CarlosTeixeira Postado 12 de julho Postado 12 de julho Acho que ainda não foi dito aqui mas parece que a Sandra na nossa versão Spoiler tbm teve grávida do Luís Maria e vai se saber em breve... 1 Citar
afonso ツ Postado 12 de julho Postado 12 de julho há 3 minutos, CarlosTeixeira disse: Acho que ainda não foi dito aqui mas parece que a Sandra na nossa versão Spoiler - mostrar conteúdo oculto tbm teve grávida do Luís Maria e vai se saber em breve... Sim. O aTV publicou a notícia: Spoiler “Páginas da Vida”: declaração de amor de Luís Maria termina em luta entre irmãs e revela segredo O amor de Luís Maria (Diogo Martins) por Tânia (Inês Sá Frias) em Páginas da Vida desencadeia uma cadeia de acontecimentos que ninguém esperava. A declaração que devia unir duas pessoas acaba por dividir uma família inteira, expondo um segredo enterrado há muito tempo, e deixando Tânia perante o medo de uma gravidez que pode mudar tudo o que ela imaginou para o seu futuro. Segundo a TV 7 Dias, tudo começa quando Luís Maria tenta convencer Tânia a ouvi-lo. Apesar da resistência da rapariga, ele não esconde o que sente: “E se eu te disser que estou apaixonado por ti? Que me deito a pensar em ti, que sonho contigo a noite toda e que quando acordo, a primeira coisa em que penso és tu?” A conversa é interrompida pela chegada de Sandra (Filipa Pinto), que perde imediatamente a cabeça ao perceber o que se está a passar entre a irmã e Luís Maria. “Eu não acredito que me vais trocar por esta saloia a cheirar a curral”, atira. Tânia não fica calada: “Cheira a curral, mas a vaca aqui és tu!” A troca de insultos escala rapidamente para uma violenta luta física. As duas irmãs acusam-se mutuamente de traição e acabam engalfinhadas, puxando os cabelos uma da outra, obrigando Dolores (Mafalda Vilhena) e Zé Ribeiro (Pêpê Rapazote) a intervir para as separar. Revoltado com o que vê, Zé Ribeiro não hesita em apontar o dedo a Luís Maria: “O Luís Maria é o principal culpado pela destruição da minha família.” Mais tarde, Tânia abre o coração a Mariana (Joana Bernardo) e revela um segredo que ninguém conhecia: “A Sandra e o teu tio tiveram um filho… e ela abortou”, conta, deixando a amiga completamente em choque. Segundo Tânia, Sandra aceitou esconder tudo por amor a Luís Maria, mas acabou por se vingar assim que descobriu o envolvimento dele com a irmã. Mas o maior receio de Tânia prende-se agora com o seu próprio futuro. Depois de admitir que ela e Luís Maria não tiveram qualquer cuidado, confessa o medo que a atormenta: “Já viste se eu estiver grávida? O que é que eu faço à minha vida?” Apesar de Mariana lhe lembrar que tem várias opções, Tânia admite que dificilmente conseguiria interromper uma gravidez: “Eu acho que não tenho coragem. Gostava muito de um dia ter um filho.” Dividida entre o homem que sempre imaginou para o seu futuro e aquele que acabou de se declarar, Tânia reconhece que já não sabe o que sente: “Eu sempre imaginei uma vida ao lado do Domingos, até aparecer o teu tio.” Quando Mariana insiste em saber quem ama verdadeiramente, a resposta de Tânia revela toda a confusão que a consome: “Eu tenho a certeza absoluta que o Domingos é o homem certo para mim…. mentira… Não tenho!”, responde, desabando em lágrimas. 3 Citar
goncalovaz Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 13 horas, Afonso disse: Isto tornou-se impossível de se acompanhar pela Prime. Antes os episódios eram disponibilizados ao domingo, agora nem isso... que salgalhada. Ja la estao. Citar
Afonso Postado 13 de julho Postado 13 de julho Eu acho que se houvesse um prémio para maior burra do ano, seria facilmente para a Olívia. Opá desculpem-me, dou-me por mim a rir com as pataquadas dela. 4 Citar
