CarlosTeixeira Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 7 minutos, josé de Santiago disse: Porque episódios tão grandes? Que raio de pergunta....Porque encurtaram Vitória e vai haver estreia na concorrência, aka, contra programação. De nada 2 Citar
Afonso Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 26 minutos, User3468 disse: Os episódios desta semana são em dose industrial. Um deles tem quase hora e meia de duração O que é isso? Um filme? 1 7 Citar
josé de Santiago Postado 21 de junho Postado 21 de junho Um episódio de 1h 35 e outro episódio de uma 1h 20. Há muito tempo que não via episódios tão grandes 2 Citar
Afonso Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 1 minuto, josé de Santiago disse: Um episódio de 1h 35 e outro episódio de uma 1h 20. Há muito tempo que não via episódios tão grandes Em novembro já está a 15 minutos. 4 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 11 minutos, Afonso disse: O que é isso? Um filme? Ue a Globo não está a fazer um filme de A VIAGEM? A SIC faz um filme a meio da novela, sempre à frente da mãe zuca Spoiler Já não me lembro qual, talvez Promessa ou Herança ou ambas, chegaram ter uns episódios tbm com 1h30 xd Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de junho Postado 21 de junho Ok chorei horrores com o episódio de amanhã Citar
josé de Santiago Postado 21 de junho Postado 21 de junho Também fiquei muito emocionado com as cenas da Amália com a família. A novela nesta fase está incrível. 5 Citar
Maciel Postado 21 de junho Postado 21 de junho Spoiler Não acredito que a parvalhona da Mariana vai pedir a mãe para tirar a queixa contra o Gabriel. A Carmen devia dar uma surra nela, no Gabriel e na Sandra. Muito má aquela cena. 2 1 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 2 horas, Maciel disse: Ocultar conteúdo Não acredito que a parvalhona da Mariana vai pedir a mãe para tirar a queixa contra o Gabriel. A Carmen devia dar uma surra nela, no Gabriel e na Sandra. Muito má aquela cena. Spoiler É que ainda por cima tipo ela vê que o pai não tá bem, fugiu da clínica... Miúda insuportável... E a outra não viu que ficou sem dinheiro na carteira e não achou estranho? 3 3 Citar
Afonso Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 4 horas, CarlosTeixeira disse: Ue a Globo não está a fazer um filme de A VIAGEM? A SIC faz um filme a meio da novela, sempre à frente da mãe zuca Spoiler - mostrar conteúdo oculto Já não me lembro qual, talvez Promessa ou Herança ou ambas, chegaram ter uns episódios tbm com 1h30 xd Eu ainda vou mais atrás, lembro-me de episódios de Alma e Coração também com 1h20 aos sábados. Não me recordo se foi uma ideia mirabolante já do Daniel, ou da direção antiga. Citar
Pedro. Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 5 minutos, Afonso disse: Eu ainda vou mais atrás, lembro-me de episódios de Alma e Coração também com 1h20 aos sábados. Não me recordo se foi uma ideia mirabolante já do Daniel, ou da direção antiga. Pois foi, já era o Daniel. A novela houve ali uma altura (durante largos meses, acho) que assumia toda a faixa 21:45 - 23:15 nos sábados. Foi quando veio Golpe de Sorte e ele não a quis gastar aos sábados. Depois no verão de 2019 veio o Terra Nossa (cuja primeira temporada tinha estreado ao domingo na era Sobral, poucas semanas antes do Daniel assumir) e as novelas nunca mais voltaram a esse dias. Se bem que o Terra Nossa veio originalmente no âmbito da programação do Mundial 2018 e era na terra dos jogadores. Naquela altura era a Gabriela a diretora mas o Daniel era coordenador de toda a campanha do Mundial, por isso se calhar até foi ele que o escolheu. Curiosidades. 4 Citar
