EFMR Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 29 minutos, D91 disse: Qual será a personagem que ele irá desempenhar? Não sei. Apanhei-o numa story da Margarida Vila Nova nos bastidores na SP Televisão. 1 Citar
Post Popular Afonso Postado 24 de junho Post Popular Postado 24 de junho (editado) há 7 horas, AndreRob disse: não é preciso acompanhar a novela na totalidade para ver os plots e as cenas mal feitas desta novela... a novela é uma deturpação absurda da original e nem devia ter o mesmo nome. putz, mas vocês também metem Páginas da Vida BR num pedestal que não se percebe. A novela é uma valente seca... de bom só a primeira fase, e um ou outro plot da segunda fase. Engonharam tanto para descobrirem que a Clarinha estava viva, literalmente na penúltima (ou última, já nem lembro) semana da novela. Muito arrastada, dinamismo praticamente nulo... safa-se a escrita, que de facto é boa, e pouco mais. É das novelas mais fracas do Maneco, só não é a mais fraca porque existe uma "Em Família". E não acho Páginas assim tão superior a Viver a Vida, por exemplo. São duas novelas medianas. Páginas teve muita repercussão com a toda a história a redor da Clara, uma menina com trissomia 21 que na época era algo que não se falava com tanta abertura. Continuo a achar uma obra muito, mas muito, sobrevalorizada. A nossa versão é mais dinâmica, sim. Não tem a mesma qualidade narrativa, mas em termos de representações não fica muito atrás da original. O elenco da nossa versão é um luxo. Editado 24 de junho por Afonso 11 4 3 Citar
AndreOliveira26 Postado 24 de junho Postado 24 de junho Já aparece o nome da Bárbara no genérico? Citar
TV1_22 Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 6 minutos, AndreOliveira26 disse: Já aparece o nome da Bárbara no genérico? Não... Citar
ilovetv.2008 Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 22 minutos, AndreOliveira26 disse: Já aparece o nome da Bárbara no genérico? Deve surgir segunda com o lançamento da também segunda temporada. 1 Citar
tiagauto Postado 24 de junho Postado 24 de junho Estão a dar muito ênfase à transformação da Constança... é bom ver esse cuidado... 6 1 Citar
Maciel Postado 24 de junho Postado 24 de junho O cross-over com Sinha Moça. Ana do Véu está de volta. 13 Citar
oasis Postado 24 de junho Postado 24 de junho 7 minutes ago, tiagauto said: Estão a dar muito ênfase à transformação da Constança... é bom ver esse cuidado... mas não deixa de ser uma palhaçada essa parte, apesar de dar muito destaque. Citar
Maciel Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 1 minuto, oasis disse: mas não deixa de ser uma palhaçada essa parte, apesar de dar muito destaque. A ideia que dá é que foi uma saída muito repentina e que já deviam estar adiantados na escrita para criar outro plot sem a Constança. Aliás se repararmos as cenas do acidente e do hospital deram praticamente todas de seguida, saltaram logo para o casamento e agora o plot segue o previsto. Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 1 minuto, oasis disse: mas não deixa de ser uma palhaçada essa parte, apesar de dar muito destaque. Como diz Anitta Álvares de Cabral: "Aceita....respeita" 1 3 Citar
Maciel Postado 24 de junho Postado 24 de junho A banda sonora desta novela tem quantas músicas? Três? Parece que estão sempre a passar as mesmas em loop. 6 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 33 minutos, Maciel disse: A banda sonora desta novela tem quantas músicas? Três? Parece que estão sempre a passar as mesmas em loop. Eu acho que o mal é mesmo por as músicas tugas hj em dia parecerem todas iguais mesmo 😂 fizeste me procurar a bso no spotify e ainda são umas 8/9 músicas, tirando a do genérico e as instrumentais, mas a verdade é que no geral as músicas tugas são cada vez mais iguais, tanto a melodia como as vozes dos artistas 😂 Todos a falarem de com quem a Helena deva ficar e tal, e porque não ela ficar com o Spoiler Tomás? Acho que bem desenvolvido seria impecável. Ele de facto se envolver com a Verónica mas a Helena mostrar que tipo de pessoa ela é ao Tomás e a partir daí eles começarem a falar mais, dado até que a Helena se dava muito bem com a Amália... 8 Citar
jac97 Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 57 minutos, CarlosTeixeira disse: Eu acho que o mal é mesmo por as músicas tugas hj em dia parecerem todas iguais mesmo 😂 fizeste me procurar a bso no spotify e ainda são umas 8/9 músicas, tirando a do genérico e as instrumentais, mas a verdade é que no geral as músicas tugas são cada vez mais iguais, tanto a melodia como as vozes dos artistas 😂 Todos a falarem de com quem a Helena deva ficar e tal, e porque não ela ficar com o Ocultar conteúdo Tomás? Acho que bem desenvolvido seria impecável. Ele de facto se envolver com a Verónica mas a Helena mostrar que tipo de pessoa ela é ao Tomás e a partir daí eles começarem a falar mais, dado até que a Helena se dava muito bem com a Amália... Tenho essa falha na memória por acaso, mas não gostei muito desta ideia kkkkkk Citar
CarlosTeixeira Postado 25 de junho Postado 25 de junho Gente...Um spoiler do final no insta da Sofia Alves kkkk Spoiler Vai haver com certeza a cena da Nanda a brincar com os filhos com a Helena e o Alex a assistir Citar
