afonso ツ Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 24 minutos, Manu Tenry disse: Pobre Ricardo! Das poucas pessoas decentes e sensatas da novela, vive sempre no caos! É os pais sempre em guerra, perdeu uma irmã, tem uma namorada sem sal que só vive para o pai! Valorizem-me o rapaz, ele merece melhor!! Metam-me já na novela que eu dou-lhe o valor que ele merece. 1 1 Citar
FraisesSucrées Postado 22 de junho Postado 22 de junho (editado) há 29 minutos, Manu Tenry disse: Pobre Ricardo! Das poucas pessoas decentes e sensatas da novela, vive sempre no caos! É os pais sempre em guerra, perdeu uma irmã, tem uma namorada sem sal que só vive para o pai! Valorizem-me o rapaz, ele merece melhor!! Um dos casos em que a personagem do remake é melhor que a original (que pelo que me lembro era uma autêntica planta). Pessoalmente, eu só alteraria uma coisa que era ele ser mais meio-termo entre os pais, acho que pende demasiado para o lado pai. Eu punha-o num maior equilíbrio: empatizaria com o Alex mas era mais pragmático e sensato, e repreenderia a ganância da Marta, mas conseguia entender alguns pontos de vista da mãe. Editado 22 de junho por FraisesSucrées 2 Citar
jt9 Postado 22 de junho Postado 22 de junho (editado) Então, Spoiler é o Leo que leva a melhor em tribunal? Na versão original isso não acontece, pois não? Editado 22 de junho por jt9 Citar
CarlosTeixeira Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 1 hora, Francisco D. disse: Pelos vistos, fizeram atenção ao pormenor dos olhos verdes da Beatriz Godinho. E muito sinceramente a caracterização tá perfeita, nem parece a Bárbara. há 5 minutos, jt9 disse: Então, Ocultar conteúdo é o Leo que leva a melhor em tribunal? Na versão original isso não acontece, pois não? Nop Spoiler pq isso só acontece no final da novela xd aqui vai acontecer nem meio. Mas pronto é o que temos. Citar
AndreRob Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 6 minutos, jt9 disse: Então, Ocultar conteúdo é o Leo que leva a melhor em tribunal? Na versão original isso não acontece, pois não? tendo em conta que o leo nesta versão é um mero peão da mãe vilã e não tem personalidade espanta-me que ainda achem que isto está a seguir alguma coisa da novela original. O que vale é que o Manoel Carlos já bateu a bota porque certamente não resistia muito tempo se lhe mostrassem esta desgraça. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 22 de junho Postado 22 de junho Há uma página qualquer que noticiou, puro achismo, que a Eugénia Spoiler está por trás da morte da Nanda. Eu tenho a certeza que não vão por esse caminho e continuo a achar que foi o Gabriel... A única maneira de a Eugénia tar ligada, é ter mandando a Eva tar em cima da Nanda e a Eva a ter visto a sair de casa e acelarado, mas acho que n foi isso... Citar
Ficção Nacional Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 5 horas, CarlosTeixeira disse: E muito sinceramente a caracterização tá perfeita, nem parece a Bárbara. Nop Ocultar conteúdo pq isso só acontece no final da novela xd aqui vai acontecer nem meio. Mas pronto é o que temos. Nem no final da versão original o Léo consegue a guarda dos filhos. Não tem nada a ver. há 5 horas, jt9 disse: Então, Spoiler - mostrar conteúdo oculto é o Leo que leva a melhor em tribunal? Na versão original isso não acontece, pois não? Eu tou com expectativa que mais para o fim recorram e revertam essa decisão. Não faz sentido. Seria estraçalhar a novela mesmo. há 1 hora, CarlosTeixeira disse: Há uma página qualquer que noticiou, puro achismo, que a Eugénia Ocultar conteúdo está por trás da morte da Nanda. Eu tenho a certeza que não vão por esse caminho e continuo a achar que foi o Gabriel... A única maneira de a Eugénia tar ligada, é ter mandando a Eva tar em cima da Nanda e a Eva a ter visto a sair de casa e acelarado, mas acho que n foi isso... Pois eu cá acho que a explicação será outra. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 9 minutos, Ficção Nacional disse: Nem no final da versão original o Léo consegue a guarda dos filhos. Não tem nada a ver. O que queria dizer é que o julgamento só acontece no final. O acidente da Constança Spoiler Mas a Beatriz pelo menos cedeu a voz dela para o diálogo da cena pelo que parece xd ou então usaram ia Citar
