Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 15 horas, Free Live disse:

Mais chato do que aquele que reclama são aqueles que reclamam daquele que reclama.

Se não concordam com o @AndreRob, ataquem o argumento, não a pessoa. Já foi mais agradável andar por aqui.

Enquanto ele precisa de ver melhor a novela, tu precisas de ler melhor os comentários anteriores ao teu. A observação dele já foi desmontada com argumentos. 

obrigado

• Gosto 2
Postado
On 20/07/2026 at 20:39, Maciel disse:

Esta novela tem plots que são simplesmente fazer o público parvo. Então a Carmen sofreu o que sofreu pelas mãos do Gabriel, a família não acredita. Ela faz queixa, deve ter sido submetida a uma perecia, e fica assim o caso? Ele próprio admite que teve relações com ela à frente da filha, ainda que digam que foram consentidas. A família acredita que ela estava a inventar porque não via ninguém na casa. Como é que não cruzam as histórias? Mesmo depois dela ter sabido que a Sandra estava lá no dia e foi ela que abriu a porta! Depois, o irmão do Alex já sabe a verdade e ela não o usa para ele contar a filha dela ou a família? 
Pior, o Gabriel vai fazer de delegado informação médica à associação dos animais e a preocupação do Luís Maria é que ela o tenha dispensado porque vão ficar sem produtos? Que cena mais ridicula.

Ja nem vou falar da história ridícula da Marta ainda dizer que não sabia que a Clara estava viva quando em tribunal disse que foi o Alex que a deu pra adopção. Não faz sentido nenhum! É o prolongar de plots que já deviam estar arrumados. 

Relembro este comentário. Isto sim são críticas válidas à novela. E há muito mais a escrever. Já outras pessoas nem vêm as novelas e falam mal de tudo com base em cenas avulsas e essas criticas nem fazem sentido.

• Gosto 2
  • Discordo 1
Postado

A atriz que interpreta Clarinha em Páginas da Vida conquistou um lugar especial na vida de Sofia Alves: "Ganhei uma filha”

Dez meses depois, chegaram ao fim os trabalhos de ‘Páginas da Vida’ para Sofia Alves, de 52 anos de idade, embora a novela ainda esteja para durar na antena da SIC. Uma grande odisseia, mas que deixa, como seria de esperar, uma saudade.  

Estou cansada do trabalho, obviamente, mas foi um projeto que correu tão bem, em que tivemos um ambiente tão feliz, tão bom, que isso tudo ajudou”, começa por partilhar a atriz, com o seu sorriso característico. 

De uma jornada tão intensa como esta novela ficam muitas recordações, não esquecendo uma “saudade imensa” e os filhos que se “ganham”. Para além de Evandro Gomes, que deu vida a Salvador, Sofia Alves ficou também encantada com Margarida Moreira, a Clarinha da trama.  

Tenho muitas saudades da minha Tita. Mando-lhe mensagens, sei que ela agora está de férias e ainda não tive hipóteses de estar com ela, mas trouxe-a para a minha vida. Nem quero pensar que não seria assim depois destes meses todos de convívio”, confidencia, orgulhosa pelo percurso que a jovem atriz teve ao longo desta longa jornada de rodagem da trama.  

Aliás, a protagonista de ‘Páginas da Vida’ faz questão de ressalvar o quão a filha da ficção cresceu ao longo do tempo em que conviveram quase todos os dias. “Foi maravilhoso ver, ela foi evoluindo, foi entrando no espírito. Estas crianças surpreendem-nos e aprendemos tanto com elas todos os dias. Era uma explosão de alegria e felicidade estar com a Tita.”  

Os elogios de Sofia Alves a Margarida Moreira são mais que muitos. “Ela foi uma mais-valia para nós e foi mesmo tão bom ver como ela cresceu. A Tita é uma caixinha de surpresas e até fisicamente ela cresceu imenso, às vezes lá dizia ela que as roupas estavam pequenas. Foi mesmo bonito fazer isto com ela e com todos os meus colegas”, partilha a atriz, radiante e orgulhosa.

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/a-atriz-que-interpreta-clarinha-em-paginas-da-vida-conquistou-um-lugar-especial-na-vida-de-sofia-alves-ganhei-uma-filha

• Gosto 8
  • Adoro 5
Postado (editado)
há 3 minutos, afonso ツ disse:

E ser interpretada pela Bárbara Branco torna a personagem mais gostável. :giveheart:

Eu gostava da Beatriz Godinho, mas a Bárbara Branco é uma atriz maravilhosa :cryhappy:

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Postado
há 31 minutos, Vieira disse:

Eu gostava da Beatriz Godinho, mas a Bárbara Branco é uma atriz maravilhosa :cryhappy:

Também gosto muito de ambas. A Constança teve a sorte de ser interpretada por duas atrizes excelentes. :cryhappy:

• Gosto 9
Postado
há 58 minutos, afonso ツ disse:

Também gosto muito de ambas. A Constança teve a sorte de ser interpretada por duas atrizes excelentes. :cryhappy:

Gostam mais desta personagem ou da “original” Alice? 
a Eugénia é um misto entre irmã má e avó do Leo? 

Postado
há 2 horas, goncalovaz disse:

Gostam da Constança? 

Eu nesta novela só não gosta do miúdo que faz de Francisco. O miúdo é péssimo ator, super apático, o que não consigo entender pq pelo que já vi o miúdo na vida real até parece bastante expressivo.

Postado

Estou a meter os episódios em dia, e estou a morrer que a Marta não tem um segundo de conta recheada, entrou dinheirinho e lá foi o Vitor pedir o que ela roubou. 

Pagou e ainda foi destruir a papelaria. I'm so sorry, mas lenda. :manas:

• Haha 6
Postado
há 11 horas, goncalovaz disse:

Gostam mais desta personagem ou da “original” Alice? 
a Eugénia é um misto entre irmã má e avó do Leo? 

A Alice era muito mais expansiva. Ela chega a armar um escândalo em tribunal pela relação do Léo com a Olívia. Mas não me lembro de estar metida nestes esquemas nem de trair o Léo. 
A Eugénia é uma personagem de raíz. Não tem nada da avó do Léo. Da irmã má, só mesmo o facto de ser a “dona” do hospital. 

há 12 horas, Vieira disse:

Ela esteve ótima hoje na cena com a Eva. Os olhares, a expressão facial. Excelente atriz mesmo. 

Postado
há 3 horas, Maciel disse:

A Eugénia é uma personagem de raíz. Não tem nada da avó do Léo. Da irmã má, só mesmo o facto de ser a “dona” do hospital. 

Os autores chegaram a dizer que a Eugénia é baseada na irmã má. E como a avó não existe podemos tbm dizer que é sim uma mistura dessas duas personagens.

Quero falar dado que quem já viu o episódio de 2a... A Ana até meteu medo quando viu que o Miguel estava a ajudar o Renato e este a pensar que tudo estava ok xd 

Postado
há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Os autores chegaram a dizer que a Eugénia é baseada na irmã má. E como a avó não existe podemos tbm dizer que é sim uma mistura dessas duas personagens.

Quero falar dado que quem já viu o episódio de 2a... A Ana até meteu medo quando viu que o Miguel estava a ajudar o Renato e este a pensar que tudo estava ok xd 

Gostam da Eva? 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...