Post Popular Luisão Postado 24 de junho Post Popular Postado 24 de junho Qual é o vosso problema com clínicas minúsculas fazerem vários trabalhos diferentes? Pode ser pequena mas trabalhadora -q 16 Citar
sofia ferreira Postado 24 de junho Postado 24 de junho Vem aí Spoiler Léo descobre provas contra Sílvio e acredita que ele matou Nanda! A investigação à morte de Nanda dá uma reviravolta inesperada. Determinado a descobrir o que realmente aconteceu à mulher que marcou a sua vida, Léo reúne novas informações e chega a uma conclusão que promete abalar todos os envolvidos Sílvio pode estar diretamente ligado à tragédia. Tudo começa quando Léo procura Olívia e a confronta com um conjunto de documentos que recolheu durante a investigação. A filha de Tomás fica surpreendida com a insistência do empresário, sem imaginar a revelação que está prestes a ouvir. Segundo Léo, existem vários indícios que apontam para Sílvio. Entre as descobertas mais perturbadoras está uma queixa apresentada por uma ex-namorada do empresário precisamente na noite em que Nanda perdeu a vida. A coincidência deixa Léo desconfiado e leva-o a aprofundar a investigação. Mas há mais. O empresário descobre que Sílvio terá alugado um carro nessa altura e que o veículo esteve envolvido num acidente. Além disso, surgem testemunhos que indicam que o marido de Olívia poderia estar sob o efeito de álcool naquela noite. Olívia recusa acreditar no que está a ouvir. Convencida de que conhece o homem com quem casou, tenta rejeitar todas as acusações. Ainda assim, à medida que Léo apresenta novos detalhes, as dúvidas começam a instalar-se. Uma das revelações mais importantes surge quando Léo desmonta o alegado álibi de Sílvio. O empresário recorda que, ao contrário do que sempre afirmou, ele não estava embarcado quando Nanda foi atropelada. A informação deixa Olívia profundamente abalada. Apesar da resistência inicial, a mulher começa a admitir que existem demasiadas coincidências para serem ignoradas. Em lágrimas, tenta encontrar uma explicação para tudo o que está a acontecer, enquanto Léo insiste que não vai desistir até descobrir a verdade. Convencido de que está cada vez mais perto de resolver o mistério, o empresário faz uma promessa a Olívia continuará a investigar até ao fim. Para Léo, Nanda merece justiça e ninguém ficará acima das suspeitas. 9 Citar
jac97 Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 19 minutos, sofia ferreira disse: Vem aí Ocultar conteúdo Léo descobre provas contra Sílvio e acredita que ele matou Nanda! A investigação à morte de Nanda dá uma reviravolta inesperada. Determinado a descobrir o que realmente aconteceu à mulher que marcou a sua vida, Léo reúne novas informações e chega a uma conclusão que promete abalar todos os envolvidos Sílvio pode estar diretamente ligado à tragédia. Tudo começa quando Léo procura Olívia e a confronta com um conjunto de documentos que recolheu durante a investigação. A filha de Tomás fica surpreendida com a insistência do empresário, sem imaginar a revelação que está prestes a ouvir. Segundo Léo, existem vários indícios que apontam para Sílvio. Entre as descobertas mais perturbadoras está uma queixa apresentada por uma ex-namorada do empresário precisamente na noite em que Nanda perdeu a vida. A coincidência deixa Léo desconfiado e leva-o a aprofundar a investigação. Mas há mais. O empresário descobre que Sílvio terá alugado um carro nessa altura e que o veículo esteve envolvido num acidente. Além disso, surgem testemunhos que indicam que o marido de Olívia poderia estar sob o efeito de álcool naquela noite. Olívia recusa acreditar no que está a ouvir. Convencida de que conhece o homem com quem casou, tenta rejeitar todas as acusações. Ainda assim, à medida que Léo apresenta novos detalhes, as dúvidas começam a instalar-se. Uma das revelações mais importantes surge quando Léo desmonta o alegado álibi de Sílvio. O empresário recorda que, ao contrário do que sempre afirmou, ele não estava embarcado quando Nanda foi atropelada. A informação deixa Olívia profundamente abalada. Apesar da resistência inicial, a mulher começa a admitir que existem demasiadas coincidências para serem ignoradas. Em lágrimas, tenta encontrar uma explicação para tudo o que está a acontecer, enquanto Léo insiste que não vai desistir até descobrir a verdade. Convencido de que está cada vez mais perto de resolver o mistério, o empresário faz uma promessa a Olívia continuará a investigar até ao fim. Para Léo, Nanda merece justiça e ninguém ficará acima das suspeitas. Spoiler Estava convencido que acabaria por ser o Gabriel de alguma forma envolvido nisso, o Silvio não esperava 2 1 Citar
