Jr_357 Postado 18 de junho Postado 18 de junho (editado) Adoro a Bárbara branco e sei que vai arrasar, mas a godinho está tão bem aqui pena que vá sair, podiam ter arranjado uma justificao para a saída mais simples e a barbara assumia uma nova personagem para integrar o triângulo amoroso Editado 18 de junho por Jr_357 7 Citar
CarlosTeixeira Postado 18 de junho Postado 18 de junho A Nanda Spoiler aparece amanhã pela 1a vez à Clarinha, cena curtinha mas muito fofa 5 Citar
Afonso Postado 18 de junho Postado 18 de junho isso da bárbara branco com uma máscara e revelar o novo rosto screams so loud QUEM PERDEUUUUUU FOSTE TU SÓ TU E NUNCA EU 11 Citar
joaosousa.95 Postado 19 de junho Postado 19 de junho On 18/06/2026 at 12:39, AndreOliveira26 disse: A cena que não percebo é como é que uma pessoa com um trauma ligado à morte ajuda pessoas a morrer. Não havia outros médicos disponíveis? Tal como a obstetra da novela faz de tudo (aliás, foi abordada para o fazer primeiro que ele 🤭), ele também o pode fazer 😂😂😂 Citar
CarlosTeixeira Postado 19 de junho Postado 19 de junho https://www.instagram.com/reel/DZx54F8NwgM/?igsh=MWplM2Q4aXNkNjNqeg== A Filipa Nascimento já abandonou o visual da Joana... Citar
joaosousa.95 Postado 19 de junho Postado 19 de junho Tão boas interpretações nesta novela, praticamente em todos os núcleos. Realmente temos aqui um bom produto 2 Citar
Max30 Postado 19 de junho Postado 19 de junho A SIC normalmente tem tido elencos de luxo nas últimas novelas mas acho que aqui está num patamar acima. Só hoje conseguiram reunir Sofia Alves, Margarida Vila-Nova, MJ Bastos e Paula Lobo Antunes numa única cena Um grande avanço em praticamente em todos os núcleos, quase todos estão interessantes de se acompanhar neste momento! De resto, o Gabriel a confirmar mais uma vez que é uma das personagens mais irritantes da novela e as insinuações do Miguel perante a Helena no tribunal foram nojentas, deu imensa raiva de assistir! 4 1 Citar
D91 Postado 20 de junho Postado 20 de junho O episódio de hoje foi muito bom. A Soraia Chaves e o Renato Godinho estiveram excelentes na cena da violação. 3 1 Citar
Free Live Postado 20 de junho Postado 20 de junho O que vai acontecer com ele? Não me lembro de ser vilão a este nível no original, mas posso estar enganado. 3 Citar
Vieira Postado 20 de junho Postado 20 de junho (editado) Sofia Alves, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, Paula Lobo Antunes, Renato Godinho e Soraia Chaves brilharam muito como já disseram, se não fosse as prestações fabulosas do elenco, a novela era completamente banal. Editado 20 de junho por Vieira 5 Citar
liv Postado 20 de junho Postado 20 de junho A cena da violação foi muito boa, que show de representação e de realização. 2 Citar
Maciel Postado 20 de junho Postado 20 de junho A cena da Carmen na sala foi muito má. Como é que ninguém acredita nela? Uma casa daquelas não tem câmaras de vigilância que podiam confirmar a entrada do Gabriel? Espero que ela tenha saído de casa para apresentar queixa na polícia. E espero que ela descubra logo que foi a Sandra que o deixou entrar. Podiam bem recriar uma daquelas surras típicas de novela brasileira da Carmen na Sandra. A filha dela também está completamente insuportável. Deve ser das personagens mais irritantes. 7 3 Citar
afonso ツ Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 30 minutos, Maciel disse: A cena da Carmen na sala foi muito má. Como é que ninguém acredita nela? Uma casa daquelas não tem câmaras de vigilância que podiam confirmar a entrada do Gabriel? Espero que ela tenha saído de casa para apresentar queixa na polícia. E espero que ela descubra logo que foi a Sandra que o deixou entrar. Podiam bem recriar uma daquelas surras típicas de novela brasileira da Carmen na Sandra. A filha dela também está completamente insuportável. Deve ser das personagens mais irritantes. Nao deve, é mesmo. Completamente insuportável. 2 Citar
jt9 Postado 20 de junho Postado 20 de junho Meu Deus, não fazia ideia de que a Mafalda Vilhena e o Pepê Rapazote são casados na vida real. 1 9 3 Citar
Vieira Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 2 minutos, jt9 disse: Meu Deus, não fazia ideia de que a Mafalda Vilhena e o Pepê Rapazote são casados na vida real. São casados há 23 anos. Achei que toda a gente sabia 10 1 Citar
Lee Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 2 minutos, Wizs disse: As gravações acabaram para todos? Não. A Bárbara Branco, por exemplo, disse há pouco, no especial do Rock in Rio, que ainda estavam a gravar. 3 1 Citar
Wizs Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 1 minuto, Lee disse: Não. A Bárbara Branco, por exemplo, disse há pouco, no especial do Rock in Rio, que ainda estavam a gravar. Obrigado. Como o Evandro disse que era a última semana, não sabia se era só para ele ou no geral 5 Citar
Pedro. Postado 20 de junho Postado 20 de junho há 1 hora, jt9 disse: Meu Deus, não fazia ideia de que a Mafalda Vilhena e o Pepê Rapazote são casados na vida real. Bom dia. 13 Citar
afonso ツ Postado 21 de junho Postado 21 de junho há 11 minutos, goncalovaz disse: So puseram ate ao 89? O episódio 90 deve ser o último da primeira temporada. 5 1 Citar
User3468 Postado 21 de junho Postado 21 de junho Os episódios desta semana são em dose industrial. Um deles tem quase hora e meia de duração 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.