jac97 Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Vieira disse: A Paula Lobo Antunes faz um papelão. Ela é pior do que a sua irmã Marta. Não sei se será pior… acho que são igualmente terríveis em sentidos distintos Citar
Maciel Postado 2 de julho Postado 2 de julho Já não se aguenta esta história da Carmen e do Gil. Já estava completamente saturada na primeira temporada, um erro ainda terem transferido este plot para a segunda temporada. 2 Citar
Hugo Postado 2 de julho Postado 2 de julho há 1 hora, Maciel disse: Já não se aguenta esta história da Carmen e do Gil. Já estava completamente saturada na primeira temporada, um erro ainda terem transferido este plot para a segunda temporada. Acho que com a violação da Carmen podiam ter aproveitado para ela ver que estava a ter atitudes semelhantes às do Gabriel e querer mudar com medo de se tornar no ex. 2 2 Citar
Diogo Marreiros Postado 3 de julho Postado 3 de julho O instrumental da Verónica é muito parecido com esta música que já foi usada em Paixão: 2 Citar
goncalovaz Postado 5 de julho Postado 5 de julho Alguem sabe se a prime vai transmitir a 2a temporada? Citar
Diogo Marreiros Postado 5 de julho Postado 5 de julho Desde o primeiro episódio que acho a atriz que faz de Mariana fora do tom. Acho que ela tem potencial mas não sabe dosear a carga dramática nas cenas. Até nas cenas mais triviais, ela dá uma intensidade que não é pedida. Além disso, não dá carisma nenhum à personagem. 4 Citar
Vieira Postado 5 de julho Postado 5 de julho Gosto muito da Inês de Sá Frias, mas a sua personagem está tão chatinha. As cenas com o Luis Maria (outra personagem tosca) são tão parvinhas. Mais valia a Inês ter ficado com personagem Sandra. 4 Citar
goncalovaz Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 1 hora, Vieira disse: Gosto muito da Inês de Sá Frias, mas a sua personagem está tão chatinha. As cenas com o Luis Maria (outra personagem tosca) são tão parvinhas. Mais valia a Inês ter ficado com personagem Sandra. Sao chatinhos e pos adolescentes que não trazem nada à trama. 2 Citar
Afonso Postado 5 de julho Postado 5 de julho O que se passa com a Prime? Não vão transmitir a segunda temporada, nada dos episódios desta semana... vão meter 10 de uma vez, hoje? Por favor... 1 Citar
Hugo Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 7 minutos, Afonso disse: O que se passa com a Prime? Não vão transmitir a segunda temporada, nada dos episódios desta semana... vão meter 10 de uma vez, hoje? Por favor... Também já não postam episódios de Terra Forte há um tempo, mas essa ainda têm desculpa porque a TVI vai atrasada na exibição, agora com esta não percebo. Citar
CarlosTeixeira Postado 5 de julho Postado 5 de julho 4 episódios esta semana... Em que dia não irá dar? É por causa de futebol? Citar
AndreRob Postado 5 de julho Postado 5 de julho (editado) há 31 minutos, CarlosTeixeira disse: 4 episódios esta semana... Em que dia não irá dar? É por causa de futebol? deve ser porque a sic tem um jogo dos quartos de final... que penso que será o de quinta feira pois a sic nesta fase não dá o de portugal... será potencialmente o jogo da frança - marrocos, o de portugal (se passar) é sexta e os outros dois sabado e domingo. O jogo a ser esse será as 21h. Editado 5 de julho por AndreRob Citar
Afonso Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 30 minutos, CarlosTeixeira disse: 4 episódios esta semana... Em que dia não irá dar? É por causa de futebol? Deve ser amanhã... provavelmente vão prolongar o jornal da noite, não? Citar
AndreRob Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 13 minutos, Afonso disse: Deve ser amanhã... provavelmente vão prolongar o jornal da noite, não? Mas aí faria mais sentido apenas não dar Vitoria e até usar paginas da vida um pouco mais cedo fazendo ali gestão de intervalos, o jogo de portugal é as 20h só mesmo na eventualidade de prolongamente é que as novelas serão muito prejudicadas. Na grelha para amanhã está previsto mas já sabemos como isto funciona. 2 Citar
Lindolfo Postado 5 de julho Postado 5 de julho O episódio 100, por algum motivo, está no separador da Temporada 1 na OPTO... Citar
TV PT Postado 5 de julho Postado 5 de julho há 40 minutos, Lindolfo disse: O episódio 100, por algum motivo, está no separador da Temporada 1 na OPTO... Ja lá está desde sexta-feira (bloqueado) Citar
Gingka Postado 6 de julho Postado 6 de julho Já colocaram os episódios em falta na Prime, mas não há divisão de temporadas, tal como as da TVI. 2 Citar
goncalovaz Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 45 minutos, Gingka disse: Já colocaram os episódios em falta na Prime, mas não há divisão de temporadas, tal como as da TVI. Puseram ate ao 100! Citar
Francisco D. Postado 6 de julho Postado 6 de julho Estou atrasado nos episódios, mas tenho de destacar a atuação da Ana Varela. Transmitiu muito realismo quanto à descoberta da traição da sua personagem. 8 Citar
Sour Postado 6 de julho Postado 6 de julho Há uma cena que vai passar esta semana com a Eva, o Kiko e a Clara e só consigo reparar no gato em cima do móvel bem figurante HAHAHAHAHAHA não sei se foi intencional ou não mas é tão uma coisa real que achei fofo e engraçado Citar
Vieira Postado 6 de julho Postado 6 de julho há 1 hora, Francisco D. disse: Estou atrasado nos episódios, mas tenho de destacar a atuação da Ana Varela. Transmitiu muito realismo quanto à descoberta da traição da sua personagem. Já tinha mencionado no outro dia. Que grande atriz. Tantas ótimas atrizes numa só novela. Ela, a Sofia Alves, Maria João Bastos e Margarida Vila-Nova. Um luxinho 1 7 Citar
Jr_357 Postado 6 de julho Postado 6 de julho Vi uma cena de discuçao entre a Joana e a Olívia e a Júlia palha e a filipa nascimento arrasaram 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de julho Postado 6 de julho On 05/07/2026 at 18:23, Afonso disse: Deve ser amanhã... provavelmente vão prolongar o jornal da noite, não? Já acrescentaram o 5o episódio... Citar
CarlosTeixeira Postado 6 de julho Postado 6 de julho Ai que raiva da cara de desenho animado porra...Um banho de noção pá miúda idiota Muito bom o que a Anabela faz amanhã à mãe. Ao menos não é croma como a Mariana... 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.