jac97 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 15 minutos, liv disse: Sobre a mudança da atriz da Constança, chegou a saber-se o verdadeiro motivo da saída da Beatriz Godinho? Também tenho essa curiosidade… será uma transferência para a tvi? Ou algum problema de saúde? Citar
jt9 Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) há 8 horas, Joao29 disse: Diogo Martins muito credível na reação á doença da mãe top Não esquecer que ele, na vida real, também perdeu a mãe de forma repentina. A cena deve tê-lo feito recordar-se dessa “experiência”. Uma excelente cena, de facto. Editado 23 de junho por jt9 3 Citar
Afonso Postado 23 de junho Postado 23 de junho Esse Sílvio não há maneira de bater as botas? que coisa de chata, credo. sandrinha you got one job. 3 Citar
Sour Postado 23 de junho Postado 23 de junho Esta semana a novela é super pesada! E para semana deve ser igual porque a semana acaba com... Spoiler ...uma carta de despedida da Amália, mas ainda não mostrou a despedida dela. 1 Citar
afonso ツ Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 6 minutos, Sour disse: Esta semana a novela é super pesada! E para semana deve ser igual porque a semana acaba com... Spoiler - mostrar conteúdo oculto ...uma carta de despedida da Amália, mas ainda não mostrou a despedida dela. Falta ainda o episódio de sexta amig. Citar
Sour Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 2 minutos, afonso ツ disse: Falta ainda o episódio de sexta amig. E não está na opto porquê? bem estranhei estarem só 4 Citar
liv Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 13 minutos, Sour disse: Esta semana a novela é super pesada! E para semana deve ser igual porque a semana acaba com... Spoiler - mostrar conteúdo oculto ...uma carta de despedida da Amália, mas ainda não mostrou a despedida dela. Não acho nada que a novela seja pesada. Por exemplo Vitória tem toda uma narrativa muito mais pesada do que a desta novela. 1 Citar
Vieira Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) há 2 minutos, liv disse: Não acho nada que a novela seja pesada. Por exemplo Vitória tem toda uma narrativa muito mais pesada do que a desta novela. Concordo. Em Vitória temos a personagem da Luisa Cruz, que ainda consegue ser mais assustadora do que o marido que ela matou. Editado 23 de junho por Vieira 3 Citar
Hugo Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 27 minutos, liv disse: Não acho nada que a novela seja pesada. Por exemplo Vitória tem toda uma narrativa muito mais pesada do que a desta novela. Acho que Vitória é pesada no quesito ficção pura e dura, os vilões muito maus que matam e incriminam pessoas por crimes graves. Acho que esta acaba por ser mais pesada porque foca-se em temas do quotidiano, coisas que podem (e acontecem) a qualquer pessoa: a violação, o cancro, o drama por guardas parentais, que são bem mais comuns do que uma pessoa ser incriminada por matar ou tentar matar alguém e coisas do género. 7 Citar
CarlosTeixeira Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 10 horas, liv disse: Sobre a mudança da atriz da Constança, chegou a saber-se o verdadeiro motivo da saída da Beatriz Godinho? Esgotamento. Citar
Sour Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 52 minutos, liv disse: Não acho nada que a novela seja pesada. Por exemplo Vitória tem toda uma narrativa muito mais pesada do que a desta novela. Ok, mas eu não vejo Vitória. Não tendo esse termo de comparação, a novela ESTA SEMANA foi muito pesada sim. Desde o acidente da constança, todo o processo dela no hospital e na recuperação, a revelação da Amália e possívelmente a morte dela. há 50 minutos, Vieira disse: Concordo. Em Vitória temos a personagem da Luisa Cruz, que ainda consegue ser mais assustadora do que o marido que ela matou. Mais uma vez, não vejo essa novela. Portanto, para MIM esta novela ESTA SEMANA está super pesada a nivel de acontecimentos. Citar
