Hugo Posted May 23 Posted May 23 há 4 horas, jt9 disse: What? A Carmen concorda com aquilo que o Sílvio está a fazer à Olívia?? Também achei estranho, achei que ela ia dizer que ele é um machista, ela no início era mais progressista que isto :/ 3 Quote
Eta Posted May 24 Posted May 24 Este Silvio é tao conservador e maxista bem que no decorrer da história se podia envolver com um Homem. Normalmente é o que acontece aos gajos assim 2 Quote
jac97 Posted May 24 Posted May 24 há 7 horas, Eta disse: Este Silvio é tao conservador e maxista bem que no decorrer da história se podia envolver com um Homem. Normalmente é o que acontece aos gajos assim Já vimos o teotonio a fazer isso 2 Quote
Sour Posted May 24 Posted May 24 há 59 minutos, jac97 disse: Já vimos o teotonio a fazer isso E? Era o rumo que a personagem merecia. Quote
liv Posted May 24 Posted May 24 há 9 horas, Eta disse: Este Silvio é tao conservador e maxista bem que no decorrer da história se podia envolver com um Homem. Normalmente é o que acontece aos gajos assim Eu não sei em que realidade isso acontece, mas bem que podia 2 Quote
Pedro. Posted May 24 Posted May 24 há 10 horas, Eta disse: Este Silvio é tao conservador e maxista bem que no decorrer da história se podia envolver com um Homem. Normalmente é o que acontece aos gajos assim E ele era mesmo bissexual na sinopse original. Mais um dos plots não desenvolvidos pelo Maneco. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted May 24 Posted May 24 On 15/05/2026 at 16:07, D91 disse: Eu acho que a SIC devia também ter apostado nos depoimentos de pessoas comuns no fim dos episódios no seu remake. Tinham que gravar um por episódio de exibição porque se fosse de produção, só ia haver 1 depoimento em todo o último mês da novela. 1 6 Quote
Eta Posted May 24 Posted May 24 há 4 horas, jac97 disse: Já vimos o teotonio a fazer isso Onde? há 1 hora, Pedro M. disse: E ele era mesmo bissexual na sinopse original. Mais um dos plots não desenvolvidos pelo Maneco. Que pena Quote
Afonso Posted May 24 Posted May 24 Episódios desta última semana vistos. Carmen certíssima a colocar o ex-marido no internamento. O plot todo que ela fez para conseguir a assinatura kk Fez o melhor para ele, e consequentemente para a filha. Nesta versão consigo simpatizar-me muito mais com a Olívia, a personagem também é diferente. Ela aqui não traiu a memória da Nanda, é muito mais fácil torcer por ela. O Leo continua a ser detestável, ainda que mais na VO, mas aqui não fica muito longe. Já começamos a ter desenvolvimentos de um romance dos dois. A cena da Clarinha a dizer ao Diogo "tá bom, para, ela é a minha mãe", aquando da cena da tentativa de "asfixiamento" derivado ao pesadelo, foi de cortar a alma, tadinha. Aliás muito se falava destava miúda, acerca de não ter texto (como expectável) e tudo mais, em termos de acting é muito superior ao Xico e ao filho da Olívia. A novela continua muito gostosinha, e é talvez a novela mais diferente do ADN SIC. Não a consigo comparar com as novelas dos últimos anos, já por exemplo "A Herança", que foi a última a terminar, consigo compará-la com outras novelas, como por exemplo "Terra Brava". Estão a fazer um ótimo trabalho com este remake. 10 1 Quote
jac97 Posted May 24 Posted May 24 há 6 horas, Eta disse: Onde? Que pena Em amor maior o relacionamento conturbado da personagem dele com o Tiago aldeia 3 Quote
Free Live Posted May 25 Posted May 25 On 24/05/2026 at 02:08, Eta disse: Este Silvio é tao conservador e maxista bem que no decorrer da história se podia envolver com um Homem. Normalmente é o que acontece aos gajos assim O Teotónio ia estar a repetir a mesma personagem de Amor Maior, onde fez par de cama com o Tiago Aldeia. Acho que não há necessidade. 1 Quote
Eta Posted May 25 Posted May 25 há 6 horas, Free Live disse: O Teotónio ia estar a repetir a mesma personagem de Amor Maior, onde fez par de cama com o Tiago Aldeia. Acho que não há necessidade. Que pena nao ter visto 😅 Quote
jac97 Posted May 25 Posted May 25 há 9 horas, Free Live disse: O Teotónio ia estar a repetir a mesma personagem de Amor Maior, onde fez par de cama com o Tiago Aldeia. Acho que não há necessidade. Esse comentário do par de cama foi absolutamente ridículo e desnecessário 1 1 Quote
Ficção Nacional Posted May 25 Posted May 25 há 2 horas, jac97 disse: Esse comentário do par de cama foi absolutamente ridículo e desnecessário Sou gay e não compreendo o ridículo e desnecessário. Acompanhaste essa história de Amor Maior? Ele começam exatamente a relacionar-se pela cama. Não vejo qual é o problema. Também se pode dizer isso dos heteros… 1 Quote
Free Live Posted May 25 Posted May 25 há 4 horas, jac97 disse: Esse comentário do par de cama foi absolutamente ridículo e desnecessário Aquilo era um relacionamento muito tóxico. Nem me lembro se chegaram a ser namorados, por isso usei esse termo. há 7 horas, Eta disse: Que pena nao ter visto 😅 Devem ter as cenas de beijo e sexo por ai… 1 Quote
Eta Posted May 25 Posted May 25 há 7 horas, Free Live disse: Aquilo era um relacionamento muito tóxico. Nem me lembro se chegaram a ser namorados, por isso usei esse termo. Devem ter as cenas de beijo e sexo por ai… Tenho de procurar ahaha Quote
oasis Posted May 26 Posted May 26 a Helena a fazer funções de operacional, alguma vez os médicos aceitavam fazer isso? sei que é novela, mas a novela está chata. 6 Quote
Francisco D. Posted May 28 Posted May 28 A cena do início de jantar em que a Olívia e o Leo aparecem juntos vindo da cozinha e depois a Constança descobre que o homem com quem se envolveu é o marido da Olívia… kkk muito bom. 2 Quote
Vieira Posted May 28 Posted May 28 Eu gosto das cenas entre a Ana Varela e o João Reis, sobretudo em consulta. Eles têm muita química, fariam um bom casal. 3 1 Quote
Maciel Posted May 28 Posted May 28 O Jorge, a Sandra e a Telma foram completamente destruídos nesta versão, principalmente o primeiro. 8 1 Quote
AndreOliveira26 Posted May 29 Posted May 29 Até ao fim da novela, todas as personagens vão morar na caravana. 3 Quote
Telespectadora Posted May 29 Posted May 29 Nunca vi uma novela onde tantos andam a olhar para a mulher/homem do/a próximo/a. 6 Quote
Vitória Posted May 30 Posted May 30 há 8 horas, Telespectadora disse: Nunca vi uma novela onde tantos andam a olhar para a mulher/homem do/a próximo/a. Levam o amar o próximo demasiado a sério. 7 Quote
Recommended Posts