Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 13 minutos, Afonso disse:

Na prime estão mais avançados com os episódios... por exemplo, estão há 30 mins a passar cenas do ep.89 da Prime. :mosking:

Se calhar a Amazon reclamou com a SIC da inconsistência nos episódios de sexta para segunda. :laser:

• Haha 5
Postado
há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Na versão original o Renato fica paraplégico ne?

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na nossa versão fica cego.

Marcus, é você?

Dois plots semelhantes entre SIC e TVI. :surpresa_alberta:

Postado

A despida da Amália aos filhos e a cena do leito de morte, é talvez do mais bonito que já se viu em televisão. 

Estou impactado com a atmosfera que a SIC deu ao desfecho da Amália. Muito bem feito, mesmo.

Manuela Couto, uma vez mais com uma despedida emocionante (relembro-vos a Adelaide de Alma e Coração). :cryhappy:

Parabéns a todo os envolvidos. Isto está a ser um verdadeiro novelão. <3 

• Gosto 6
  • Adoro 7
Postado

Mds, ela escreveu mensagens de despedida individualizadas aos filhos, fez uma última dança com o marido e ainda se despediu dos filhos no leito antes do último suspiro... :crying:

Muito bem escrita e executada toda a sequência.

Até eu que não vejo isto fiquei a chorar porque me revi na cena, se fosse eu ali... :sad:

• Triste 6
Postado
há 12 horas, Afonso disse:

Na prime estão mais avançados com os episódios... por exemplo, estão há 30 mins a passar cenas do ep.89 da Prime. :mosking:

Eu tou ag a ver, e a 1a meia hora eu já tinha visto no episódio de 5a, na opto. Ou seja na SIC devem ter dado durações diferentes e acertaram no episódio de ontem...

há 8 horas, TV PT disse:

2 horas e 4 minutos de episódio :surpresa_alberta:

Para quem vê nos streams foi apenas 1h30 🙈

Postado
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

No podcast Trivela, da Liga Portugal, o Tiago Teotónio Pereira disse que esticaram um bocadinho as gravações da novela, portanto deverá ter mais episódios do que o inicialmente previsto.

a novela teve cerca de 8 meses de gravações quando geralmente são 6 meses, estenderam em cerca de 40 capitulos, talvez até um pouco mais. Temos novela até abril do ano que vem.

• Gosto 6
Postado

A novela está numa ótima fase, cheia de ótimas prestações. Sinceramente nunca me senti tão empolgado a ver Páginas da Vida BR como me sinto a ver isto.

• Gosto 5
Postado

Que episódio final de temporada espetacular! Parecia que estava a ver um filme (e pelo tempo de duração quase se pode considerar que foi) :adoro:

• Gosto 7
  • Haha 2
Postado
há 6 horas, Eta disse:

Nunca pensei que os miudos ficassem com o pai biológico....

É o mais provável. A adoção da Clarinha não é legal e para além disso o pai nem sabia da existência dos filhos, por isso a lei está do lado dele.

• Discordo 2
Postado
há 5 horas, D91 disse:

É o mais provável. A adoção da Clarinha não é legal e para além disso o pai nem sabia da existência dos filhos, por isso a lei está do lado dele.

Não é legal?

Como é que justificaram isso nesta versão, D91?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...