CarlosTeixeira Postado 13 de julho Postado 13 de julho O cenão do final do episódio de amanhã Spoiler Carmen a dar coça de cinto à Sandra 1 4 Citar
Bruno31 Postado 13 de julho Postado 13 de julho há 18 minutos, CarlosTeixeira disse: O cenão do final do episódio de amanhã Ocultar conteúdo Carmen a dar coça de cinto à Sandra A cena está muito boa. Mas, como eu já previa a Filipa Pinto não teve uma contracena a altura da Soraia Chaves. Citar
Post Popular Lurdes Postado 13 de julho Post Popular Postado 13 de julho Olá SIC, tá tudo? Dá para não meterem a porcaria do gato a miar cada vez que há cenas na AAMA? Já todos percebemos que ali tratam animais. Obg, bjnho 1 1 24 Citar
Hugo Postado 13 de julho Postado 13 de julho Ai, o Diogo é tão banana, mais um para a lista... 1 2 1 Citar
Afonso Postado 13 de julho Postado 13 de julho (editado) há 10 horas, Bruno31 disse: A cena está muito boa. Mas, como eu já previa a Filipa Pinto não teve uma contracena a altura da Soraia Chaves. Não concordo muito, a Filipa Pinto cumpriu bem na cena: Spoiler Onde todos descobrem que ela abortou do Luís Maria Não é uma boa atriz, mas de tudo o que já fez, deve ser das melhores cenas dela em TV. Editado 13 de julho por Afonso 1 Citar
Sour Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 16 horas, Hugo disse: Ai, o Diogo é tão banana, mais um para a lista... Nunca gostei dele mesmo No episódio de sexta-feira... Spoiler Sandra droga Domingos e filma-se a fazer sexo com ele. 2 2 Citar
Maya Postado 14 de julho Postado 14 de julho O Diogo da versão original também era muito apagadinho, malta. Despertava pouca empatia no público, por assim dizer. Este, pelos vistos, não é muito diferente... Outra figura que perdeu praticamente todo o dinamismo que tinha na versão original foi a Isabel, interpretada por uma atriz fabulosa que lhe imprimiu um carisma incrível, tornando-a numa das personagens mais populares e queridas da novela de Manoel Carlos. A atriz que lhe dá vida nesta nova versão pode ter as suas competências, mas não consegue evitar que o seu papel passe completamente despercebido na trama. A Júlia Palha, por sua vez, melhorou a olhos vistos face aos primeiros episódios. O mesmo vale para a mãe do Léo, que parece ter encontrado o tom da personagem. 1 1 Citar
Vieira Postado 14 de julho Postado 14 de julho (editado) Acho que os dois miúdos são os que têm as piores prestações. De resto, não gosto muito da Filipa Pinto e Filipa Nascimento. Não são terríveis, mas não se destacam por aí além. A Joana Bernardo (Mariana) vai alternando entre boas cenas e cenas em que podia dar mais. Melhorou face ao inicio da novela, mas acho que lhe falta qualquer coisa. Os restantes ou estão bem ou muito bem. Editado 14 de julho por Vieira 2 2 Citar
Pedro. Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 43 minutos, Maya disse: O Diogo da versão original também era muito apagadinho, malta. Despertava pouca empatia no público, por assim dizer. Este, pelos vistos, não é muito diferente... Outra figura que perdeu praticamente todo o dinamismo que tinha na versão original foi a Isabel, interpretada por uma atriz fabulosa que lhe imprimiu um carisma incrível, tornando-a numa das personagens mais populares e queridas da novela de Manoel Carlos. A atriz que lhe dá vida nesta nova versão pode ter as suas competências, mas não consegue evitar que o seu papel passe completamente despercebido na trama. A Júlia Palha, por sua vez, melhorou a olhos vistos face aos primeiros episódios. O mesmo vale para a mãe do Léo, que parece ter encontrado o tom da personagem. Hm, mas a Isabel também não era nenhum portento de personagem. A Pasmanter é que lhe trazia o brilho todo porque pronto, é a Pasmanter. 3 Citar
