Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 4 horas, jt9 disse:

What? A Carmen concorda com aquilo que o Sílvio está a fazer à Olívia??

Também achei estranho, achei que ela ia dizer que ele é um machista, ela no início era mais progressista que isto :/

• Thanks 3
Posted

Este Silvio é tao conservador e maxista bem que no decorrer da história se podia envolver com um Homem. Normalmente é o que acontece aos gajos assim 

• Thanks 2
Posted
há 7 horas, Eta disse:

Este Silvio é tao conservador e maxista bem que no decorrer da história se podia envolver com um Homem. Normalmente é o que acontece aos gajos assim 

Já vimos o teotonio a fazer isso 

• Like 2
Posted
há 9 horas, Eta disse:

Eu não sei em que realidade isso acontece, mas bem que podia :priere:

• LOL 2
Posted
há 10 horas, Eta disse:

E ele era mesmo bissexual na sinopse original. Mais um dos plots não desenvolvidos pelo Maneco.

• Shock 2
Posted
On 15/05/2026 at 16:07, D91 disse:

Eu acho que a SIC devia também ter apostado nos depoimentos de pessoas comuns no fim dos episódios no seu remake.

Tinham que gravar um por episódio de exibição porque se fosse de produção, só ia haver 1 depoimento em todo o último mês da novela.:dog:

• Love 1
  • LOL 6
Posted
há 4 horas, jac97 disse:

Já vimos o teotonio a fazer isso 

Onde?

há 1 hora, Pedro M. disse:

E ele era mesmo bissexual na sinopse original. Mais um dos plots não desenvolvidos pelo Maneco.

Que pena

Posted

Episódios desta última semana vistos. 

Carmen certíssima a colocar o ex-marido no internamento. :clap: O plot todo que ela fez para conseguir a assinatura kk 

Fez o melhor para ele, e consequentemente para a filha. 

Nesta versão consigo simpatizar-me muito mais com a Olívia, a personagem também é diferente. Ela aqui não traiu a memória da Nanda, é muito mais fácil torcer por ela. O Leo continua a ser detestável, ainda que mais na VO, mas aqui não fica muito longe. Já começamos a ter desenvolvimentos de um romance dos dois. 

A cena da Clarinha a dizer ao Diogo "tá bom, para, ela é a minha mãe", aquando da cena da tentativa de "asfixiamento" derivado ao pesadelo, foi de cortar a alma, tadinha. :cryhappy:

Aliás muito se falava destava miúda, acerca de não ter texto (como expectável) e tudo mais, em termos de acting é muito superior ao Xico e ao filho da Olívia. :mosking:

A novela continua muito gostosinha, e é talvez a novela mais diferente do ADN SIC. Não a consigo comparar com as novelas dos últimos anos, já por exemplo "A Herança", que foi a última a terminar, consigo compará-la com outras novelas, como por exemplo "Terra Brava". 

Estão a fazer um ótimo trabalho com este remake. 

• Like 10
  • Thanks 1
Posted
há 6 horas, Eta disse:

Onde?

Que pena

Em amor maior o relacionamento conturbado da personagem dele com o Tiago aldeia 

• Like 3
Posted
On 24/05/2026 at 02:08, Eta disse:

O Teotónio ia estar a repetir a mesma personagem de Amor Maior, onde fez par de cama com o Tiago Aldeia. Acho que não há necessidade.

• Thanks 1
Posted
há 6 horas, Free Live disse:

O Teotónio ia estar a repetir a mesma personagem de Amor Maior, onde fez par de cama com o Tiago Aldeia. Acho que não há necessidade.

Que pena nao ter visto 😅

Posted
há 9 horas, Free Live disse:

Esse comentário do par de cama foi absolutamente ridículo e desnecessário 

• Thanks 1
  • LOL 1
Posted
há 2 horas, jac97 disse:

Sou gay e não compreendo o ridículo e desnecessário. Acompanhaste essa história de Amor Maior? Ele começam exatamente a relacionar-se pela cama. Não vejo qual é o problema. Também se pode dizer isso dos heteros… 

• Like 1
Posted
há 4 horas, jac97 disse:

Aquilo era um relacionamento muito tóxico. Nem me lembro se chegaram a ser namorados, por isso usei esse termo.

há 7 horas, Eta disse:

Que pena nao ter visto 😅

Devem ter as cenas de beijo e sexo por ai…

• Like 1
Posted
há 7 horas, Free Live disse:

Aquilo era um relacionamento muito tóxico. Nem me lembro se chegaram a ser namorados, por isso usei esse termo.

Devem ter as cenas de beijo e sexo por ai…

Tenho de procurar ahaha

Posted

a Helena a fazer funções de operacional, alguma vez os médicos aceitavam fazer isso? sei que é novela, mas a novela está chata. 

• Like 6
Posted

A cena do início de jantar em que a Olívia e o Leo aparecem juntos vindo da cozinha e depois a Constança descobre que o homem com quem se envolveu é o marido da Olívia… kkk muito bom. :cryhappy:

• Love 2
Posted

Eu gosto das cenas entre a Ana Varela e o João Reis, sobretudo em consulta. Eles têm muita química, fariam um bom casal.

• Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 8 horas, Telespectadora disse:

Nunca vi uma novela onde tantos andam a olhar para a mulher/homem do/a próximo/a.

Levam o amar o próximo demasiado a sério. :olhos:

• LOL 7