AndreRob Postado 24 de junho Postado 24 de junho Ontem vi um bocado disto e a Soraia Chaves totalmente em overacting... que cena mal feita foi aquela. Parecia teatro amador... Ela é melhor que isto... E esta treta da outra ir obrigar a desfigurada a casar com o filho 'até ao julgamento'... epá... eu sei que as novelas extrapolam a realidade mas esta novela é um penico cheio... por favor. Manoel Carlos dando voltas no túmulo a ver esta desgraça. Já nem vou comentar a 'cirurgia' que vai virar outra atriz... porque enfim nem vale a pena. 1 6 Citar
Vieira Postado 24 de junho Postado 24 de junho (editado) há 7 minutos, AndreRob disse: Ontem vi um bocado disto e a Soraia Chaves totalmente em overacting... que cena mal feita foi aquela. Parecia teatro amador... Ela é melhor que isto... E esta treta da outra ir obrigar a desfigurada a casar com o filho 'até ao julgamento'... epá... eu sei que as novelas extrapolam a realidade mas esta novela é um penico cheio... por favor. Manoel Carlos dando voltas no túmulo a ver esta desgraça. Já nem vou comentar a 'cirurgia' que vai virar outra atriz... porque enfim nem vale a pena. Tu gostas muito de falar mal de tudo mesmo sem acompanhar Editado 24 de junho por Vieira 10 1 1 1 Citar
Vitória Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 1 minuto, Vieira disse: Tu gostas muito de falar mal de tudo mesmo sem acompanhar Até quando fala bem não acompanha. 10 1 Citar
AndreRob Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 1 minuto, Vieira disse: Tu gostas muito de falar mal de tudo mesmo sem acompanhar não é preciso acompanhar a novela na totalidade para ver os plots e as cenas mal feitas desta novela... a novela é uma deturpação absurda da original e nem devia ter o mesmo nome. há 1 minuto, Vitória disse: Até quando fala bem não acompanha. ainda bem que falas do que não sabes... 4 Citar
Free Live Postado 24 de junho Postado 24 de junho Surpreendeu-me esse spoiler, mas não é totalmente descabido, não. Diria que se torna a personagem mais maquiavélica da novela. 4 1 Citar
Vitória Postado 24 de junho Postado 24 de junho (editado) há 27 minutos, AndreRob disse: ainda bem que falas do que não sabes... Saber não sei, mas podias disfarçar melhor. Editado 24 de junho por Vitória 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 52 minutos, jac97 disse: Ocultar conteúdo Estava convencido que acabaria por ser o Gabriel de alguma forma envolvido nisso, o Silvio não esperava Somos 2, pronto mas acertamos no motivo, apenas erramos o personagem xD 1 Citar
Telespectadora Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 14 horas, ilovetv.2008 disse: Não entendo porque é que hoje em dia se torce tanto para que as protagonistas fiquem sozinhas, mostrando serem fortes e independentes... depende muito da protagonista. Não generalizando, se é uma mulher forte e independente, ficar sózinha no final da novela pode significar que não cedeu a nenhum doa pretendentes que não serviam para ela, não aceitou menos do que merecia e pretende ter abertura para encontrar melhor. 2 Citar
Max30 Postado 24 de junho Postado 24 de junho Por cada vez que se critica a novela por não ser uma "cópia" do original (como se remake implica ser diretamente uma cópia exata) morre uma andorinha bebé Se não vêm a novela mais vale não comentar, eu pelo menos não comento o que não vejo 7 4 Citar
Francisco D. Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 26 minutos, Max30 disse: Por cada vez que se critica a novela por não ser uma "cópia" do original (como se remake implica ser diretamente uma cópia exata) morre uma andorinha bebé Se não vêm a novela mais vale não comentar, eu pelo menos não comento o que não vejo Acho que o que se torna mais chato é o facto de escrever sempre o mesmo tipo de críticas exageradas. Uma pessoa pode não gostar de algo e ter na mesma uma opinião objetiva, porque até parece que a novela não tem nenhum mérito por falar de forma minimamente decente de temas sociais importantes. 8 2 Citar
