Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 29 minutos, D91 disse:

Qual será a personagem que ele irá desempenhar?

Não sei. Apanhei-o numa story da Margarida Vila Nova nos bastidores na SP Televisão.

• Obrigado 1
Postado
7 minutes ago, tiagauto said:

Estão a dar muito ênfase à transformação da Constança... é bom ver esse cuidado...

mas não deixa de ser uma palhaçada essa parte, apesar de dar muito destaque. 

Postado
há 1 minuto, oasis disse:

mas não deixa de ser uma palhaçada essa parte, apesar de dar muito destaque. 

A ideia que dá é que foi uma saída muito repentina e que já deviam estar adiantados na escrita para criar outro plot sem a Constança. Aliás se repararmos as cenas do acidente e do hospital deram praticamente todas de seguida, saltaram logo para o casamento e agora o plot segue o previsto. 

Postado
há 33 minutos, Maciel disse:

A banda sonora desta novela tem quantas músicas? Três? Parece que estão sempre a passar as mesmas em loop.

Eu acho que o mal é mesmo por as músicas tugas hj em dia parecerem todas iguais mesmo 😂 fizeste me procurar a bso no spotify e ainda são umas 8/9 músicas, tirando a do genérico e as instrumentais, mas a verdade é que no geral as músicas tugas são cada vez mais iguais, tanto a melodia como as vozes dos artistas 😂

Todos a falarem de com quem a Helena deva ficar e tal, e porque não ela ficar com o

Spoiler

Tomás? Acho que bem desenvolvido seria impecável. Ele de facto se envolver com a Verónica mas a Helena mostrar que tipo de pessoa ela é ao Tomás e a partir daí eles começarem a falar mais, dado até que a Helena se dava muito bem com a Amália...

• Gosto 8
Postado
há 57 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu acho que o mal é mesmo por as músicas tugas hj em dia parecerem todas iguais mesmo 😂 fizeste me procurar a bso no spotify e ainda são umas 8/9 músicas, tirando a do genérico e as instrumentais, mas a verdade é que no geral as músicas tugas são cada vez mais iguais, tanto a melodia como as vozes dos artistas 😂

Todos a falarem de com quem a Helena deva ficar e tal, e porque não ela ficar com o

Ocultar conteúdo

Tomás? Acho que bem desenvolvido seria impecável. Ele de facto se envolver com a Verónica mas a Helena mostrar que tipo de pessoa ela é ao Tomás e a partir daí eles começarem a falar mais, dado até que a Helena se dava muito bem com a Amália...

Tenho essa falha na memória por acaso, mas não gostei muito desta ideia kkkkkk

Postado
há 23 minutos, CarlosTeixeira disse:

Gente...Um spoiler do final no insta da Sofia Alves kkkk

Ocultar conteúdo

Vai haver com certeza a cena da Nanda a brincar com os filhos com a Helena e o Alex a assistir 

uau que spoiler, jura que ninguém sabia que isso ia acontecer :haha:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado

Sim tudo bem que nesse aspeto ele é um banana tens razão mas pelo menos quer bem ao Francisco e á clarinha e amo-os de coração aliás a personagem não pode ser tão banana como no original visto que há aqui pessoas que dizem que isto não está fiel ao original

Eu até já pensei que o Alex podia ficar com a personagem da margarida vila nova

• Gosto 2
Postado
há 13 minutos, Afonso disse:

Podia não acontecer na nossa versão :rindo_bb:

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado

Não consigo deixar de ter pena da Constança ela teve um grande acidente e via-se que ela não queria que aquele casamento acontecesse depois ter tido o acidente naquelas circunstancias e ontem a novela girou toda á volta da Olívia não sei porquê agora está na moda uma pessoa quando sabe que a outra vai casar chorar ela podia aparecido no casamento de surpresa e deixar o leo na dúvida 

Agora a Constança vai ter um novo rosto e o leo vai ficar encantado ao ponto de esquecer a Olívia ainda dizem que a beleza não é tudo

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Podia não acontecer na nossa versão :rindo_bb:

Mas, a Globo só cedeu os remakes se respeitassem os pontos-chaves essenciais da história e o final é um deles: guarda dada à Helena e ao Alex e a Nanda a brincar com os miúdos. Acho que não iriam mudar isso, mesmo sem esta cláusula. 

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado (editado)
há 4 minutos, Joao29 disse:

Agora a Constança vai ter um novo rosto e o leo vai ficar encantado ao ponto de esquecer a Olívia ainda dizem que a beleza não é tudo

Tanto a Bárbara Branco como a Beatriz Godinho são muito bonitas. Ele foi rejeitado pela Olivia, é mais por isso.

Editado por Vieira
  • Gosto 7
Postado (editado)
há 18 minutos, Joao29 disse:

Não consigo deixar de ter pena da Constança ela teve um grande acidente e via-se que ela não queria que aquele casamento acontecesse depois ter tido o acidente naquelas circunstancias e ontem a novela girou toda á volta da Olívia não sei porquê agora está na moda uma pessoa quando sabe que a outra vai casar chorar ela podia aparecido no casamento de surpresa e deixar o leo na dúvida 

Até  ela começar com crises de ciúmes por causa dos filhos dele ou da Olívia ,ser apanhada secalhar com o Silvio ou em negociatas com a Eugénia  ou outra pessoa.

Aí ele farta-se e ela deixa de ser novidade e volta a se aproximar do Olívia pois entretanto ela poderá saber podres do marido.

Editado por sofia ferreira
Postado
há 2 horas, Afonso disse:

há 2 horas, Afonso disse:

Mas, a Globo só cedeu os remakes se respeitassem os pontos-chaves essenciais da história e o final é um deles: guarda dada à Helena e ao Alex e a Nanda a brincar com os miúdos. Acho que não iriam mudar isso, mesmo sem esta cláusula. 

O ponto chave é eles ficarem com a guarda, não a cena da Nanda com os miúdos tanto que nem tão a seguir à risca as aparições dela... Mas ok... Peço desculpa pelo spoiler bacoco :triste_teresa:

• Gosto 2
Postado (editado)
On 24/06/2026 at 20:16, Afonso disse:

putz, mas vocês também metem Páginas da Vida BR num pedestal que não se percebe. 

A novela é uma valente seca... de bom só a primeira fase, e um ou outro plot da segunda fase. Engonharam tanto para descobrirem que a Clarinha estava viva, literalmente na penúltima (ou última, já nem lembro) semana da novela. Muito arrastada, dinamismo praticamente nulo... safa-se a escrita, que de facto é boa, e pouco mais. É das novelas mais fracas do Maneco, só não é a mais fraca porque existe uma "Em Família". E não acho Páginas assim tão superior a Viver a Vida, por exemplo. São duas novelas medianas. Páginas teve muita repercussão com a toda a história a redor da Clara, uma menina com trissomia 21 que na época era algo que não se falava com tanta abertura. Continuo a achar uma obra muito, mas muito, sobrevalorizada. A nossa versão é mais dinâmica, sim. Não tem a mesma qualidade narrativa, mas em termos de representações não fica muito atrás da original. O elenco da nossa versão é um luxo. 

Páginas da vida é inferior a por amor, laços de família e mulheres apaixonadas, a verdadeira tríade de sucesso do Maneco na Globo as 21h, mas é superior a Viver a Vida e a Em Família.  

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...