Maciel Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Ai que raiva da cara de desenho animado porra...Um banho de noção pá miúda idiota Muito bom o que a Anabela faz amanhã à mãe. Ao menos não é croma como a Mariana... O que é que esse mono fez agora? A atriz até me parece ter potencial, mas a personagem é péssima! Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 40 minutos, Maciel disse: O que é que esse mono fez agora? A atriz até me parece ter potencial, mas a personagem é péssima! Spoiler Vai mais uma vez cair na esparrela do pai e não acreditar na mãe. Pq raio estão a demorar a fazer com que a enfermeira lhe conte que o pai a usou, e o que pai lhe vai inventar quando ela vir que ele tem uma ferida no peito... 1 Citar
Maciel Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 5 minutos, CarlosTeixeira disse: Ocultar conteúdo Vai mais uma vez cair na esparrela do pai e não acreditar na mãe. Pq raio estão a demorar a fazer com que a enfermeira lhe conte que o pai a usou, e o que pai lhe vai inventar quando ela vir que ele tem uma ferida no peito... Spoiler Provavelmente essa ferida vai ser o que vai permitir que ela descubra a verdade. Não me parece que esse pormenor tenha sido inocente. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 1 minuto, Maciel disse: Ocultar conteúdo Provavelmente essa ferida vai ser o que vai permitir que ela descubra a verdade. Não me parece que esse pormenor tenha sido inocente. Prepara te então pa cena de amanhã...que raiva deste pai e filha burra 🤦♂️ Citar
Sour Postado 7 de julho Postado 7 de julho Vi agora o episódio em que a Bárbara Branco aparece finalmente sem máscara e a primeira coisa que pensei foi na Beatriz d’A Herança. O estilo de roupa que ela estava era parecido, os trejeitos que fez foram semelhantes aos que fazia na Beatriz, não sei… achei muito estranho de início, espero que mude de ideias porque acho a Barbara uma excelente atriz! Citar
Diogo Marreiros Postado 7 de julho Postado 7 de julho Eu acho o Tiago Teotónio Pereira um ator bem mediano mas a cara inexpressiva dele até combina com a personagem. 6 1 Citar
marsupilami Postado 7 de julho Postado 7 de julho (editado) há 4 horas, Diogo Marreiros disse: Eu acho o Tiago Teotónio Pereira um ator bem mediano mas a cara inexpressiva dele até combina com a personagem. Sim, a inexpressividade do Tiago Teotónio Pereira acentua o lado sonso e dissimulado da personagem. Escolheram bem o ator. Editado 7 de julho por marsupilami 2 Citar
AndreRob Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 4 horas, Diogo Marreiros disse: Eu acho o Tiago Teotónio Pereira um ator bem mediano mas a cara inexpressiva dele até combina com a personagem. acho que o objectivo está aí até porque ele tinha tendência para fazer papeis com um tom mais cómico e aqui dado o peso desta personagem tem realmente de fazer esforço para ter aquele ar inexpressivo e frio que o personagem requer. 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 1 hora, AndreRob disse: acho que o objectivo está aí até porque ele tinha tendência para fazer papeis com um tom mais cómico e aqui dado o peso desta personagem tem realmente de fazer esforço para ter aquele ar inexpressivo e frio que o personagem requer. A questão é que eu acho que ele não faz esforço nenhum porque o próprio ator é super inexpressivo mesmo quando interpreta outras personagens. Só em Mar Salgado é que esteve melhor (nesse aspeto). 1 Citar
Post Popular Hugo Postado 7 de julho Post Popular Postado 7 de julho A Constança aproveitou a cirurgia para por uns implantes mamários 20 Citar
Wizs Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 25 minutos, Hugo disse: A Constança aproveitou a cirurgia para por uns implantes mamários E deixou de ter os olhos verdes. 1 Citar
Maciel Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 2 horas, Wizs disse: E deixou de ter os olhos verdes. Essa parte dos olhos tinha dado mais credibilidade se usassem lentes, mas pronto. Citar
CarlosTeixeira Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 3 horas, Wizs disse: E deixou de ter os olhos verdes. Mas nas cenas que vi até agora vi olhos verdes, principalmente nas iniciais que focava mais a cara... 2 Citar
Maciel Postado 7 de julho Postado 7 de julho A Helena vai dar uma de burra e acreditar na Marta? Por favor, ... 1 Citar
TV PT Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 3 horas, CarlosTeixeira disse: Mas nas cenas que vi até agora vi olhos verdes, principalmente nas iniciais que focava mais a cara... Sim. A Bárbara usa lentes verdes… Citar
Maciel Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 23 horas, CarlosTeixeira disse: Prepara te então pa cena de amanhã...que raiva deste pai e filha burra 🤦♂️ Muito burra mesmo! Pior personagem da novela. Citar
André Postado 7 de julho Postado 7 de julho Atrás também não fica o Leo. Que personagem chata e armada em vedeta 4 3 Citar
Maciel Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 1 minuto, André disse: Atrás também não fica o Leo. Que personagem chata e armada em vedeta A mãe deixou a ser a personagem mais irritante e já leva várias à frente. xD 5 Citar
Hugo Postado 7 de julho Postado 7 de julho há 19 minutos, André disse: Atrás também não fica o Leo. Que personagem chata e armada em vedeta Podia juntar-se com o Sílvio e com a chata da Olívia e iam os três para o raio que os parta Salva-se a personagem da Ana Varela, do Adriano Luz e da Mafalda Vilhena, acho que são os únicos que, até agora, não me irritaram. A personagem da Vila Nova está melhor, mas tenho medo que volte às dietas e ballet da filha. 3 Citar
Manu Tenry Postado 7 de julho Postado 7 de julho O nome da Bárbara Branco já surge no genérico, nas participações especiais. 3 Citar
TV PT Postado 7 de julho Postado 7 de julho (editado) há 12 minutos, Manu Tenry disse: O nome da Bárbara Branco já surge no genérico, nas participações especiais. Adicionaram a partir do episódio 92. Editado 7 de julho por TV PT 4 Citar
Afonso Postado 8 de julho Postado 8 de julho Deus se fosses justo, deixarias a Amália e levarias contigo a Mariana e o Gabriel QUE NÚCLEO CHATO 5 Citar
AndreOliveira26 Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 1 hora, Afonso disse: Deus se fosses justo, deixarias a Amália e levarias contigo a Mariana e o Gabriel QUE NÚCLEO CHATO Estão a dizer que preferem o núcleo Sandra/Tânia/Luís Maria/Domingos à Mariana e ao Gabriel? A Mariana e o Gabriel podem ser irritantes por diversas razões mas o Luís Maria, a Tânia, a Sandra e o Domingos são chatos como a porra. 2 1 1 Citar
Afonso Postado 8 de julho Postado 8 de julho há 12 minutos, AndreOliveira26 disse: Estão a dizer que preferem o núcleo Sandra/Tânia/Luís Maria/Domingos à Mariana e ao Gabriel? A Mariana e o Gabriel podem ser irritantes por diversas razões mas o Luís Maria, a Tânia, a Sandra e o Domingos são chatos como a porra. Amiga, mas são praticamente todos chatos nesta novela 2 Citar
Manu Tenry Postado 8 de julho Postado 8 de julho Ai a Sandra já levava um tiro no meio da testa!! A personagem só existe para ser inconveniente, deu-me raiva as cenas do funeral, ela sempre com as coisas dela! Esse quarteto do Luís Maria de facto é insuportável, custa-me ver o meu Diogo Martins num personagem tão estúpido! O Domingos não o acho irritante, é só lento das ideias 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.