Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Como assim? A Marta disse à Eugénia que achava que a Clara tinha morrido no episódio de hoje, depois de em tribunal ter dito que foi o marido que a deu para adopção?

• Obrigado 4
Postado

A Prime ainda não corrigiu os episódios 99 e 100...  Estão com cerca de 20 minutos em falta e repetem várias cenas no início do 99.

E a Opto também não corrigiu todos os episódios da semana passada, também está uma bagunça... :torch:

• Triste 7
Postado

Esta novela tem plots que são simplesmente fazer o público parvo. Então a Carmen sofreu o que sofreu pelas mãos do Gabriel, a família não acredita. Ela faz queixa, deve ter sido submetida a uma perecia, e fica assim o caso? Ele próprio admite que teve relações com ela à frente da filha, ainda que digam que foram consentidas. A família acredita que ela estava a inventar porque não via ninguém na casa. Como é que não cruzam as histórias? Mesmo depois dela ter sabido que a Sandra estava lá no dia e foi ela que abriu a porta! Depois, o irmão do Alex já sabe a verdade e ela não o usa para ele contar a filha dela ou a família? 
Pior, o Gabriel vai fazer de delegado informação médica à associação dos animais e a preocupação do Luís Maria é que ela o tenha dispensado porque vão ficar sem produtos? Que cena mais ridicula.

Ja nem vou falar da história ridícula da Marta ainda dizer que não sabia que a Clara estava viva quando em tribunal disse que foi o Alex que a deu pra adopção. Não faz sentido nenhum! É o prolongar de plots que já deviam estar arrumados. 

• Gosto 8
  • Obrigado 2
Postado
há 2 minutos, Diogo O. disse:

não vão meter mais episódios na prime? 

Como assim? Os episódios estão a ser colocados aos domingos. Só não batem certo com os da sic. A SIC remonta os episódios com a duração e a sequência de cenas que lhe der mais jeito. Depois esta trapalhada dá erros como os episódios 99 e 100.

Postado
há 3 horas, Maciel disse:

Esta novela tem plots que são simplesmente fazer o público parvo. Então a Carmen sofreu o que sofreu pelas mãos do Gabriel, a família não acredita. Ela faz queixa, deve ter sido submetida a uma perecia, e fica assim o caso? Ele próprio admite que teve relações com ela à frente da filha, ainda que digam que foram consentidas. A família acredita que ela estava a inventar porque não via ninguém na casa. Como é que não cruzam as histórias? Mesmo depois dela ter sabido que a Sandra estava lá no dia e foi ela que abriu a porta! Depois, o irmão do Alex já sabe a verdade e ela não o usa para ele contar a filha dela ou a família? 
Pior, o Gabriel vai fazer de delegado informação médica à associação dos animais e a preocupação do Luís Maria é que ela o tenha dispensado porque vão ficar sem produtos? Que cena mais ridicula.

Ja nem vou falar da história ridícula da Marta ainda dizer que não sabia que a Clara estava viva quando em tribunal disse que foi o Alex que a deu pra adopção. Não faz sentido nenhum! É o prolongar de plots que já deviam estar arrumados. 

Fora a Verónica destruir a gravação do telemóvel da filha e esta não se ter precavido e fazer no mínimo algumas cópias alojadas noutros sítios. Ridículo… estamos em 2026, convém que as novelas Não façam as pessoas de estupidamente e sofram alguns twist…

• Gosto 6
Postado
há 23 minutos, Maciel disse:

Como assim? Os episódios estão a ser colocados aos domingos. Só não batem certo com os da sic. A SIC remonta os episódios com a duração e a sequência de cenas que lhe der mais jeito. Depois esta trapalhada dá erros como os episódios 99 e 100.

Aquilo está uma confusão, porque continua a ter "Temporada 1", quando já estamos na T2

Postado
há 6 minutos, Diogo O. disse:

Aquilo está uma confusão, porque continua a ter "Temporada 1", quando já estamos na T2

Essas divisões são meramente fictícias para poderem tirar o indicativo “especial/novo episódio” umas semanas e colocar “últimos episódios” para tentar chamar o público que acha que a novela vai acabar. 

