Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

A Olívia e o Léo são tão insuportáveis aqui como eram na versão original?

Também detestava o Renato original, mas nem sei se ele está nesta versão 

Editado por blu3car
Postado
há 6 horas, Filipe disse:

Sofia Alves vai participar como Helena em Destino Maior. Haverá um crossover entre Páginas da Vida e Destino Maior.

Foi Daniel Oliveira que confirmou, não adiantando se vai ser algo prolongado, mas prevê-se que sim já que disse "ela continua".

Está tudo a criticar mas eu adoro quando há crossovers entre séries/novelas. Agora, tem é de ser bem feito :blush2:

• Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Discordo 1
Postado
há 38 minutos, blu3car disse:

A Olívia e o Léo são tão insuportáveis aqui como eram na versão original?

Também detestava o Renato original, mas nem sei se ele está nesta versão 

A Olívia é muito mais insuportável que a original. O Léo também é insuportável, diria que ao nível do original.

O Renato é bem menos insuportável nesta versão.

Mas em termos de ser insuportável, ninguém vence a Mariana/Marina. É a pior de todas de longe. 

• Gosto 3
Postado
há 4 horas, liv disse:

Está tudo a criticar mas eu adoro quando há crossovers entre séries/novelas. Agora, tem é de ser bem feito :blush2:

O problema é que estamos traumatizados com os crossovers de Nazaré e Terra Brava e sobretudo com os da Lua de Mel.

• Obrigado 1
Postado
há 16 minutos, Pedro. disse:

Amigxs, isso quase de certeza é uma coisa mínima como easter egg, claro que não vai ser nada prolongado. 

Quase que aposto, que vai ser ela a fazer o parto da personagem da Sara Barradas. E, provavelmente esta participação ficará por meia dúzia de episódios, se tanto. 

• Gosto 5
Postado
há 3 horas, ilovetv.2008 disse:

O problema é que estamos traumatizados com os crossovers de Nazaré e Terra Brava e sobretudo com os da Lua de Mel.

Sim, foi um trauma e tanto. Nem consegui mais dormir da mesma maneira.  :wheelchair:

• Haha 5
Postado

E na cena da tareia com o cinto a Soraia Chaves deve ter sentido que voltou aos tempos que gravou o filme "Call Girl" :ocupada: Ela aí também mostrou muito bem que sabe trabalhar e dar bem com o chicote :pinderica:

36928_53204_60988.jpg?amp;w=160

• Haha 1
Postado

Uma coisa que gosto na Eugénia é que ela realmente ela gosta da Clarinha e não a despreza como a Marta faz, mesmo tendo consciência das suas limitações  

• Gosto 5
  • Obrigado 3
Postado
há 1 hora, Sour disse:

A estreia de “Destino Maior” traz um momento inédito: Helena, a médica de “Páginas da Vida”, faz a ligação entre as duas histórias num crossover que marca o início de um universo partilhado na ficção da SIC.

Um acontecimento que muda para sempre o destino de uma família... E faz história na televisão nacional.

https://www.instagram.com/p/Da2Yghbjuxx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==

O que querem dizer com "marca o início de um universo partilhado na ficção da SIC"?:pois:

Postado
há 1 hora, Fernando disse:

Nada, é só uma coisa genérica que apareceu no ChatGPT e o estagiário colou no post. Já existiram outros crossovers no passado, como o Armando Coutinho em Rosa de Fogo. 

E a própria novela Lua de Mel é todo um crossover de várias novelas da SIC... E, fora essa, também houve entre Terra Brava e Nazaré. 

• Gosto 7
Postado
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Qual foi mesmo o cross entre Terra Brava e Nazaré?? 

O Toni e o Ismael foram ao Carrossel.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Qual foi mesmo o cross entre Terra Brava e Nazaré?? 

As personagens do Afonso Pimentel e do Tiago Aldeia de Nazaré foram até ao carrossel de Terra Brava.

• Gosto 6
  • Obrigado 1
Postado
Spoiler

Foi a Carmen que matou a nanda

É impressão minha ou o João reis parece que está a fazer um frete a personagem dele, será mesmo do ator ou tem a ver com a personagem?

Postado

O que vocês acham da personagem do Fernando pires eu acho que a mulher dele está a ir longe demais, a escrever no telemovel coisas que ele não disse a servir-se do problema do marido.

Postado
há 8 horas, Joao29 disse:
Spoiler

Foi a Carmen que matou a nanda

É impressão minha ou o João reis parece que está a fazer um frete a personagem dele, será mesmo do ator ou tem a ver com a personagem?

A personagem é super aborrecida, não tem interesse nenhum, a parte interessante seria esta coisa do trauma dele… como em tudo que vi o João Reis fazer nos últimos anos: não esteve à altura do desafio… eu pessoalmente acho-o um ator bastante fraco, a diferença deste Diogo para a personagem dele em senhora do Mar é a profissão, de resto ele não consegue imprimir nada de novo a cada personagem… gostava que lhe dessem desafios melhores também, onde gostei mais de o ver foi no Clube honestamente, achei mais fora do padrão dele… 

há 7 horas, Joao29 disse:

O que vocês acham da personagem do Fernando pires eu acho que a mulher dele está a ir longe demais, a escrever no telemovel coisas que ele não disse a servir-se do problema do marido.

Acho que gostava mais que ele tivesse ficado paraplégico como era suposto, por outro lado estou a adorar o percurso da Lídia, uma boa vingança assenta sempre bem neste tipo de personagens que parecem muito boazinhas e sem sal até lhe pisarem os calos

• Gosto 2
  • Obrigado 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...