Afonso Postado 22 de junho Postado 22 de junho (editado) há 26 minutos, Ficção Nacional disse: Nem no final da versão original o Léo consegue a guarda dos filhos. Não tem nada a ver. há 5 horas, jt9 disse: Essa parte do julgamento final que o juíz dá as guardas à Helena e ao Alex cheira-me que será mesmo o final da temporada final -q Agora devem dar a guarda ao Leo, mas o final deverá respeitar a obra original... não sei, digo eu, é o que me faz mais sentido. Editado 22 de junho por Afonso 4 1 Citar
Ficção Nacional Postado 22 de junho Postado 22 de junho agora mesmo, Afonso disse: Essa parte do julgamento final que o juíz dá as guardas à Helena e o Alex cheira-me que será mesmo o final da temporada final -q Agora devem dar a guarda ao Leo, mas o final deverá respeitar a obra original... não sei digo eu, é o que me faz mais sentido. Sim. Citar
CarlosTeixeira Postado 22 de junho Postado 22 de junho E pelos vistos afinal aquilo de ser a Helena a Spoiler operar a Constança era fake news... 1 Citar
oasis Postado 22 de junho Postado 22 de junho A Gi a fazer de adolescente e depois tem uma cara de uma rapariga de 27,28 anos.. Citar
AndreOliveira26 Postado 22 de junho Postado 22 de junho A Beatriz Godinho está mesmo ótima nesta novela, pena que vai sair esta semana. Estou com muita curiosidade para ver a Bárbara Branco aqui. Curiosamente nesta novela a Bárbara vai estar só com pessoas com quem ainda não tinha contracenado na SIC. Ninguém passou d'A Herança para aqui e o único ator de Flor Sem Tempo aqui é o João Bettencourt. 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 24 minutos, AndreOliveira26 disse: A Beatriz Godinho está mesmo ótima nesta novela, pena que vai sair esta semana. Amanhã Spoiler aparece numa cena e depois tem o acidente, que já não foi gravado c ela... E depois já temos a Branco como Constança no hospital. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 23 horas, TV PT disse: Spoiler do face reveal da Constança 2.0 no episódio de quarta-feira: Ocultar conteúdo Até parecia a Joana de Verona à primeira vista... há 22 horas, Max30 disse: Em circunstâncias diferentes mas a SIC a ter o seu momento O auge da ficção portuguesa Essa vai ser a Carmen quando revelar que é a Maria de Fátima na concorrência, não aqui. Citar
TV PT Postado 22 de junho Postado 22 de junho Susana Blazer vai fazer uma participação aqui como médica espanhola. 3 5 Citar
Lee Postado 22 de junho Postado 22 de junho Esta cena da Amália a contar a verdade à família deixou-me bastante comovido. A Manuela Couto merece um Oscar! 8 Citar
TV PT Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 44 minutos, AndreOliveira26 disse: Curiosamente nesta novela a Bárbara vai estar só com pessoas com quem ainda não tinha contracenado na SIC. A Maria João Bastos foi mãe dela em Flor Sem Tempo. Citar
Joao29 Postado 22 de junho Postado 22 de junho Diogo Martins muito credível na reação á doença da mãe top 6 1 Citar
Ficcão Total Postado 22 de junho Postado 22 de junho Porque é que na Opto só dá para ver esta novela com o plano premium? Citar
ilovetv.2008 Postado 22 de junho Postado 22 de junho há 4 minutos, Ficcão Total disse: Porque é que na Opto só dá para ver esta novela com o plano premium? Por causa da parceria que eles têm com a Prime, I guess... 1 Citar
RMF_123 Postado 23 de junho Postado 23 de junho On 21/06/2026 at 19:37, CarlosTeixeira disse: Ue a Globo não está a fazer um filme de A VIAGEM? A SIC faz um filme a meio da novela, sempre à frente da mãe zuca Ocultar conteúdo Já não me lembro qual, talvez Promessa ou Herança ou ambas, chegaram ter uns episódios tbm com 1h30 xd A Herança acho que nunca passou muito dos 55 min (só no final da 2ª temporada), mas A Promessa chegou a ter um dia de 1h30 e mais dois de 1h e tal, quando estreou A Fazenda, depois no fim andou um mês a dar 7 min inéditos 4 Citar
CarlosTeixeira Postado 23 de junho Postado 23 de junho há 1 hora, RMF_123 disse: A Herança acho que nunca passou muito dos 55 min (só no final da 2ª temporada), mas A Promessa chegou a ter um dia de 1h30 e mais dois de 1h e tal, quando estreou A Fazenda, depois no fim andou um mês a dar 7 min inéditos Eu tenho a certeza que a herança teve ainda alguns episódios acima de 1h à vontade... Citar
liv Postado 23 de junho Postado 23 de junho Sobre a mudança da atriz da Constança, chegou a saber-se o verdadeiro motivo da saída da Beatriz Godinho? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.