blu3car Postado 15 de julho Postado 15 de julho (editado) A Olívia e o Léo são tão insuportáveis aqui como eram na versão original? Também detestava o Renato original, mas nem sei se ele está nesta versão Editado 15 de julho por blu3car Citar
liv Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 6 horas, Filipe disse: Sofia Alves vai participar como Helena em Destino Maior. Haverá um crossover entre Páginas da Vida e Destino Maior. Foi Daniel Oliveira que confirmou, não adiantando se vai ser algo prolongado, mas prevê-se que sim já que disse "ela continua". Está tudo a criticar mas eu adoro quando há crossovers entre séries/novelas. Agora, tem é de ser bem feito 1 2 1 Citar
Maciel Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 38 minutos, blu3car disse: A Olívia e o Léo são tão insuportáveis aqui como eram na versão original? Também detestava o Renato original, mas nem sei se ele está nesta versão A Olívia é muito mais insuportável que a original. O Léo também é insuportável, diria que ao nível do original. O Renato é bem menos insuportável nesta versão. Mas em termos de ser insuportável, ninguém vence a Mariana/Marina. É a pior de todas de longe. 3 Citar
Rickal Postado 15 de julho Postado 15 de julho O Leo da original era sempre capaz de bater numa mulher, mais insuportável era impossível. 3 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 4 horas, liv disse: Está tudo a criticar mas eu adoro quando há crossovers entre séries/novelas. Agora, tem é de ser bem feito O problema é que estamos traumatizados com os crossovers de Nazaré e Terra Brava e sobretudo com os da Lua de Mel. 1 Citar
Pedro. Postado 15 de julho Postado 15 de julho Amigxs, isso quase de certeza é uma coisa mínima como easter egg, claro que não vai ser nada prolongado. 1 Citar
Bruno31 Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 16 minutos, Pedro. disse: Amigxs, isso quase de certeza é uma coisa mínima como easter egg, claro que não vai ser nada prolongado. Quase que aposto, que vai ser ela a fazer o parto da personagem da Sara Barradas. E, provavelmente esta participação ficará por meia dúzia de episódios, se tanto. 5 Citar
jt9 Postado 15 de julho Postado 15 de julho O episódio de hoje tem uma duração de 1 hora e 21 minutos. 2 3 Citar
Afonso Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 10 minutos, jt9 disse: O episódio de hoje tem uma duração de 1 hora e 21 minutos. Credo, realmente quem vê pela Prime está sempre atrasado Citar
CarlosTeixeira Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 41 minutos, jt9 disse: O episódio de hoje tem uma duração de 1 hora e 21 minutos. Lá vou eu ter que ir meter as durações em dia xd Citar
afonso ツ Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 3 horas, ilovetv.2008 disse: O problema é que estamos traumatizados com os crossovers de Nazaré e Terra Brava e sobretudo com os da Lua de Mel. Sim, foi um trauma e tanto. Nem consegui mais dormir da mesma maneira. 5 Citar
Max30 Postado 15 de julho Postado 15 de julho Amando a tareia da Carmen na Sandra com o cinto 1 Citar
Max30 Postado 15 de julho Postado 15 de julho E na cena da tareia com o cinto a Soraia Chaves deve ter sentido que voltou aos tempos que gravou o filme "Call Girl" Ela aí também mostrou muito bem que sabe trabalhar e dar bem com o chicote 1 Citar
Rickal Postado 16 de julho Postado 16 de julho Uma coisa que gosto na Eugénia é que ela realmente ela gosta da Clarinha e não a despreza como a Marta faz, mesmo tendo consciência das suas limitações 5 3 Citar
Sour Postado 16 de julho Postado 16 de julho A estreia de “Destino Maior” traz um momento inédito: Helena, a médica de “Páginas da Vida”, faz a ligação entre as duas histórias num crossover que marca o início de um universo partilhado na ficção da SIC. Um acontecimento que muda para sempre o destino de uma família... E faz história na televisão nacional. https://www.instagram.com/p/Da2Yghbjuxx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== 5 Citar
