Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 24 minutos, Manu Tenry disse:

Pobre Ricardo! Das poucas pessoas decentes e sensatas da novela, vive sempre no caos! É os pais sempre em guerra, perdeu uma irmã, tem uma namorada sem sal que só vive para o pai! Valorizem-me o rapaz, ele merece melhor!!

Metam-me já na novela que eu dou-lhe o valor que ele merece. :lolipop:

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado (editado)
há 29 minutos, Manu Tenry disse:

Pobre Ricardo! Das poucas pessoas decentes e sensatas da novela, vive sempre no caos! É os pais sempre em guerra, perdeu uma irmã, tem uma namorada sem sal que só vive para o pai! Valorizem-me o rapaz, ele merece melhor!!

Um dos casos em que a personagem do remake é melhor que a original (que pelo que me lembro era uma autêntica planta). Pessoalmente, eu só alteraria uma coisa que era ele ser mais meio-termo entre os pais, acho que pende demasiado para o lado pai. Eu punha-o num maior equilíbrio: empatizaria com o Alex mas era mais pragmático e sensato, e repreenderia a ganância da Marta, mas conseguia entender alguns pontos de vista da mãe.

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 2
Postado (editado)

Então,

Spoiler

é o Leo que leva a melhor em tribunal? Na versão original isso não acontece, pois não?

Editado por jt9
Postado
há 1 hora, Francisco D. disse:

Pelos vistos, fizeram atenção ao pormenor dos olhos verdes da Beatriz Godinho. :mosking:

E muito sinceramente a caracterização tá perfeita, nem parece a Bárbara.

há 5 minutos, jt9 disse:

Então,

Ocultar conteúdo

é o Leo que leva a melhor em tribunal? Na versão original isso não acontece, pois não?

Nop

Spoiler

pq isso só acontece no final da novela xd aqui vai acontecer nem meio. Mas pronto é o que temos.

Postado
há 6 minutos, jt9 disse:

Então,

Ocultar conteúdo

tendo em conta que o leo nesta versão é um mero peão da mãe vilã e não tem personalidade espanta-me que ainda achem que isto está a seguir alguma coisa da novela original. :brinde:

O que vale é que o Manoel Carlos já bateu a bota porque certamente não resistia muito tempo se lhe mostrassem esta desgraça.

• Haha 1
Postado

Há uma página qualquer que noticiou, puro achismo, que a Eugénia

Spoiler

está por trás da morte da Nanda. Eu tenho a certeza que não vão por esse caminho e continuo a achar que foi o Gabriel... A única maneira de a Eugénia tar ligada, é ter mandando a Eva tar em cima da Nanda e a Eva a ter visto a sair de casa e acelarado, mas acho que n foi isso...

Postado
há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

E muito sinceramente a caracterização tá perfeita, nem parece a Bárbara.

Nop

Ocultar conteúdo

pq isso só acontece no final da novela xd aqui vai acontecer nem meio. Mas pronto é o que temos.

Nem no final da versão original o Léo consegue a guarda dos filhos. Não tem nada a ver. 

há 5 horas, jt9 disse:

Então,

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu tou com expectativa que mais para o fim recorram e revertam essa decisão. Não faz sentido. Seria estraçalhar a novela mesmo. 

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Há uma página qualquer que noticiou, puro achismo, que a Eugénia

Ocultar conteúdo

está por trás da morte da Nanda. Eu tenho a certeza que não vão por esse caminho e continuo a achar que foi o Gabriel... A única maneira de a Eugénia tar ligada, é ter mandando a Eva tar em cima da Nanda e a Eva a ter visto a sair de casa e acelarado, mas acho que n foi isso...

Pois eu cá acho que a explicação será outra. 

• Gosto 1
Postado
há 9 minutos, Ficção Nacional disse:

Nem no final da versão original o Léo consegue a guarda dos filhos. Não tem nada a ver. 

O que queria dizer é que o julgamento só acontece no final.

O acidente da Constança :abismado4:

Spoiler

Mas a Beatriz pelo menos cedeu a voz dela para o diálogo da cena pelo que parece xd ou então usaram ia 

Postado (editado)
há 26 minutos, Ficção Nacional disse:

há 5 horas, jt9 disse:

Essa parte do julgamento final que o juíz dá as guardas à Helena e ao Alex cheira-me que será mesmo o final da temporada final -q 

Agora devem dar a guarda ao Leo, mas o final deverá respeitar a obra original... não sei, digo eu, é o que me faz mais sentido. 

Editado por Afonso
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, Afonso disse:

Essa parte do julgamento final que o juíz dá as guardas à Helena e o Alex cheira-me que será mesmo o final da temporada final -q 

Agora devem dar a guarda ao Leo, mas o final deverá respeitar a obra original... não sei digo eu, é o que me faz mais sentido. 

Sim.

Postado

A Beatriz Godinho está mesmo ótima nesta novela, pena que vai sair esta semana.

Estou com muita curiosidade para ver a Bárbara Branco aqui.

Curiosamente nesta novela a Bárbara vai estar só com pessoas com quem ainda não tinha contracenado na SIC. Ninguém passou d'A Herança para aqui e o único ator de Flor Sem Tempo aqui é o João Bettencourt.

• Gosto 3
Postado
há 24 minutos, AndreOliveira26 disse:

A Beatriz Godinho está mesmo ótima nesta novela, pena que vai sair esta semana.

Amanhã

Spoiler

aparece numa cena e depois tem o acidente, que já não foi gravado c ela... E depois já temos a Branco como Constança no hospital.

• Obrigado 2
Postado
há 23 horas, TV PT disse:

Spoiler do face reveal da Constança 2.0 no episódio de quarta-feira:

Ocultar conteúdo

Constanca-1.png

Constanca-2.png

Até parecia a Joana de Verona à primeira vista...  :triste_teresa:

há 22 horas, Max30 disse:

Em circunstâncias diferentes mas a SIC a ter o seu momento

giphy.gif?resize=480,270&ssl=1

O auge da ficção portuguesa :abismado4:

Essa vai ser a Carmen quando revelar que é a Maria de Fátima na concorrência, não aqui. :olhos:

Postado
há 44 minutos, AndreOliveira26 disse:

Curiosamente nesta novela a Bárbara vai estar só com pessoas com quem ainda não tinha contracenado na SIC.

A Maria João Bastos foi mãe dela em Flor Sem Tempo. :rolleyes:

Postado
On 21/06/2026 at 19:37, CarlosTeixeira disse:

Ue a Globo não está a fazer um filme de A VIAGEM? A SIC faz um filme a meio da novela, sempre à frente da mãe zuca :mico:

Ocultar conteúdo

Já não me lembro qual, talvez Promessa ou Herança ou ambas, chegaram ter uns episódios tbm com 1h30 xd

A Herança acho que nunca passou muito dos 55 min (só no final da 2ª temporada), mas A Promessa chegou a ter um dia de 1h30 e mais dois de 1h e tal, quando estreou A Fazenda, depois no fim andou um mês a dar 7 min inéditos :triste_teresa:

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, RMF_123 disse:

A Herança acho que nunca passou muito dos 55 min (só no final da 2ª temporada), mas A Promessa chegou a ter um dia de 1h30 e mais dois de 1h e tal, quando estreou A Fazenda, depois no fim andou um mês a dar 7 min inéditos :triste_teresa:

Eu tenho a certeza que a herança teve ainda alguns episódios acima de 1h à vontade...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...