Maya Postado 14 de julho Postado 14 de julho há 4 minutos, Pedro. disse: Hm, mas a Isabel também não era nenhum portento de personagem. A Pasmanter é que lhe trazia o brilho todo porque pronto, é a Pasmanter. É verdade. Nota-se perfeitamente a diferença quando uma grande atriz dá vida a uma personagem "não tão boa". 2 Citar
Hugo Postado 14 de julho Postado 14 de julho Pensei que o Leo ia melhorar mas está cada vez pior, a Nanda podia aparecer-lhe à frente para ver se lhe dava um ataque e ele desaparecia de vez Pensar que a pobre da Nanda claramente iria estar do lado do pai, do irmão e da Helena e anda o espírito dela a passear-se e a ver as atrocidades todas que acontecem aos coitados. 6 Citar
Afonso Postado 14 de julho Postado 14 de julho Morre um pinguim na Antártida todas as vezes que vocês fazem comparações da novela original com a atual, sendo que o plot base da novela original só durou uma semana, estes plots são praticamente todos novos e em nada têm a ver com os rumos da novela original, o mesmo aplica-se às personagens. 7 Citar
Maciel Postado 14 de julho Postado 14 de julho On 13/07/2026 at 12:47, CarlosTeixeira disse: O cenão do final do episódio de amanhã Spoiler - mostrar conteúdo oculto Carmen a dar coça de cinto à Sandra Eu pedi essa cena há umas cenas. Afinal mantiveram o plot original do passado da Sandra e do Luís Maria. 1 Citar
Filipe Postado 15 de julho Autor Postado 15 de julho Sofia Alves vai participar como Helena em Destino Maior. Haverá um crossover entre Páginas da Vida e Destino Maior. Foi Daniel Oliveira que confirmou, não adiantando se vai ser algo prolongado, mas prevê-se que sim já que disse "ela continua". 2 7 Citar
Maciel Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 1 hora, Filipe disse: Sofia Alves vai participar como Helena em Destino Maior. Haverá um crossover entre Páginas da Vida e Destino Maior. Foi Daniel Oliveira que confirmou, não adiantando se vai ser algo prolongado, mas prevê-se que sim já que disse "ela continua". O Daniel não pode ter mesmo um sucesso em mãos. 2 1 Citar
D91 Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 2 horas, Filipe disse: Sofia Alves vai participar como Helena em Destino Maior. Haverá um crossover entre Páginas da Vida e Destino Maior. Foi Daniel Oliveira que confirmou, não adiantando se vai ser algo prolongado, mas prevê-se que sim já que disse "ela continua". O Daniel sempre a inventar Citar
Vieira Postado 15 de julho Postado 15 de julho Na capaz da revista Maria diz Spoiler Que a Carmen matou a Nanda. Citar
Francisco D. Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 39 minutos, Vieira disse: Na capaz da revista Maria diz Ocultar conteúdo Que a Carmen matou a Nanda. Parece-me falso. Pelo menos, não faz muito sentido. Spoiler Acho que há mais probabilidades de ser o Gabriel a pessoa que atropelou a Nanda. 5 Citar
Max30 Postado 15 de julho Postado 15 de julho A Bárbara Branco no episódio de ontem de lingerie em modo sexy e com as novas maminhas Caso haja mais temporadas de "O Clube", ela já segue na frente no casting -q 7 Citar
CarlosTeixeira Postado 15 de julho Postado 15 de julho há 27 minutos, Francisco D. disse: Parece-me falso. Pelo menos, não faz muito sentido. Ocultar conteúdo Acho que há mais probabilidades de ser o Gabriel a pessoa que atropelou a Nanda. Exatamente Spoiler o Gabriel com o carro da Carmen... Podem gravar este post 😂 1 2 Citar
Vieira Postado 15 de julho Postado 15 de julho A Bárbara Branco está ótima. Mal entrou e já fez esquecer a Beatriz Godinho (que esteve muito bem na novela). 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.