CarlosTeixeira Postado 23 de junho Postado 23 de junho Ai adoro que a Branco apanhou os trajeitos da Godinho a falar 8 Citar
Pedro. Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 2 horas, Sour disse: E não está na opto porquê? bem estranhei estarem só 4 Porque os fins de temporada não têm antestreias. 2 Citar
Wizs Postado 23 de junho Postado 23 de junho A Sofia Alves e a Mafalda Vilhena já tiveram alguma cena juntas? Citar
Francisco D. Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 15 minutos, Wizs disse: A Sofia Alves e a Mafalda Vilhena já tiveram alguma cena juntas? Até agora, ainda não contracenaram juntas. 1 Citar
AndreOliveira26 Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 1 hora, Francisco D. disse: Até agora, ainda não contracenaram juntas. No casamento da Olívia não? E a Helena ainda não foi à casa dos Martins de Andrade? Tinha impressão que sim. Citar
Wizs Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) há 8 minutos, AndreOliveira26 disse: No casamento da Olívia não? E a Helena ainda não foi à casa dos Martins de Andrade? Tinha impressão que sim. Eu li que a Helena tinha ido a casa dos Martins de Mello Editado 23 de junho por Wizs 5 Citar
Jr_357 Postado 23 de junho Postado 23 de junho (editado) há 4 horas, CarlosTeixeira disse: Ai adoro que a Branco apanhou os trajeitos da Godinho a falar Sim, na cena que ela rejeita o leo depois do casamento em vários momentos parece mesmo a Godinho a falar Editado 23 de junho por Jr_357 3 Citar
Joao29 Postado 23 de junho Postado 23 de junho Com quem é que acham que o Diogo vai ficar com a helena ou com a eugénia? Citar
ilovetv.2008 Postado 23 de junho Postado 23 de junho agora mesmo, Joao29 disse: Com quem é que acham que o Diogo vai ficar com a helena ou com a eugénia? Eu acho que vai acabar o Gil com a Helena e o Diogo com a Eugénia, mas como as novelas da SIC costumam trocar-nos as voltas nesse aspeto, prefiro deixar-me surpreender, até porque acho que a Helena devia acabar "solteira", tal como devia ter acabado a Joana de "Senhora do Mar" e outras personagens femininas fortes e super independentes como elas. Citar
Joao29 Postado 23 de junho Postado 23 de junho eu acho que deve acabar desta forma, a helena com o Gil, o Alex com a marta e o Diogo com a eugénia Um bom exemplo foi a Sofia de sol de inverno se não estou em erro ela ficou sozinha acho que a relação com a personagem do Fernando luís não deu em nada 3 Citar
Maciel Postado 23 de junho Postado 23 de junho Relativamente às críticas da novela não seguir o original, vamos ser sinceros. Se fosse para fazer um remake puro do original, qual era o interesse? O original é de 2006, tirando o 4:3, tem boa qualidade de imagem, uma fotografia lindíssima (melhor que a atual). Quem quiser ver a história original, vê a versão original. Só se justifica um remake “cópia” do original de novelas muito antigas, algumas que nem estejam disponíveis no streaming. Qualquer novela depois de 2000, quem quiser ver a história original, vê o original. 2 3 Citar
Vieira Postado 23 de junho Postado 23 de junho A cena da Amália a revelar a sua doença à familia foi muito boa. Os atores estiveram todos bem. Mas o Diogo Martins destacou-se muito. 3 5 Citar
Afonso Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 2 horas, Joao29 disse: a helena com o Gil hun? o gajo trai e vocês pedem para ficarem juntos novamente... ele é red flag por todos os lados, viu que a Helena não queria nada novamente e foi a correr para a Carmen. É um apêndice. 6 5 Citar
afonso ツ Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 21 minutos, Afonso disse: hun? o gajo trai e vocês pedem para ficarem juntos novamente... ele é red flag por todos os lados, viu que a Helena não queria nada novamente e foi a correr para a Carmen. É um apêndice. A Helena ainda vai é ficar com o Alex. Tenho um pressentimento. 1 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.