Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

Sim, desde que alargaram a duração que as novelas subiram. EI tem mesmo ficado sempre acima dos 20%. Mas espero que quando acabarem estas 2 fique só uma no horário das 14:45 às 16:15.

Ao mesmo tempo que concordo, discordo. Concordo, porque enervam-me os episódios de 20 minutos. Discordo, porque não sei se terei tempo para (re)ver, se os episódios tiverem essa duração :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/07/2018 at 23:50, Maciel disse:

Sim, desde que alargaram a duração que as novelas subiram. EI tem mesmo ficado sempre acima dos 20%. Mas espero que quando acabarem estas 2 fique só uma no horário das 14:45 às 16:15.

Era bom, mas a estratégia das duas novelas parece que veio mesmo para ficar. Anyway podiam atrasar o ATES para as 17, concorrendo assim com as novelas da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se torna cansativo ficar uma novela durante duas horas, prefiro duas, desde que as mesmas fiquem a ser exibidas como atualmente e não em doses reduzidas. Tendo duas no horário, uma sempre pode ajudar a outra como acontece agora em que vejo EI a ajudar S que não é uma novela tão forte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que dar novelas de 300 episodios só com 35-40min diarios é deixa-las na grelha durante ano e tal.

imaginem repetir remédio santo em episodios de 35min de segunda a sexta? Durava ano e meio.

Se sol de inverno a dar 90min duante varios meses durou praticamente 10 meses, imaginem as outras..

Para mim é uma novela só das 14:45 às 16:15 (75min).

para terem duas só mesmo algo do genero:

14:35 Novela I

15:50 Novela II

17:00 ATES

mas acho desnecessario

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faziam sentido duas novelas se arrancassem as 14. Das 14 as 16:15. Era perfeito. Agora com o intervalo disponível entre o J1 e o ATES, uma chega.  Uma novela sozinha ali é muito mais eficaz. Mesmo que vacile no inicio, logo, logo "pega", devido ao bom ritmo das coisas. Agora, duas novelas "a meio" e ali eternamente, demoram a começara  reagir. Nao ha necessidade. Exibem uma, passam a outra. Stock nao falta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nem acho mal como está a grelha agora. Contudo, acho que se eles realmente querem ter duas novelas à tarde, era muito mais vantajoso em audiência isto, por exemplo:

14h30 -  Sedução

15h30 - ATES

18h15 - Espírito Indomável

19h15 - ASP

Assim mantinham as duas novelas, mas subiam o raio das 18h... As durações dos programas eram as mesmas, mas metiam a novela das 15h30 às 18h15.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago João disse:

 

Nem acho mal como está a grelha agora. Contudo, acho que se eles realmente querem ter duas novelas à tarde, era muito mais vantajoso em audiência isto, por exemplo:

14h30 -  Sedução

15h30 - ATES

18h15 - Espírito Indomável

19h15 - ASP

Assim mantinham as duas novelas, mas subiam o raio das 18h... As durações dos programas eram as mesmas, mas metiam a novela das 15h30 às 18h15.

Mas às 18h há mais público a ver televisão, logo mais chamadas para o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Eu não aguento ver isto por mais de cinco minutos. Novela aborrecida...

Eu gostei dela na altura em que deu, mas hoje em dia acho que não teria paciência... primeiro, por ser muito longa, segundo por a Zé andar sempre a apontar a espingarda aos outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu gostei dela na altura em que deu, mas hoje em dia acho que não teria paciência... primeiro, por ser muito longa, segundo por a Zé andar sempre a apontar a espingarda aos outros.

:lol: 

Eu não gosto, porque não acho que a ação seja cativante. A novela parece-me muito lenta e enfadonha. Felizmente, tenho a «minha» Sedução, de que gosto muito (apesar de, a meu ver, ser pior do que TdV.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tem de vir Meu Amor não repetiu nas madrugadas, nem espero que venha a repetir é um desperdício. É uma ótima aposta para a hora de almoço, com um elenco de luxo, uma boa história e um EMMY, tem tudo para dar certo, bem promovida. Mesmo que tenha sido gravada em 4:3, olha estica-se, não há de morrer ninguém por isso. 

Eu acho que deviam exibir as seguintes novelas à hora de almoço:

Meu Amor > Remédio Santo > Destinos Cruzados > Mundo ao Contrário > Belmonte > Mulheres (talvez resultasse) > O Beijo do Escorpião > Jardins Proibidos > A Impostora (sem flashbacks) > Ouro Verde > A Herdeira > Valor da Vida

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...