Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Se for como hoje, é só até às 16h. Dão intervalo, e o ATES começa às 16h15.

Espírito Indomável tem terminado às 16h00 desde a passada segunda-feira, 18 de Setembro... Com os resumos das telenovelas da noite a serem exibidos por volta das 15h20 :P

Por curiosidade, sabem dizer-me quando é que a telenovela da hora do almoço começou a iniciar-se às 14h45? Nos primeiros episódios, Ilha dos Amores começava pouco depois das 14h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, pedrodepinto disse:

Espírito Indomável tem terminado às 16h00 desde a passada segunda-feira, 18 de Setembro... Com os resumos das telenovelas da noite a serem exibidos por volta das 15h20 :P

Por curiosidade, sabem dizer-me quando é que a telenovela da hora do almoço começou a iniciar-se às 14h45? Nos primeiros episódios, Ilha dos Amores começava pouco depois das 14h15.

Hoje os resumos já foram às 15h50...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero partilha de novelas por mais de duas semanas!!! EI nao esta a pegar porque ficou muito tempo a dar meia hora e as pessoas perdem a paciência, se nao podia estar no top das reposiçoes mais vistas. Ja a SIC esta a liderar com Sol de Inverno, que tambem e uma boa novela, e apesar de tambem partilhar horário com LDS, ao menos tem uma duração decente as duas! Nesse sentido a SIC é muito mais organizada que a TVI. 

Mas nao desanimemos, pode ser que EI arrebite, mas tirarem a nivela do ar ou dar mijinhas de 15 minutos por 4 anos NAO!

Ah e os resumos das novelas sao absolutamente dispensaveis, visto que ja tem promos suficientes nos intervalos.

Segundo o TVI MCD, a partir de segunda vamos ter isto

14:00 - SOS 24

15:00 - Espírito Indomável 

16:00 - ATES

:( mais valia darem 2 horas de EI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu que nunca vejo isto, hoje que estava a passar os canais dou por mim a dar as cenas do episódio de logo da AI e depois os créditos finais d'A Impostora. :lol: E depois devem-se ter apercebido já um bom pedaço depois e lá meteram os créditos de EI. :haha:

Estão claramente a ver se o sucesso da Guia Turística pega nas tardes. :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Na terça isto deu 21min e Sedução 28min LOOL é que para além de já só terem 60min para transmitir 2 novelas ainda gastam 11 muitos sabe-se lá em quê. Estão a dar 11 minutos de cenas dos proximos episodios das novelas da noite? É ridicula esta gestão. Por este andar temos EI até 2019.

  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Na terça isto deu 21min e Sedução 28min LOOL é que para além de já só terem 60min para transmitir 2 novelas ainda gastam 11 muitos sabe-se lá em quê. Estão a dar 11 minutos de cenas dos proximos episodios das novelas da noite? É ridicula esta gestão. Por este andar temos EI até 2019.

A novela vai estar 3 anos no ar por este caminho :lol:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...