D91 Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 1 hora, Sour disse: A estreia de “Destino Maior” traz um momento inédito: Helena, a médica de “Páginas da Vida”, faz a ligação entre as duas histórias num crossover que marca o início de um universo partilhado na ficção da SIC. Um acontecimento que muda para sempre o destino de uma família... E faz história na televisão nacional. https://www.instagram.com/p/Da2Yghbjuxx/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ== O que querem dizer com "marca o início de um universo partilhado na ficção da SIC"? Citar
Post Popular Fernando Postado 16 de julho Post Popular Postado 16 de julho 1 minute ago, D91 said: O que querem dizer com "marca o início de um universo partilhado na ficção da SIC"? Nada, é só uma coisa genérica que apareceu no ChatGPT e o estagiário colou no post. Já existiram outros crossovers no passado, como o Armando Coutinho em Rosa de Fogo. 4 11 Citar
Diogo O. Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 1 hora, Fernando disse: Nada, é só uma coisa genérica que apareceu no ChatGPT e o estagiário colou no post. Já existiram outros crossovers no passado, como o Armando Coutinho em Rosa de Fogo. E a própria novela Lua de Mel é todo um crossover de várias novelas da SIC... E, fora essa, também houve entre Terra Brava e Nazaré. 7 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de julho Postado 16 de julho Qual foi mesmo o cross entre Terra Brava e Nazaré?? Citar
Lee Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 1 minuto, CarlosTeixeira disse: Qual foi mesmo o cross entre Terra Brava e Nazaré?? O Toni e o Ismael foram ao Carrossel. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 16 de julho Postado 16 de julho agora mesmo, Lee disse: O Toni e o Ismael foram ao Carrossel. Ah ok lembrei 😂 obg 😉 Citar
Diogo O. Postado 16 de julho Postado 16 de julho há 1 minuto, CarlosTeixeira disse: Qual foi mesmo o cross entre Terra Brava e Nazaré?? As personagens do Afonso Pimentel e do Tiago Aldeia de Nazaré foram até ao carrossel de Terra Brava. 6 1 Citar
Joao29 Postado 16 de julho Postado 16 de julho Spoiler Foi a Carmen que matou a nanda É impressão minha ou o João reis parece que está a fazer um frete a personagem dele, será mesmo do ator ou tem a ver com a personagem? Citar
Joao29 Postado 16 de julho Postado 16 de julho O que vocês acham da personagem do Fernando pires eu acho que a mulher dele está a ir longe demais, a escrever no telemovel coisas que ele não disse a servir-se do problema do marido. Citar
jac97 Postado 17 de julho Postado 17 de julho há 8 horas, Joao29 disse: Spoiler Foi a Carmen que matou a nanda É impressão minha ou o João reis parece que está a fazer um frete a personagem dele, será mesmo do ator ou tem a ver com a personagem? A personagem é super aborrecida, não tem interesse nenhum, a parte interessante seria esta coisa do trauma dele… como em tudo que vi o João Reis fazer nos últimos anos: não esteve à altura do desafio… eu pessoalmente acho-o um ator bastante fraco, a diferença deste Diogo para a personagem dele em senhora do Mar é a profissão, de resto ele não consegue imprimir nada de novo a cada personagem… gostava que lhe dessem desafios melhores também, onde gostei mais de o ver foi no Clube honestamente, achei mais fora do padrão dele… há 7 horas, Joao29 disse: O que vocês acham da personagem do Fernando pires eu acho que a mulher dele está a ir longe demais, a escrever no telemovel coisas que ele não disse a servir-se do problema do marido. Acho que gostava mais que ele tivesse ficado paraplégico como era suposto, por outro lado estou a adorar o percurso da Lídia, uma boa vingança assenta sempre bem neste tipo de personagens que parecem muito boazinhas e sem sal até lhe pisarem os calos 2 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.