Pedro M. Posted December 3, 2020 Posted December 3, 2020 SIC acaba com "Olhó Baião"! Último programa é emitido já este mês João Baião vai deixar de dar o nome ao programa das manhãs de sábado da SIC. Saiba porquê. A partir de janeiro, o canal de Paço de Arcos vai acabar com “Olhó Baião” e substituir o formato por outro muito semelhante. João Baião vai deixar assim de dar o nome ao programa das manhãs de sábado, da SIC, diz a Nova Gente. O último programa irá para o ar domingo, dia 20 de dezembro e toda a equipa já terá sido informada. “Quando este programa começou [fevereiro de 2019], a Cristina Ferreira ainda estava na SIC e apresentava as manhãs. Com a saída dela, o João Baião e a Diana Chaves foram chamados de ‘urgência’ e ele passou a estar no ar todos os dias em direto, uma vez que também apresenta o "Domingão", aos domingos à tarde”, começa por dizer fonte do canal. Passado algum tempo, João Baião começou a ser substituído aos sábados de manhã por João Paulo Sousa. “Sem ele, o nome do programa não faz sentido. Então, a SIC vai basicamente mudar o nome do formato, porque na essência vai manter-se tudo como está”, diz a mesma fonte, acrescentando ainda: “Não fazia sentido fazer muitas alterações ao programa, porque tem tido bons resultados, mesmo sem o João Baião”. https://www.maria.pt/noticias-e-tv/nacional/sic-acaba-com-olho-baiao-ultimo-programa-e-emitido-ainda-este-mes/ 7 1 Quote
JMML Posted December 3, 2020 Posted December 3, 2020 Acho bem. Era o desfecho esperado. Na apresentação, acho que deve ficar quem assumiu o formato neste tempo... João Paulo Sousa e Raquel Tavares. Quanto ao nome do programa não sei... Será que ainda vão escolher "Olhá Festa"? Quote
Hugo Posted December 3, 2020 Posted December 3, 2020 Que mudem também aquele cenário trágico. 7 2 1 Quote
Maciel Posted December 3, 2020 Posted December 3, 2020 agora mesmo, Hugo disse: Que mudem também aquele cenário trágico. Duvido que mudem muito, é a estrutura do da Júlia. Se mudarem o grafismo já vai ser uma sorte xD Quote
Popular Post Pedro M. Posted December 3, 2020 Author Popular Post Posted December 3, 2020 Ponto positivo: João Paulo Sousa vai ficar finalmente com um programa para chamar de seu. 15 Quote
SorNunz Posted December 3, 2020 Posted December 3, 2020 Ele já teve um programa "seu" ao fim de semana de manhã : o Disney Kids ? 1 8 Quote
Fernando Posted December 4, 2020 Posted December 4, 2020 Aposto que vão só mudar o nome e deixam tudo igual Deixo aqui algumas sugestões para nomes: Olhó Sousa! Sábado na SIC Fimdesemanadão Olhá Manhã! 5 Quote
RodrigoMarquês. Posted December 4, 2020 Posted December 4, 2020 Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. De nada. 2 Quote
Popular Post Free Live Posted December 4, 2020 Popular Post Posted December 4, 2020 Podem contratar a Mónica Jardim para apresentar e mudar o nome para "Olhó Robô" 2 2 1 10 Quote
D91 Posted December 4, 2020 Posted December 4, 2020 há 9 horas, EFernando disse: Aposto que vão só mudar o nome e deixam tudo igual Deixo aqui algumas sugestões para nomes: Olhó Sousa! Sábado na SIC Fimdesemanadão Olhá Manhã! Olha a SIC também seria um bom nome... há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse: Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. De nada. Acho que o passatempo era o Mealheiro da Sorte, mas não tenho bem a certeza. Mas agora desde há umas semanas utilizam o passatempo do Domingão. Quote
Filipe S. Posted December 4, 2020 Posted December 4, 2020 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. De nada. Que mico seria chamarem ao programa "Mealheiro da Sorte" 2 3 Quote
Magazine Posted December 4, 2020 Posted December 4, 2020 há 2 horas, Filipe Simões disse: Que mico seria chamarem ao programa "Mealheiro da Sorte" Já é melhor nome do que alguns que vão estrear em Janeiro. Não disse quais 1 8 Quote
Diogo O. Posted December 5, 2020 Posted December 5, 2020 Mas o mome do passatempo não é a Porca Baiona? 6 Quote
Maciel Posted December 5, 2020 Posted December 5, 2020 há 3 horas, Diogo O. disse: Mas o mome do passatempo não é a Porca Baiona? Nao, a porca é tipo a mascote do passatempo. 1 Quote
Pedro M. Posted December 6, 2020 Author Posted December 6, 2020 Citação De acordo com o que o Fantastic conseguiu apurar o novo projeto poderá chegar ao ecrã «apenas na primeira semana de 2021», avança fonte não oficial do canal Três. «Já está tudo a ser planeado, aliás, já o têm feito desde setembro ou outubro. O João Paulo Sousa deve manter-se sim, mas a dupla ainda não está definida, poderá não ser uma dupla, mas por enquanto nos corredores continuam a surgir os nomes expectáveis da Raquel Tavares, Iva Lamarão e Luciana Abreu, que têm sido aposta e conseguido bons números de audiência». Fantastic 3 Quote
Diogo O. Posted December 6, 2020 Posted December 6, 2020 A Leonor Poeiras esquecida no churrasco. Quote
Free Live Posted December 6, 2020 Posted December 6, 2020 Eu colocava a Luciana. Não consigo gostar da Raquel. Ou então vem Patrocínio, vou voltar à minha infância. Quote
VascoSantos Posted December 6, 2020 Posted December 6, 2020 há 2 horas, Pedro M. disse: Fantastic A Débora Monteiro também tem feito o Baião de manhã, é uma hipótese também. 1 Quote
Televisão 10 Posted December 6, 2020 Posted December 6, 2020 Podiam colocar o trio do Domingão (João, Raquel e Débora), em vez de uma dupla. Eu, que nem sou fã da Raquel, reconheço que se adaptou bem a este género de formatos. Parece que já o faz há anos. 3 Quote
Ricardo Posted December 6, 2020 Posted December 6, 2020 (edited) Por mim o que fazia sentido era fazer disto uma extensão matinal do Domingão. Há a questão do Sábado mas isso também se adapta. Edited December 6, 2020 by Ricardo 3 Quote
D91 Posted December 6, 2020 Posted December 6, 2020 há 3 horas, Ricardo disse: Por mim o que fazia sentido era fazer disto uma extensão matinal do Domingão. Há a questão do Sábado mas isso também se adapta. Podiam acabar com o Domingão e faziam um formato semelhante para o sábado e domingo de manhã. Quote
Tomás Posted December 7, 2020 Posted December 7, 2020 Também podiam ir buscar a Carolina Loureiro e fazia dupla com o João Paulo Sousa. Quote
Diogo O. Posted December 26, 2020 Posted December 26, 2020 Entretanto a promoção disto ainda não começou. Mas no dia 2 vai haver Casa Feliz, e é sábado. Podendo ser o substituto do programa aos sábados. E ao domingo, haver o tradicional Domingão. É uma nova maneira de ver as coisas, e como o Daniel é, é bem provável isso acontecer. 1 1 Quote
Recommended Posts