Afonso Postado 26 de junho Postado 26 de junho Na prime estão mais avançados com os episódios... por exemplo, estão há 30 mins a passar cenas do ep.89 da Prime. 2 Citar
André Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 13 minutos, Afonso disse: Na prime estão mais avançados com os episódios... por exemplo, estão há 30 mins a passar cenas do ep.89 da Prime. Se calhar a Amazon reclamou com a SIC da inconsistência nos episódios de sexta para segunda. 5 Citar
ilovetv.2008 Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Na versão original o Renato fica paraplégico ne? Spoiler - mostrar conteúdo oculto Na nossa versão fica cego. Marcus, é você? Dois plots semelhantes entre SIC e TVI. Citar
Afonso Postado 26 de junho Postado 26 de junho A despida da Amália aos filhos e a cena do leito de morte, é talvez do mais bonito que já se viu em televisão. Estou impactado com a atmosfera que a SIC deu ao desfecho da Amália. Muito bem feito, mesmo. Manuela Couto, uma vez mais com uma despedida emocionante (relembro-vos a Adelaide de Alma e Coração). Parabéns a todo os envolvidos. Isto está a ser um verdadeiro novelão. 6 7 Citar
AndreOliveira26 Postado 26 de junho Postado 26 de junho há 5 minutos, oasis disse: O Kiko a falar parece um robô Realmente a direção de atores podia-lhe dar um toquezinho. Não interessa se é uma criança ou não. Citar
Luisão Postado 26 de junho Postado 26 de junho Mds, ela escreveu mensagens de despedida individualizadas aos filhos, fez uma última dança com o marido e ainda se despediu dos filhos no leito antes do último suspiro... Muito bem escrita e executada toda a sequência. Até eu que não vejo isto fiquei a chorar porque me revi na cena, se fosse eu ali... 6 Citar
André Postado 27 de junho Postado 27 de junho Gente, este tema da AI nas redes sociais é tão necessário! 4 2 4 Citar
jac97 Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 1 hora, TV PT disse: 2 horas e 4 minutos de episódio Passada! Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 12 horas, Afonso disse: Na prime estão mais avançados com os episódios... por exemplo, estão há 30 mins a passar cenas do ep.89 da Prime. Eu tou ag a ver, e a 1a meia hora eu já tinha visto no episódio de 5a, na opto. Ou seja na SIC devem ter dado durações diferentes e acertaram no episódio de ontem... há 8 horas, TV PT disse: 2 horas e 4 minutos de episódio Para quem vê nos streams foi apenas 1h30 🙈 Citar
Televisão 10 Postado 27 de junho Postado 27 de junho No podcast Trivela, da Liga Portugal, o Tiago Teotónio Pereira disse que esticaram um bocadinho as gravações da novela, portanto deverá ter mais episódios do que o inicialmente previsto. 7 Citar
AndreRob Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 8 minutos, Televisão 10 disse: No podcast Trivela, da Liga Portugal, o Tiago Teotónio Pereira disse que esticaram um bocadinho as gravações da novela, portanto deverá ter mais episódios do que o inicialmente previsto. a novela teve cerca de 8 meses de gravações quando geralmente são 6 meses, estenderam em cerca de 40 capitulos, talvez até um pouco mais. Temos novela até abril do ano que vem. 6 Citar
David. Postado 27 de junho Postado 27 de junho O episódio de ontem Manuela Couto é um icone da nossa televisão. Absolutamente magistral. 3 2 Citar
Vieira Postado 27 de junho Postado 27 de junho A novela está numa ótima fase, cheia de ótimas prestações. Sinceramente nunca me senti tão empolgado a ver Páginas da Vida BR como me sinto a ver isto. 5 Citar
liv Postado 27 de junho Postado 27 de junho Que episódio final de temporada espetacular! Parecia que estava a ver um filme (e pelo tempo de duração quase se pode considerar que foi) 7 2 Citar
Reginaa Postado 27 de junho Postado 27 de junho há 2 horas, goncalovaz disse: A 2a temporada arranca 2a? Sim, começa 2ª feira Citar
Eta Postado 28 de junho Postado 28 de junho Nunca pensei que os miudos ficassem com o pai biológico.... 2 Citar
D91 Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 6 horas, Eta disse: Nunca pensei que os miudos ficassem com o pai biológico.... É o mais provável. A adoção da Clarinha não é legal e para além disso o pai nem sabia da existência dos filhos, por isso a lei está do lado dele. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de junho Postado 28 de junho Agora até tnh curiosidade como eles vão voltar a reverter... 4 Citar
Jr_357 Postado 28 de junho Postado 28 de junho A Sofia Alves respondeu a um comentário no Instagram e disse que a novela tem 3 temporadas 3 1 Citar
Maya Postado 28 de junho Postado 28 de junho há 5 horas, D91 disse: É o mais provável. A adoção da Clarinha não é legal e para além disso o pai nem sabia da existência dos filhos, por isso a lei está do lado dele. Não é legal? Como é que justificaram isso nesta versão, D91? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.