Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
há 14 horas, DOCA disse:

Odiei a novela, mas adoro a cena inicial da novela com a Vera a correr.  Epic. :wub:

Mesmo! Acho que é das cenas mais marcantes dos últimos anos na ficção nacional. :P Lembro-me de ver essas imagens tantas vezes nas promos da estreia da novela.

Já agora, alguém sabe ao certo onde foi gravada essa cena da Vera a correr?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

Mesmo! Acho que é das cenas mais marcantes dos últimos anos na ficção nacional. :P Lembro-me de ver essas imagens tantas vezes nas promos da estreia da novela.

Já agora, alguém sabe ao certo onde foi gravada essa cena da Vera a correr?

No Uruguai mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

Esta foi talvez a primeira novela da TVI do género das atuais, mais virada para a violência. Esta novela não me marcou nada e não acho que tenha sido das mais marcantes da TVI e que tenha ficado na memória das pessoas.

Pelo contrário! :O Esta é das novelas mais lembradas assim das mais recentes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Ai Uruguai. Foram ao Brasil e fizeram de conta que era no Uruguai. Sim porque o faz de conta já vem desde essa altura :nyam:

E se fosse agora tinha sido ali no Gerês que já disfarçava muito bem. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, D007 disse:

Pelo contrário! :O Esta é das novelas mais lembradas assim das mais recentes. 

Não acho, mas posso estar errado. Mas não acho que tenha sido muito marcante. Ilha dos Amores, Flor do Mar, Meu Amor e até O Beijo do Escorpião foram muito mais marcantes do que esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Não acho, mas posso estar errado. Mas não acho que tenha sido muito marcante. Ilha dos Amores, Flor do Mar, Meu Amor e até O Beijo do Escorpião foram muito mais marcantes do que esta.

É das novelas da TVI mais lembradas nesta década.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2017 at 15:01, LFTV disse:

Esta foi talvez a primeira novela da TVI do género das atuais, mais virada para a violência. Esta novela não me marcou nada e não acho que tenha sido das mais marcantes da TVI e que tenha ficado na memória das pessoas.

É assim, eu já pouco me lembro desta novela, mas não acho que tenha nada a ver com as novelas recentes da TVI, até porque era rural e não urbana. Não me lembro de ser assim muito violenta, as personagens tinham era a mania de apontar a arma uns aos outros por dá cá aquela palha (pensando bem era parvo), mas quase nunca disparavam :haha:

Na altura eu vi a novela e gostei, mas hoje em dia já não teria paciencia pra ver uma novela tão longa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu falo por mim, aquilo tinha muita violência e era sempre arroz, sempre a ameaçar-se de morte, a apontar armas uns aos outros, era muito repetitivo e chato. Violência a mais.

Sim, isso deles apontarem a arma uns aos outros é verdade do que me lembro, passavam a vida nisso :haha:

Mas não achava a novela violenta... pelo menos em comparação com as últimas da TVI (e da SIC também).

Uma coisa esquisita: estive a ver um pouco da novela e eles passam do 16:9 pro 4:3 nalgumas cenas?! É bizarro, a imagem fica num quadrado durante uns segundos e depois volta aos 16:9 :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Sim, isso deles apontarem a arma uns aos outros é verdade do que me lembro, passavam a vida nisso :haha:

Mas não achava a novela violenta... pelo menos em comparação com as últimas da TVI (e da SIC também).

Uma coisa esquisita: estive a ver um pouco da novela e eles passam do 16:9 pro 4:3 nalgumas cenas?! É bizarro, a imagem fica num quadrado durante uns segundos e depois volta aos 16:9 :O

Não acho que difira muito das da TVI atualmente. Tinha tiroteios, porradas, personagens sempre a insultarem-se, etc, etc. Quanto à SIC, não compares. Só mesmo Amor Maior é que tem mais violência, CDO não tinha muita, tinha alguma, mas nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...