Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Pois não, vai para aí a um terço. E não sei se chega a tanto. A continuar assim vai até bem dentro de 2019 sem sombra de dúvidas.

Eu juro que não consigo entender aquelas mentes brilhantes "vamos pôr novelas de 300 eps a dar 20 minutos por dia, é o que tem mais sentido" :rolleyes:

Pior que o povo papa tudo, portanto está tudo bem pra eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como é que vai Mar de Paixão mas tenho reparado no TVI Player que nas últimas semanas têm dado episódios de quase 3 horas portanto naquele ritmo não deve demorar muito a acabar. Minha sugestão era quando ela acabar transferir ou Sedução ou Espirito Indomavel para as madrugadas senão a continuar ambas a este ritmo ainda duram até 2020 :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

Nem sei como é que vai Mar de Paixão mas tenho reparado no TVI Player que nas últimas semanas têm dado episódios de quase 3 horas portanto naquele ritmo não deve demorar muito a acabar. Minha sugestão era quando ela acabar transferir ou Sedução ou Espirito Indomavel para as madrugadas senão a continuar ambas a este ritmo ainda duram até 2020 :lol:

Se o simultaneo se mantiver, S acaba primeiro que EI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Exato! Isto contra SdI podia ter o mesmo percurso que DQTL que penou no verão e começou a bombar em outubro. Vou lembrar que em Março DQTL chegava a fazer 29% de share! Agora têm 2 novelas que nem nos 20% de aguentam.
Só fazem cagada atrás de cagada. Depois claro, “a culpa é do cabo”. Não seus burros, a culpa não é do cabo, a culpa é da vossa capacidade de gerir grelhas ser uma bosta. 

Ou nao aprendem com os erros, ou entao sao masoquistas so pode ...

E mesmo qie tivessem uma duracao maio, nao faz sentido nenhum ter duas novelas naquele horário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 11 minutos, Tiago João disse:

Se ao menos fosse um hit.... :rolleyes: Assim não se percebe esta borrada.

Merece o prémio pela pior gestão de grelha da História da Humanidade

Nao ha explicação plausível para isto. Se desse 60 minutos a novela já estaria a terminar e com resultados razoáveis! 

Outra que não se entende e Anjo Meu a dar 20 minutos e Olhos de Água com 2 horas :dance:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Merece o prémio pela pior gestão de grelha da História da Humanidade

Nao ha explicação plausível para isto. Se desse 60 minutos a novela já estaria a terminar e com resultados razoáveis! 

Outra que não se entende e Anjo Meu a dar 20 minutos e Olhos de Água com 2 horas :dance:

Por estranho que pareça, nas madrugas, enquanto que AM faz pouco mais que 10%, ODA já tem ido acima dos 20% :haha: 

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...