Maciel Postado 21 de junho Postado 21 de junho agora mesmo, Pedro M. disse: Pois foi, já era o Daniel. A novela houve ali uma altura (durante largos meses, acho) que assumia toda a faixa 21:45 - 23:15 nos sábados. Foi quando veio Golpe de Sorte e ele não a quis gastar aos sábados. Depois no verão de 2019 veio o Terra Nossa (cuja primeira temporada tinha estreado ao domingo na era Sobral, poucas semanas antes do Daniel assumir) e as novelas nunca mais voltaram a esse dias. Se bem que o Terra Nossa veio originalmente no âmbito da programação do Mundial 2018 e era na terra dos jogadores. Naquela altura era a Gabriela a diretora mas o Daniel era coordenador de toda a campanha do Mundial, por isso se calhar até foi ele que o escolheu. Curiosidades. Mesmo durante a semana, Alma e Coração chegou a dar duplos quando terminou Vidas Opostas. 4 Citar
Pedro. Postado 21 de junho Postado 21 de junho agora mesmo, Maciel disse: Mesmo durante a semana, Alma e Coração chegou a dar duplos quando terminou Vidas Opostas. Pois foi, Vidas Opostas acabou e Golpe de Sorte só veio a estrear duas semanas depois ou algo assim. Citar
TV PT Postado 21 de junho Postado 21 de junho Spoiler do face reveal da Constança 2.0 no episódio de quarta-feira: Spoiler 2 1 Citar
Vitória Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 6 horas, User3468 disse: Os episódios desta semana são em dose industrial. Um deles tem quase hora e meia de duração É pra homenagear a original. há 14 minutos, TV PT disse: Spoiler do face reveal da Constança 2.0 no episódio de quarta-feira: Ocultar conteúdo Credo. As velhinhas vão ter pesadelos. 8 Citar
Max30 Postado 22 de junho Postado 22 de junho Em circunstâncias diferentes mas a SIC a ter o seu momento O auge da ficção portuguesa 13 Citar
liv Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 2 horas, Max30 disse: Em circunstâncias diferentes mas a SIC a ter o seu momento O auge da ficção portuguesa Mds o mico que isso foi 2 Citar
TV PT Postado 22 de junho Postado 22 de junho Espero que não se esqueçam de adicionar o nome da Bárbara ao genérico e colocar a Godinho nos créditos finais como participação especial. 3 Citar
Sour Postado 22 de junho Postado 22 de junho Uma dúvida em relação a toda esta cena da Constança: Spoiler O que raio o Diogo estava a fazer a trabalhar na Clinica das 7 Colinas se ele ja tinha pedido demissão e já trabalhava na AAMA? 1 Citar
afonso ツ Postado 22 de junho Postado 22 de junho (editado) há 1 hora, Sour disse: Uma dúvida em relação a toda esta cena da Constança: Ocultar conteúdo O que raio o Diogo estava a fazer a trabalhar na Clinica das 7 Colinas se ele ja tinha pedido demissão e já trabalhava na AAMA? Um doutor da clinica ligou ao Diogo para o substituir provisoriamente, e apesar de alguma resistência, ele acabou por aceitar. Editado 22 de junho por afonso ツ 1 Citar
Francisco D. Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 8 horas, TV PT disse: Spoiler do face reveal da Constança 2.0 no episódio de quarta-feira: Ocultar conteúdo Pelos vistos, fizeram atenção ao pormenor dos olhos verdes da Beatriz Godinho. 3 Citar
jt9 Postado 22 de junho Postado 22 de junho Admiro a paciência do Ricardo com a Mariana. Eu, no lugar dele, já tinha desistido. Credo 7 Citar
Manu Tenry Postado 22 de junho Postado 22 de junho Pobre Ricardo! Das poucas pessoas decentes e sensatas da novela, vive sempre no caos! É os pais sempre em guerra, perdeu uma irmã, tem uma namorada sem sal que só vive para o pai! Valorizem-me o rapaz, ele merece melhor!! 2 Citar
Vieira Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 19 minutos, jt9 disse: Admiro a paciência do Ricardo com a Mariana. Eu, no lugar dele, já tinha desistido. Credo Verdade. A miúda é gira, mas é bem mais chata. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.