Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Mistério resolvido, a Carmen

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

está com um problema no útero devido ao aborto que fez....

Os diálogos andam cada vez pior nesta novela, aquela cena de quando a irmã foi comprar o teste foi tão esquisita. Então a Carmem diz desconfiar que está grávida por lhe doer a barriga? E a irmã não pergunta se tem atraso, se tem outros sintomas? Não é conversa entre duas mulheres perante uma suspeita de gravidez.

Postado
há 7 minutos, Telespectadora disse:

Os diálogos andam cada vez pior nesta novela, aquela cena de quando a irmã foi comprar o teste foi tão esquisita. Então a Carmem diz desconfiar que está grávida por lhe doer a barriga? E a irmã não pergunta se tem atraso, se tem outros sintomas? Não é conversa entre duas mulheres perante uma suspeita de gravidez.

Também não gostei nada dessa cena, achei fraquinha.

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, PM14 disse:

A mulher faz tudo o que compete na medicina. Parece que em Lisboa não há mais hospitais ou clínicas e na oferta, só mesmo a Helena é que tem disponibilidade. 

Trata-se mesmo de um reflexo da falta de médicos que há em Portugal. 

Por um lado tens razão, mas por outro até não é tão descabido porque a pesonagem trabalha nessa clínica e uma boa parte dos personagens parecem morar no mesmo bairro, sendo que dá para perceber que a maioria mora pelos lados de Belém. 

E isto é ficção :mosking: Portanto é normal que haja sempre algumas coincidências mais ou menos forçadas, porque sem elas, deixa de haver ligações entre as personagens. 

• Gosto 3
Postado
há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

O acidente

Ocultar conteúdo

da Constança tá para breve. É a Helena que a opera...

Mas vai ser uma obstetra a operar-lhe a cara? :manas:

• Haha 14
Postado (editado)

O episódio de quarta foi bom, teve boas cenas. Desde o racismo da personagem da Paula Lobo Antunes, da Marta a maltratar a Clarinha e as discussões do núcleo da Margarida Vila-Nova.

Editado por Vieira
  • Gosto 7
Postado (editado)

isto é tão estupido, até parece que Lisboa é pequena e todos frequentam os mesmos sítios, os da "elite" vão aos mesmos sítios que as pessoas com menos posses. 

Editado por oasis
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, oasis disse:

isto é tão estupido, até parece que Lisboa é pequena e todos frequentam os mesmos sítios, os da "elite" vão aos mesmos sítios que as pessoas com menos posses. 

Parece que sim: o café tipo coreto é ponto de encontro de todos. Ricos e pobres vão lá tomar a bica.

Temos de ter em conta que é a nossa versão, mediante o orçamento e o modo português de fazer novelas. Não podemos achar que sai daqui uma produção de luxo, mas serve para as noites e tem feito um bom percurso.

• Gosto 3
Postado (editado)

Gente eu morro que a atriz que faz de Clarinha mete o resto do elenco infantil no chinelo. :triste_teresa:

Por mim pode ganhar o globo de ouro de revelação do ano. Guardem-na num potinho! :adoro:

Editado por André
  • Adoro 12
  • Discordo 1
Postado
há 53 minutos, André disse:

Gente eu morro que a atriz que faz de Clarinha mete o resto do elenco infantil no chinelo. :triste_teresa:

Por mim pode ganhar o globo de ouro de revelação do ano. Guardem-na num potinho! :adoro:

O que faz de Dinis é de longe o melhor.

Postado
há 29 minutos, Sour disse:

O que faz de Dinis é de longe o melhor.

O mesmo que foi apanhado num outro episódio a olhar pras câmaras? :ph34r:

Confesso que ao início achava a atriz que faz de Clarinha muito "contida", mas tem se soltado aos poucos em cada episódio. E a relação dela com a Sofia Alves, amo! :adoro:

• Gosto 1
  • Adoro 9
  • Discordo 1
Postado
há 5 horas, André disse:

Ela tem evoluído muito bem mesmo.
O momento em que ela mostra à mãe que a Marta aleijou-a é de partir o coração.. :cryhappy:

• Adoro 4
Postado
há 7 horas, afonso ツ disse:

uau, um erro. o que é um erro no meio dos outros tantos? :suspeito:

Postado
há 7 horas, afonso ツ disse:

Considero que foi um erro da parte dele, claro, mas um erro ainda maior da parte do realizador.

• Obrigado 3
Postado
On 11/06/2026 at 16:10, Telespectadora disse:

Então a Carmem diz desconfiar que está grávida por lhe doer a barriga? E a irmã não pergunta se tem atraso, se tem outros sintomas? Não é conversa entre duas mulheres perante uma suspeita de gravidez.

Mas isso já roça um bocado no didatismo. Não me parece ser necessário estar a desencadear 5 frases para se constatar o que foi transmitido. 

• Obrigado 1
Postado
14 hours ago, André said:

os outros miudos são uns canastrões, então o que faz de Kiko é o pior de todos, deve ser como alguns jogadores, deve ter uma boa cunha. 

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...