Vitória Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 1 hora, Max30 disse: Se não vêm a novela mais vale não comentar, eu pelo menos não comento o que não vejo Há gente que quer opinar sobre tudo e depois só saem disparates... 5 Citar
Wizs Postado 24 de junho Postado 24 de junho A Anabela e o Filipe Vargas acabaram agora as gravações 8 Citar
AndreRob Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 2 horas, Francisco D. disse: Acho que o que se torna mais chato é o facto de escrever sempre o mesmo tipo de críticas exageradas. Uma pessoa pode não gostar de algo e ter na mesma uma opinião objetiva, porque até parece que a novela não tem nenhum mérito por falar de forma minimamente decente de temas sociais importantes. só comentei em relação ao que vi e em contraponto à novela original... não tenho culpa que as fanatics das novelas de 500 capitulos fiquem logo todas arrepiadas por se dizer mal da novela, que sim é uma salganhada de plots mal feitos. Se não gostam do que eu escrevo ignorem-me como eu faço com alguns aqui. Assim não me chateiam e eu não chateio ninguém. Citar
Joao29 Postado 24 de junho Postado 24 de junho Desde quando é que o Alex não é um homem de jeito? a mim não me escapava 1 3 4 Citar
AndreRob Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 2 horas, Max30 disse: Se não vêm a novela mais vale não comentar, eu pelo menos não comento o que não vejo Se eu não tivesse visto as cenas que vi ontem nao tinha vindo comentar... tanto é que não me vêm comentar praticamente nada de Vitoria, quase nunca apanho nada dessa novela e nem das da tvi. Citar
Joao29 Postado 24 de junho Postado 24 de junho Se a pessoa não fica com outra é porque ela não é de jeito? Ou porque não corresponde ás suas expetativas eu posso ter uma pessoa que gosta de mim e ela ter tudo perfeito mas eu não sentir nada por ela ás vezes por não gostar de mim ou não acreditar em mim mesmo e achar que a culpa está na outra pessoa, ou por achar que ela merece mais Citar
Oliveranto Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 1 hora, AndreRob disse: só comentei em relação ao que vi e em contraponto à novela original... não tenho culpa que as fanatics das novelas de 500 capitulos fiquem logo todas arrepiadas por se dizer mal da novela, que sim é uma salganhada de plots mal feitos. Se não gostam do que eu escrevo ignorem-me como eu faço com alguns aqui. Assim não me chateiam e eu não chateio ninguém. Mas se so viste umas imagens ontem, é um pouco estranho e exagerado afirmares que é uma salganhada de plots mal feitos. em relação a troca de atrizes as diferenças físicas até nem são muitas, e acabam por conseguir justificar de alguma forma a alteração. A troca de atores para o mesmo papel já aconteceu em grandes produções internacionais, em Game of thrones chegaram a trocar um loiro por um moreno barbudo por exemplo. desde início que se falou que a novela não seria uma cópia exata do original, ainda andar a bater nesse ponto já não faz qualquer sentido. Os remakes não têm de ser iguais vírgula por vírgula, e mais uma vez podia enumerar imensos remakes de produções internacionais com orçamentos milionários. obvio que existem imensas falhas na nossa ficção, mas não é preciso ser tão mesquinho também, nós já fazemos muito com pouco. 6 4 Citar
Jr_357 Postado 24 de junho Postado 24 de junho (editado) há 3 horas, Wizs disse: A Anabela e o Filipe Vargas acabaram agora as gravações A Ana Varela e a Maria João Bastos também Editado 24 de junho por Jr_357 1 Citar
Free Live Postado 24 de junho Postado 24 de junho Eu gosto da amizade da Helena e do Alex e acho importante nem todas as relações entre homens e mulheres serem amorosas. Mas concordo que dariam um casal interessante, não gosto muito da personagem do João Reis. 8 Citar
D91 Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 11 minutos, EFMR disse: Rodrigo Soares vai entrar aqui. Qual será a personagem que ele irá desempenhar? Citar
Afonso Postado 24 de junho Postado 24 de junho há 2 horas, Joao29 disse: Desde quando é que o Alex não é um homem de jeito? a mim não me escapava pois olha amigo, o teu nome passaria a ser isaura um tal de trabalhar para sustentar o fofo. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.