu ver - não poderia ser muito esticada! Obrigado aos dois pela resposta x)

Nao sei se ves ou nao, mas aconselho scandal :) muito bom Editado por herportrait
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se ves ou nao, mas aconselho scandal :) muito bom

 

Já li imenso sobre a série e também já vi o trailer mas não, não vejo. Mas tenho alguma curiosidade! A ver se vejo o piloto e, se gostar, a primeira temporada completa já que é tão pequena! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já li imenso sobre a série e também já vi o trailer mas não, não vejo. Mas tenho alguma curiosidade! A ver se vejo o piloto e, se gostar, a primeira temporada completa já que é tão pequena! :D

Olha se gostas de ver séries pela TV, ela começou do inicio ontem na FOX LIFE se tiveres gravações automáticas podes ver os 3 primeiros episódios :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha se gostas de ver séries pela TV, ela começou do inicio ontem na FOX LIFE se tiveres gravações automáticas podes ver os 3 primeiros episódios :P

 

Gosto de ver pela tv, apesar de preferir pelo computador, pois assim vejo quando quero, à velocidade que me der mais jeito! Mas obrigado pela info :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho imensa curiosidade! Dizem que a série é brutal! :D

 

Sim, a serie parece muito boa (ainda so vi 3 episodios), mas e perturbadora... nao tanto pelo gore (que nao tem quase nada), mas pelo conceito - um protagonista serial killer que desmembra as pessoas... mas quem aguenta GOt aguenta tudo.

 

E depois tens a voz off que te da os pensamentos dele (com laivos de humor negro) que adoro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas no total nao chega a 100 episodios. Se fossem temporadas de 20 e tal eps e que era pior  :haha:

 

ya, são temporadas de 13 episódio para ai cada uma .. mas mesmo assim .. dá 4 temporadas de uma série normal .. é dose :haha:  mas se gostas da série, claro que vale a pena :) (eu ando com vontade de rever Prision Break e acho que são 4 temporadas de 20 e tal episódios cada também xD)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dexter é uma boa série, embora não faça muito o meu género. Mas a partir da 5ª temporada inclusive é sempre a descer e as duas últimas temporadas são tão meh, então o final... :|

 

So espero que nao seja tao mau como a 5ª de True Blood, mas acho que isso e impossivel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya, são temporadas de 13 episódio para ai cada uma .. mas mesmo assim .. dá 4 temporadas de uma série normal .. é dose :haha:  mas se gostas da série, claro que vale a pena :) (eu ando com vontade de rever Prision Break e acho que são 4 temporadas de 20 e tal episódios cada também xD)

 

Eu não vejo problema nisso, pois podes sempre fazer pausas, não precisas obrigatoriamente de ver tudo seguido :P Eu com The Vampire Diaries, por exemplo, vi a primeira temporada e fiz uma longa pausa. Depois vi a segunda aos bocadinhos (a escola ocupava-me imenso tempo) e depois, numa semana de férias, vi quase metade da segunda, a terceira e ainda o início da quarta  :haha: Depois vi metade da quarta aos bocadinhos também e já a terminei mas ainda não comecei a quinta. Comecei a ver The 100 para desenjoar um bocado! E só ando a ver essa série  :huh: Tenho tanta na lista e outras para meter em dia que pronto, acabo por não ver nada  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So espero que nao seja tao mau como a 5ª de True Blood, mas acho que isso e impossivel.

 

Isso não posso dizer porque não vejo True Blood. :mosking: Mas achei mesmo mau o final e as 7ª e 8ª temporadas, e penso que a opinião é mais ou menos unânime. Mas pronto, começaste agora, vai desfrutando enquanto gostas (e até podes gostar de todas as seasons). :P

Editado por himym
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não posso dizer porque não vejo True Blood. :mosking: Mas achei mesmo mau o final e as 7ª e 8ª temporadas, e acho que a opinião é mais ou menos unânime. Mas pronto, começaste agora, vai desfrutando enquanto gostas (até podes gostar de tudo). :P

 

Pois, mas imagina, eu adorava a serie (devora, mesmo) mas chegou a uma altura em que ficou tao ridiculo, as historia nao ia a lado nenhum e estragarm as personagens... enfim, e um pouco o que aconteceu com Vampire Diaries (que tambem nao acabei a 5ª temporada, parece que o numero ta marcado :haha: )

 

Bem, eu ja sei como acaba e personagens que morrem, por isso ja vou preparado...

 

O meu problema (do que li), nem e tanto o final do Dexter, mas a atitude da Deb, que acho que nao tem sentido, sendo ela uma policia... e mesmo conveniente para a serie, e preferia outra atitude.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...