Afonso Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 23 minutos, CarlosTeixeira disse: Gente...Um spoiler do final no insta da Sofia Alves kkkk Ocultar conteúdo Vai haver com certeza a cena da Nanda a brincar com os filhos com a Helena e o Alex a assistir uau que spoiler, jura que ninguém sabia que isso ia acontecer 1 1 Citar
Joao29 Postado 25 de junho Postado 25 de junho Sim tudo bem que nesse aspeto ele é um banana tens razão mas pelo menos quer bem ao Francisco e á clarinha e amo-os de coração aliás a personagem não pode ser tão banana como no original visto que há aqui pessoas que dizem que isto não está fiel ao original Eu até já pensei que o Alex podia ficar com a personagem da margarida vila nova 2 Citar
D91 Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 13 minutos, Afonso disse: uau que spoiler, jura que ninguém sabia que isso ia acontecer Podia não acontecer na nossa versão 3 1 Citar
Joao29 Postado 25 de junho Postado 25 de junho Não consigo deixar de ter pena da Constança ela teve um grande acidente e via-se que ela não queria que aquele casamento acontecesse depois ter tido o acidente naquelas circunstancias e ontem a novela girou toda á volta da Olívia não sei porquê agora está na moda uma pessoa quando sabe que a outra vai casar chorar ela podia aparecido no casamento de surpresa e deixar o leo na dúvida Agora a Constança vai ter um novo rosto e o leo vai ficar encantado ao ponto de esquecer a Olívia ainda dizem que a beleza não é tudo 1 Citar
Afonso Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 1 minuto, D91 disse: Podia não acontecer na nossa versão Mas, a Globo só cedeu os remakes se respeitassem os pontos-chaves essenciais da história e o final é um deles: guarda dada à Helena e ao Alex e a Nanda a brincar com os miúdos. Acho que não iriam mudar isso, mesmo sem esta cláusula. 1 2 Citar
Vieira Postado 25 de junho Postado 25 de junho (editado) há 4 minutos, Joao29 disse: Agora a Constança vai ter um novo rosto e o leo vai ficar encantado ao ponto de esquecer a Olívia ainda dizem que a beleza não é tudo Tanto a Bárbara Branco como a Beatriz Godinho são muito bonitas. Ele foi rejeitado pela Olivia, é mais por isso. Editado 25 de junho por Vieira 7 Citar
sofia ferreira Postado 25 de junho Postado 25 de junho (editado) há 18 minutos, Joao29 disse: Não consigo deixar de ter pena da Constança ela teve um grande acidente e via-se que ela não queria que aquele casamento acontecesse depois ter tido o acidente naquelas circunstancias e ontem a novela girou toda á volta da Olívia não sei porquê agora está na moda uma pessoa quando sabe que a outra vai casar chorar ela podia aparecido no casamento de surpresa e deixar o leo na dúvida Agora a Constança vai ter um novo rosto e o leo vai ficar encantado ao ponto de esquecer a Olívia ainda dizem que a beleza não é tudo Até ela começar com crises de ciúmes por causa dos filhos dele ou da Olívia ,ser apanhada secalhar com o Silvio ou em negociatas com a Eugénia ou outra pessoa. Aí ele farta-se e ela deixa de ser novidade e volta a se aproximar do Olívia pois entretanto ela poderá saber podres do marido. Editado 25 de junho por sofia ferreira Citar
CarlosTeixeira Postado 25 de junho Postado 25 de junho há 2 horas, Afonso disse: uau que spoiler, jura que ninguém sabia que isso ia acontecer há 2 horas, Afonso disse: Mas, a Globo só cedeu os remakes se respeitassem os pontos-chaves essenciais da história e o final é um deles: guarda dada à Helena e ao Alex e a Nanda a brincar com os miúdos. Acho que não iriam mudar isso, mesmo sem esta cláusula. O ponto chave é eles ficarem com a guarda, não a cena da Nanda com os miúdos tanto que nem tão a seguir à risca as aparições dela... Mas ok... Peço desculpa pelo spoiler bacoco 2 Citar
Ficção Nacional Postado 25 de junho Postado 25 de junho (editado) On 24/06/2026 at 20:16, Afonso disse: putz, mas vocês também metem Páginas da Vida BR num pedestal que não se percebe. A novela é uma valente seca... de bom só a primeira fase, e um ou outro plot da segunda fase. Engonharam tanto para descobrirem que a Clarinha estava viva, literalmente na penúltima (ou última, já nem lembro) semana da novela. Muito arrastada, dinamismo praticamente nulo... safa-se a escrita, que de facto é boa, e pouco mais. É das novelas mais fracas do Maneco, só não é a mais fraca porque existe uma "Em Família". E não acho Páginas assim tão superior a Viver a Vida, por exemplo. São duas novelas medianas. Páginas teve muita repercussão com a toda a história a redor da Clara, uma menina com trissomia 21 que na época era algo que não se falava com tanta abertura. Continuo a achar uma obra muito, mas muito, sobrevalorizada. A nossa versão é mais dinâmica, sim. Não tem a mesma qualidade narrativa, mas em termos de representações não fica muito atrás da original. O elenco da nossa versão é um luxo. Páginas da vida é inferior a por amor, laços de família e mulheres apaixonadas, a verdadeira tríade de sucesso do Maneco na Globo as 21h, mas é superior a Viver a Vida e a Em Família. Editado 25 de junho por Ficção Nacional 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 26 de junho Postado 26 de junho Na versão original o Renato fica paraplégico ne? Spoiler Na nossa versão fica cego. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.