Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

1 hour ago, ATVTQsV said:

Já não é a primeira vez em que alguém concordou comigo. Na semana em qie o grafismo actual estreou, um português no Uganda a serviço da Mota-Engil achava que o tema era alto demais. Eu acho que o tema parece vindo de um daqueles noticiários locais dos EUA (já estou a entrar em delírio: RTP 7 News at 6!).

image.png.b4b85cd74da02fdaa2880a39fc171488.png

Editado por Rangel
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Eu acho o genérico rápido demais. Os dos informativos da RTP 3 e da RTP África são mais longos e têm músicas melhores.

Deve ser uma competição entre generalistas para ver quem começa o seu telejornal mais cedo. Quanto mais curto o genérico, melhor ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, LP 98 disse:

Deve ser uma competição entre generalistas para ver quem começa o seu telejornal mais cedo. Quanto mais curto o genérico, melhor ?

A TVI antes de 2017 teve o recorde, gostava era de ver os genéricos do Telejornal, do Jornal da Noite, do Jornal das 8 e do CM Jornal. 4 em 1. E depois tirava-se a ilação sobre qual era o mais rápido.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

A TVI antes de 2017 teve o recorde, gostava era de ver os genéricos do Telejornal, do Jornal da Noite, do Jornal das 8 e do CM Jornal. 4 em 1. E depois tirava-se a ilação sobre qual era o mais rápido.

Isso é fácil, só precisas de 4 dias e um cronómetro :fancy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Televisão 10 said:

Julgava que a rubrica Confronto, do Telejornal, tinha ido de férias. Afinal, acabou mesmo, pois uma das comentadores, a Ana Gomes, estava há pouco num novo espaço de comentário na SIC Notícias.

Já acabou há uma série de meses, talvez no início deste ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, houve vários problemas com os grafismos do Telejornal. Esteve 10 minutos sem relógio e nesse tempo, primeiro apareceram os oráculos da RTP 3, depois lá meteram os da RTP 1. Entretanto, meteram um relógio com "www.rtp.pt" e só depois corrigiram para o original, com "rtp.pt".

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Hoje, houve vários problemas com os grafismos do Telejornal. Esteve 10 minutos sem relógio e nesse tempo, primeiro apareceram os oráculos da RTP 3, depois lá meteram os da RTP 1. Entretanto, meteram um relógio com "www.rtp.pt" e só depois corrigiram para o original, com "rtp.pt".

A RTP3 esta tarde também esteve sem relógio nos noticiários.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LP 98 disse:

Estou a ver que hoje é dia de experiências... Primeiro os DOGs, agora os oráculos :rolleyes: Pergunto-me o que é que custava fazerem estes testes de madrugada, quando menos pessoas estivessem a assistir.

O pessoal habitual é que deve andar de férias e os substitutos fazem o que podem. 

Entretanto, o DOG já voltou ao anterior.

há 12 minutos, mavb98 disse:

A RTP3 esta tarde também esteve sem relógio nos noticiários.

Aquele relógio é grande demais. Então agora que raramente escrevem as categorias das notícias, ao contrário do que acontecia inicialmente, podiam muito bem diminui-lo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Aquele relógio é grande demais. Então agora que raramente escrevem as categorias das notícias, ao contrário do que acontecia inicialmente, podiam muito bem diminui-lo.

Podiam era fazer parecido com o que sugeri no tópico Grafismos Amadores. Até polui menos o ecrã.

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

O pessoal habitual é que deve andar de férias e os substitutos fazem o que podem. 

TN1gBpp.jpg

Oops... :haha:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/08/2018 at 17:34, Televisão 10 disse:

Terça-feira, dia 4, pelas 21 h, entrevista a Jerónimo de Sousa. Não sei que lógica é que tem esta entrevista. Deve ser para ir a mínimos... Mais valia ficar na RTP 3. Na terça seguinte, há novamente entrevista, à mesma hora.

Deve ser um ciclo com líderes partidários, habitual nesta altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terça-feira, dia 4, pelas 21 h, entrevista a Jerónimo de Sousa. Não sei que lógica é que tem esta entrevista. Deve ser para ir a mínimos... Mais valia ficar na RTP 3. Na terça seguinte, há novamente entrevista, à mesma hora.
Quando tem programa certo no horário a correr bem tem de estragar tudo.
Tem rtp3 na tdt n entendo estas politicas

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A Dina Aguiar deve andar triste com o resultado de sexta-feira do seu Portugal em Direto, que nem chegou aos 10% de share. Teve 9,9% de share e 2% de rating. Deve ser recorde negativo.

Não te preocupes, é só a Dina ir de fim-de-semana para a sua adega com a amiga Alberta que fica logo toda alegre e bem-disposta. ?  :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...