Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 16 horas, ilovetv.2008 disse:

Parabéns, Carnaxide, conseguiram fazer acima dos 5! :adoro:

Parabéns, Andreia, conseguiste pôr as tardes num nível que Parece Impossível de piorar, mas às tantas para a semana ainda vai a um novo mínimo mesmo... :desastre2:

Ahahahah 

Volta cinema 🎥 , Daniel programinhas pimbelas não resulta não .

Acho que público cansa destes tipo de programas, são anos a fio , e as novas gerações não querem ver ou saber do toy, Monica Sintra , etc .

Edited by Tiago TV
Posted
há 18 minutos, Tiago TV disse:

Ahahahah 

Volta cinema 🎥 , Daniel programinhas pimbelas não resulta não .

Acho que público cansa destes tipo de programas, são anos a fio , e as novas gerações não querem ver ou saber do toy, Monica Sintra , etc .

É preciso tirar os jovens do "sofá da internet" e começar a programar uma grelha atraente para uma faixa mais heterogénea.

• Like 1
  • Thanks 2
Posted
há 17 horas, ATVTQsV disse:

Queremos cinema! Queremos cinema!

Abaixo a mesmice! Abaixo a mesmice!

Já está mais que provado cinema e séries aos sábados e domingos resultam BEM MELHOR do que pimba!

• Like 5
  • Love 2
Posted
há 52 minutos, luismvsilva97 disse:

Já está mais que provado cinema e séries aos sábados e domingos resultam BEM MELHOR do que pimba!

Claro que resulta ! Foi uma idiotice criar o Domingão , enfim. E outros programas pimbalhada.

há 2 horas, ATVTQsV disse:

É preciso tirar os jovens do "sofá da internet" e começar a programar uma grelha atraente para uma faixa mais heterogénea.

Claro. Fazer uma grelha atraente e não pra velhos e desocupados, criar novos programas, grelha diversificada e moderna , a realidade da televisão mudou , há novos conteúdos , novos públicos, novas ideias e conteúdos.

• Like 2
Posted
On 10/02/2026 at 18:43, Roka disse:

Na minha opinião, a Andreia Rodrigues é excelente a conduzir programas de entrevistas mais profundas, como o "Júlia", em contrapartida acho que não tem carisma para programas mais animados, como o "Estamos em Casa" ou o "Grande Tarde", que outrora conduziu. 

Eu não consigo achar a Andreia excelente em nenhum dos formatos em que a vi. Sei que esta conversa já é velha mas acho mesmo que lhe falta carisma. Quanto muito, cumpre.

• Like 2
Posted
há 42 minutos, Max30 disse:

Ontem, novo mínimo histórico: 1,8% / 5,2%

Até os compactos "Olhá SIC" faziam mais :abismado4:

Altura de mudar o nome do programa para "Estamos em Coma"! :zzz:

• LOL 5
Posted
há 1 hora, Max30 disse:

Ontem, novo mínimo histórico: 1,8% / 5,2%

Até os compactos "Olhá SIC" faziam mais :abismado4:

Credo, vergonha  "alheira" deste resultado 😂

• LOL 2
Posted

Isto foi sempre um erro.

Não compreendo como não entendem que...

Sábado de manhã: Estamos em Casa (porque é programa da manhã).

Sábado à tarde: Alô Portugal (porque é formato para a tarde).

Não percebo qual é a dificuldade em ver isto. Ou então acabem com os 2.

• Like 4
Posted (edited)
On 09/03/2026 at 10:39, JMML disse:

Isto foi sempre um erro.

Não compreendo como não entendem que...

Sábado de manhã: Estamos em Casa (porque é programa da manhã).

Sábado à tarde: Alô Portugal (porque é formato para a tarde).

Não percebo qual é a dificuldade em ver isto. Ou então acabem com os 2.

Credo, imagina uma tarde com Ana Marques e José Figueiras ninguem merecia :ew:

Edited by dav01
  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 9 minutos, dav01 disse:

Credo, imagina uma tarde com Ana Marques e José Figueiras ninguem merecia :ew:

Sinceramente, preferia isso do que o bolorento Estamos em Casa com a Andreia Rodrigues, isso é que ninguém merece mesmo.

• Like 1
Posted

Pois eu acho que se trocassem os programas, os resultados seriam exatamente os mesmos. Continuo a defender que as tardes de sábado ficavam arrumadas com uma sessão de cinema às 16H e um bom game-show às 18H.

• Love 1
  • 4 weeks later...
Posted
há 6 horas, D91 disse:

Hoje a Diana Chaves é a convidada. E esteve lá a Mariana Monteiro.

Hoje vi um pouco a entrevista da Diana, ela tem um carisma gigante ao contrário da apresentadora do programa :riso:

Vocês não acham a Andreia forçadissima? Credo

• Like 4
  • Thanks 2
  • Disagree 1
Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Também vi parte da entrevista e achei que demorava imenso a construir as perguntas... :cryhappy:

juro não sei quem tem paciência de ver aquilo, ela deve ter andado na mesma escola do Rúben Rua :zzz:

• LOL 5
Posted

Também não vejo um pingo de carisma na Andreia. Tenho visto alguns programas e é sofrível. Já quando ia substituir a Júlia, achei que ficava aquém. Só achei okay no Era Uma Vez na Quinta. Voltem com uma temporada do Agricultor porque só assim se justifica ela continuar a ser aposta. Agora nem traz números, nem qualidade enquanto apresentadora.

• Like 2
Posted
há 9 horas, Diogo Marreiros disse:

Também não vejo um pingo de carisma na Andreia. Tenho visto alguns programas e é sofrível. Já quando ia substituir a Júlia, achei que ficava aquém. Só achei okay no Era Uma Vez na Quinta. Voltem com uma temporada do Agricultor porque só assim se justifica ela continuar a ser aposta. Agora nem traz números, nem qualidade enquanto apresentadora.

A dona Andreia a única coisa que saber perguntar é "e como é que isso a fez sentir" :mico:

• LOL 5