Postado (editado)
há 12 horas, Maciel disse:

Tudo verdade. Já o disse anteriormente, mas esta novela vale muito pelas excelentes prestações do elenco. De resto, tem plots parvos e repetitivos/arrastados.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Postado (editado)

Outra coisa sem sentido é a Sandra conseguir enganar a família em relação aos estudos durante tanto tempo...

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Postado

Sempre que venho aqui estão a reclamar de alguma coisa do enredo :abesbilica:

Façam como eu e não vejam novelas há 12 anos. Resolvido :clap:

Se tiverem audímetro aí têm mesmo de ver e nada de reclamar :stick: -q

• Haha 3
Postado
há 4 horas, Luisão disse:

Sempre que venho aqui estão a reclamar de alguma coisa do enredo :abesbilica:

Façam como eu e não vejam novelas há 12 anos. Resolvido :clap:

Se tiverem audímetro aí têm mesmo de ver e nada de reclamar :stick: -q

Reclamamos quando temos que reclamar e elogiamos quando temos que elogiar. Se não para que serve o fórum? Para o @D91 vir pedir o cancelamento da Happy House? Para eu vir criticar o Reality às 10? Ou para o @Fernando achar que exibir 10 novelas diferentes afugenta tanto o público como exibir 10horas do mesmo reality em loop sem pausas entre formatos longo do ano? 

Spoiler

Estou a brincar. :riso:

• Haha 9
Postado

Continuo a achar que, estranhamente, a novela peca por ter acontecimentos a mais. Parece que a história não respira.

A cena da violação foi um disparate, nem sequer serviu para fazer a personagem da Soraia Chaves crescer. Acho que foi tratada com leviandade.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 1 hora, Pedro. disse:

Eu tenho uma catrafada de episódios em atraso. :manas:

Somos dois. Ainda tenho episódios da primeira temporada para assistir e tudo. Mais concretamente, o último que assisti foi o n.º 85, pelo tenho 25 episódios em atraso. :chocada:

O tempo livre tem sido pouco e a duração extensa dos últimos episódios da primeira temporada tem-me retirado a vontade de assistir. Oxalá que isto não me leve a deixar de ver a novela...

há 1 hora, Free Live disse:

A cena da violação foi um disparate, nem sequer serviu para fazer a personagem da Soraia Chaves crescer. Acho que foi tratada com leviandade.

Por coincidência, o último episódio que assisti foi precisamente o da violação.

Ainda que o episódio já tenha sido transmitido à eternidades, não posso deixar de comentar que achei bizarro como nenhum dos familiares da Carmen acreditou na palavra dela só porque não viram o Gabriel em casa. Quer dizer, nem sequer colocaram a hipótese de que talvez ela estivesse a dizer a verdade?... :confusa_julia: 

Sei que ela não é tida como a pessoa mais sensata da família, mas daí a tomarem-na como uma doida mentirosa que iria inventar uma violação vai um longo passo. E, pelo que pude ler aqui, parece que esta história da violação não vai ser desenvolvida da melhor maneira.

Editado por marsupilami
  • Gosto 3
Postado

Eu entendo a cena da violação ter desenvolvido como desenvolveu. Eu já não suporto o Gabriel mas a Carmen não é mt diferente dele no que toca a ser obsessiva, então meio que é normal as pessoas olharem para ela como às vezes olham. Mas ao contrário do ex marido, ela ainda consegue ter um lado bom... Mas atualmente a irmã ja acredita nela e no episódio de amanhã o Greg tbm passa a acreditar. Agora tá é a demorar mt para a Mariana saber que o pai usou a outra enfermeira que entretanto nunca mais apareceu...

• Gosto 4
  • Obrigado 2
Postado (editado)

A Ana Varela está ótima :adoro_jj: passou de um registo de psicóloga boazinha, com ótimas cenas com as amigas ou com o Diogo como psicóloga para ter vibe de vilã e está igualmente muito bem. Tudo na mesma novela.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
  • Adoro 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...