Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 7 minutos, josé de Santiago disse:

Porque episódios tão grandes?

Que raio de pergunta....Porque encurtaram Vitória e vai haver estreia na concorrência, aka, contra programação. De nada :apaga:

• Obrigado 2
Postado
há 26 minutos, User3468 disse:

Os episódios desta semana são em dose industrial. Um deles tem quase hora e meia de duração :cryhappy:

O que é isso? Um filme?

meligifs-ana-paula-renault.gif 

• Obrigado 1
  • Haha 7
Postado
há 1 minuto, josé de Santiago disse:

Um episódio de 1h 35 e outro episódio de uma 1h 20. Há muito tempo que não via episódios tão grandes

Em novembro já está a 15 minutos. :lolipop:

• Haha 4
  • Triste 3
Postado
há 11 minutos, Afonso disse:

O que é isso? Um filme?

meligifs-ana-paula-renault.gif 

Ue a Globo não está a fazer um filme de A VIAGEM? A SIC faz um filme a meio da novela, sempre à frente da mãe zuca :mico:

Spoiler

Já não me lembro qual, talvez Promessa ou Herança ou ambas, chegaram ter uns episódios tbm com 1h30 xd

Postado
Spoiler

Não acredito que a parvalhona da Mariana vai pedir a mãe para tirar a queixa contra o Gabriel. A Carmen devia dar uma surra nela, no Gabriel e na Sandra. Muito má aquela cena.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 3
Postado
há 2 horas, Maciel disse:
  Ocultar conteúdo

Não acredito que a parvalhona da Mariana vai pedir a mãe para tirar a queixa contra o Gabriel. A Carmen devia dar uma surra nela, no Gabriel e na Sandra. Muito má aquela cena.

Spoiler

É que ainda por cima tipo ela vê que o pai não tá bem, fugiu da clínica... Miúda insuportável... E a outra não viu que ficou sem dinheiro na carteira e não achou estranho?

• Gosto 3
  • Obrigado 3
Postado
há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Ue a Globo não está a fazer um filme de A VIAGEM? A SIC faz um filme a meio da novela, sempre à frente da mãe zuca :mico:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já não me lembro qual, talvez Promessa ou Herança ou ambas, chegaram ter uns episódios tbm com 1h30 xd

Eu ainda vou mais atrás, lembro-me de episódios de Alma e Coração também com 1h20 aos sábados. Não me recordo se foi uma ideia mirabolante já do Daniel, ou da direção antiga. :mosking:

Postado
há 5 minutos, Afonso disse:

Eu ainda vou mais atrás, lembro-me de episódios de Alma e Coração também com 1h20 aos sábados. Não me recordo se foi uma ideia mirabolante já do Daniel, ou da direção antiga. :mosking:

Pois foi, já era o Daniel.

A novela houve ali uma altura (durante largos meses, acho) que assumia toda a faixa 21:45 - 23:15 nos sábados. Foi quando veio Golpe de Sorte e ele não a quis gastar aos sábados. Depois no verão de 2019 veio o Terra Nossa (cuja primeira temporada tinha estreado ao domingo na era Sobral, poucas semanas antes do Daniel assumir) e as novelas nunca mais voltaram a esse dias.

Se bem que o Terra Nossa veio originalmente no âmbito da programação do Mundial 2018 e era na terra dos jogadores. Naquela altura era a Gabriela a diretora mas o Daniel era coordenador de toda a campanha do Mundial, por isso se calhar até foi ele que o escolheu.

Curiosidades.

• Gosto 4
Postado
agora mesmo, Pedro M. disse:

Pois foi, já era o Daniel.

A novela houve ali uma altura (durante largos meses, acho) que assumia toda a faixa 21:45 - 23:15 nos sábados. Foi quando veio Golpe de Sorte e ele não a quis gastar aos sábados. Depois no verão de 2019 veio o Terra Nossa (cuja primeira temporada tinha estreado ao domingo na era Sobral, poucas semanas antes do Daniel assumir) e as novelas nunca mais voltaram a esse dias.

Se bem que o Terra Nossa veio originalmente no âmbito da programação do Mundial 2018 e era na terra dos jogadores. Naquela altura era a Gabriela a diretora mas o Daniel era coordenador de toda a campanha do Mundial, por isso se calhar até foi ele que o escolheu.

Curiosidades.

Mesmo durante a semana, Alma e Coração chegou a dar duplos quando terminou Vidas Opostas.

• Gosto 4
Postado
agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo durante a semana, Alma e Coração chegou a dar duplos quando terminou Vidas Opostas.

Pois foi, Vidas Opostas acabou e Golpe de Sorte só veio a estrear duas semanas depois ou algo assim.

Postado
há 6 horas, User3468 disse:

Os episódios desta semana são em dose industrial. Um deles tem quase hora e meia de duração :cryhappy:

É pra homenagear a original. :olhos:

há 14 minutos, TV PT disse:

Spoiler do face reveal da Constança 2.0 no episódio de quarta-feira:

Ocultar conteúdo

Constanca-1.png

Constanca-2.png

Credo. As velhinhas vão ter pesadelos. 

• Haha 8
Postado
há 2 horas, Max30 disse:

Em circunstâncias diferentes mas a SIC a ter o seu momento

giphy.gif?resize=480,270&ssl=1

O auge da ficção portuguesa :abismado4:

Mds o mico que isso foi :riso:

• Haha 2
Postado

Espero que não se esqueçam de adicionar o nome da Bárbara ao genérico e colocar a Godinho nos créditos finais como participação especial. :galderia:

• Gosto 3
Postado

Uma dúvida em relação a toda esta cena da Constança:

Spoiler

O que raio o Diogo estava a fazer a trabalhar na Clinica das 7 Colinas se ele ja tinha pedido demissão e já trabalhava na AAMA? :abesbilica:

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 1 hora, Sour disse:

Uma dúvida em relação a toda esta cena da Constança:

Ocultar conteúdo

O que raio o Diogo estava a fazer a trabalhar na Clinica das 7 Colinas se ele ja tinha pedido demissão e já trabalhava na AAMA? :abesbilica:

Um doutor da clinica ligou ao Diogo para o substituir provisoriamente, e apesar de alguma resistência, ele acabou por aceitar.

Editado por afonso ツ
  • Gosto 1
Postado

Pobre Ricardo! Das poucas pessoas decentes e sensatas da novela, vive sempre no caos! É os pais sempre em guerra, perdeu uma irmã, tem uma namorada sem sal que só vive para o pai! Valorizem-me o rapaz, ele merece melhor!!

• Obrigado 2
Postado
há 19 minutos, jt9 disse:

Admiro a paciência do Ricardo com a Mariana. Eu, no lugar dele, já tinha desistido. Credo :rofl:

Verdade. A miúda é gira, mas é bem mais chata.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...