Tiago TV Posted February 23 Posted February 23 (edited) há 16 horas, ilovetv.2008 disse: Parabéns, Carnaxide, conseguiram fazer acima dos 5! Parabéns, Andreia, conseguiste pôr as tardes num nível que Parece Impossível de piorar, mas às tantas para a semana ainda vai a um novo mínimo mesmo... Ahahahah Volta cinema 🎥 , Daniel programinhas pimbelas não resulta não . Acho que público cansa destes tipo de programas, são anos a fio , e as novas gerações não querem ver ou saber do toy, Monica Sintra , etc . Edited February 23 by Tiago TV Quote
ATVTQsV Posted February 23 Posted February 23 há 18 minutos, Tiago TV disse: Ahahahah Volta cinema 🎥 , Daniel programinhas pimbelas não resulta não . Acho que público cansa destes tipo de programas, são anos a fio , e as novas gerações não querem ver ou saber do toy, Monica Sintra , etc . É preciso tirar os jovens do "sofá da internet" e começar a programar uma grelha atraente para uma faixa mais heterogénea. 1 2 Quote
luismvsilva97 Posted February 23 Posted February 23 há 17 horas, ATVTQsV disse: Queremos cinema! Queremos cinema! Abaixo a mesmice! Abaixo a mesmice! Já está mais que provado cinema e séries aos sábados e domingos resultam BEM MELHOR do que pimba! 5 2 Quote
Tiago TV Posted February 23 Posted February 23 há 52 minutos, luismvsilva97 disse: Já está mais que provado cinema e séries aos sábados e domingos resultam BEM MELHOR do que pimba! Claro que resulta ! Foi uma idiotice criar o Domingão , enfim. E outros programas pimbalhada. há 2 horas, ATVTQsV disse: É preciso tirar os jovens do "sofá da internet" e começar a programar uma grelha atraente para uma faixa mais heterogénea. Claro. Fazer uma grelha atraente e não pra velhos e desocupados, criar novos programas, grelha diversificada e moderna , a realidade da televisão mudou , há novos conteúdos , novos públicos, novas ideias e conteúdos. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted March 1 Posted March 1 On 10/02/2026 at 18:43, Roka disse: Na minha opinião, a Andreia Rodrigues é excelente a conduzir programas de entrevistas mais profundas, como o "Júlia", em contrapartida acho que não tem carisma para programas mais animados, como o "Estamos em Casa" ou o "Grande Tarde", que outrora conduziu. Eu não consigo achar a Andreia excelente em nenhum dos formatos em que a vi. Sei que esta conversa já é velha mas acho mesmo que lhe falta carisma. Quanto muito, cumpre. 2 Quote
Max30 Posted March 8 Posted March 8 Ontem, novo mínimo histórico: 1,8% / 5,2% Até os compactos "Olhá SIC" faziam mais 1 3 9 Quote
marsupilami Posted March 8 Posted March 8 há 42 minutos, Max30 disse: Ontem, novo mínimo histórico: 1,8% / 5,2% Até os compactos "Olhá SIC" faziam mais Altura de mudar o nome do programa para "Estamos em Coma"! 5 Quote
CarlosTeixeira Posted March 8 Posted March 8 há 1 hora, Max30 disse: Ontem, novo mínimo histórico: 1,8% / 5,2% Até os compactos "Olhá SIC" faziam mais Credo, vergonha "alheira" deste resultado 😂 2 Quote
ilovetv.2008 Posted March 8 Posted March 8 há 6 horas, marsupilami disse: Altura de mudar o nome do programa para "Estamos em Coma"! Ou "Estamos na Cova", porque com esta audiência, já dificilmente se levanta. 3 Quote
JMML Posted March 9 Posted March 9 Isto foi sempre um erro. Não compreendo como não entendem que... Sábado de manhã: Estamos em Casa (porque é programa da manhã). Sábado à tarde: Alô Portugal (porque é formato para a tarde). Não percebo qual é a dificuldade em ver isto. Ou então acabem com os 2. 4 Quote
dav01 Posted March 14 Posted March 14 (edited) On 09/03/2026 at 10:39, JMML disse: Isto foi sempre um erro. Não compreendo como não entendem que... Sábado de manhã: Estamos em Casa (porque é programa da manhã). Sábado à tarde: Alô Portugal (porque é formato para a tarde). Não percebo qual é a dificuldade em ver isto. Ou então acabem com os 2. Credo, imagina uma tarde com Ana Marques e José Figueiras ninguem merecia Edited March 14 by dav01 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 14 Posted March 14 há 9 minutos, dav01 disse: Credo, imagina uma tarde com Ana Marques e José Figueiras ninguem merecia Sinceramente, preferia isso do que o bolorento Estamos em Casa com a Andreia Rodrigues, isso é que ninguém merece mesmo. 1 Quote
Lee Posted March 14 Posted March 14 Pois eu acho que se trocassem os programas, os resultados seriam exatamente os mesmos. Continuo a defender que as tardes de sábado ficavam arrumadas com uma sessão de cinema às 16H e um bom game-show às 18H. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 14 Posted March 14 há 15 minutos, jt9 disse: Isto deu hoje? Sim, mas apenas antes à "Sessão Especial" do Pinóquio. Quote
D91 Posted April 11 Posted April 11 Hoje a Diana Chaves é a convidada. E esteve lá a Mariana Monteiro. 2 Quote
Pt1111 Posted April 11 Posted April 11 há 6 horas, D91 disse: Hoje a Diana Chaves é a convidada. E esteve lá a Mariana Monteiro. Hoje vi um pouco a entrevista da Diana, ela tem um carisma gigante ao contrário da apresentadora do programa Vocês não acham a Andreia forçadissima? Credo 4 2 1 Quote
Televisão 10 Posted April 11 Posted April 11 há 1 minuto, Pt1111 disse: Vocês não acham a Andreia forçadissima? Credo Também vi parte da entrevista e achei que demorava imenso a construir as perguntas... 4 Quote
Pt1111 Posted April 11 Posted April 11 agora mesmo, Televisão 10 disse: Também vi parte da entrevista e achei que demorava imenso a construir as perguntas... juro não sei quem tem paciência de ver aquilo, ela deve ter andado na mesma escola do Rúben Rua 5 Quote
ilovetv.2008 Posted April 12 Posted April 12 há 2 horas, Pt1111 disse: juro não sei quem tem paciência de ver aquilo, ela deve ter andado na mesma escola do Rúben Rua Quê? Na escola da vida?? Ou acho que nem isso... 2 Quote
Diogo Marreiros Posted April 12 Posted April 12 Também não vejo um pingo de carisma na Andreia. Tenho visto alguns programas e é sofrível. Já quando ia substituir a Júlia, achei que ficava aquém. Só achei okay no Era Uma Vez na Quinta. Voltem com uma temporada do Agricultor porque só assim se justifica ela continuar a ser aposta. Agora nem traz números, nem qualidade enquanto apresentadora. 2 Quote
Lurdes Posted April 12 Posted April 12 há 9 horas, Diogo Marreiros disse: Também não vejo um pingo de carisma na Andreia. Tenho visto alguns programas e é sofrível. Já quando ia substituir a Júlia, achei que ficava aquém. Só achei okay no Era Uma Vez na Quinta. Voltem com uma temporada do Agricultor porque só assim se justifica ela continuar a ser aposta. Agora nem traz números, nem qualidade enquanto apresentadora. A dona Andreia a única coisa que saber perguntar é "e como é que isso a fez sentir" 5 Quote
Recommended Posts