Jump to content

Recommended Posts

Posted

SIC acaba com "Olhó Baião"! Último programa é emitido já este mês

João Baião vai deixar de dar o nome ao programa das manhãs de sábado da SIC. Saiba porquê.

1-12.jpg

A partir de janeiro, o canal de Paço de Arcos vai acabar com “Olhó Baião” e substituir o formato por outro muito semelhante. João Baião vai deixar assim de dar o nome ao programa das manhãs de sábado, da SIC, diz a Nova Gente.

O último programa irá para o ar domingo, dia 20 de dezembro e toda a equipa já terá sido informada. “Quando este programa começou [fevereiro de 2019], a Cristina Ferreira ainda estava na SIC e apresentava as manhãs. Com a saída dela, o João Baião e a Diana Chaves foram chamados de ‘urgência’ e ele passou a estar no ar todos os dias em direto, uma vez que também apresenta o "Domingão", aos domingos à tarde”, começa por dizer fonte do canal.

Passado algum tempo, João Baião começou a ser substituído aos sábados de manhã por João Paulo Sousa. “Sem ele, o nome do programa não faz sentido. Então, a SIC vai basicamente mudar o nome do formato, porque na essência vai manter-se tudo como está”, diz a mesma fonte, acrescentando ainda: “Não fazia sentido fazer muitas alterações ao programa, porque tem tido bons resultados, mesmo sem o João Baião”.

https://www.maria.pt/noticias-e-tv/nacional/sic-acaba-com-olho-baiao-ultimo-programa-e-emitido-ainda-este-mes/

• Like 7
  • Love 1
Posted

Acho bem. Era o desfecho esperado.

Na apresentação, acho que deve ficar quem assumiu o formato neste tempo... João Paulo Sousa e Raquel Tavares. 

Quanto ao nome do programa não sei...

Será que ainda vão escolher "Olhá Festa"?

Posted
agora mesmo, Hugo disse:

Que mudem também aquele cenário trágico.

Duvido que mudem muito, é a estrutura do da Júlia.
Se mudarem o grafismo já vai ser uma sorte xD

Posted
há 9 horas, EFernando disse:

Aposto que vão só mudar o nome e deixam tudo igual :haha: 

Deixo aqui algumas sugestões para nomes:

• Olhó Sousa!
  • Sábado na SIC
  • Fimdesemanadão
  • Olhá Manhã!

:clap:

Olha a SIC também seria um bom nome...

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. 

De nada. 

Acho que o passatempo era o Mealheiro da Sorte, mas não tenho bem a certeza.

Mas agora desde há umas semanas utilizam o passatempo do Domingão.

Posted
há 4 horas, RodrigoMarquês. disse:

Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. 

De nada. 

Que mico seria chamarem ao programa "Mealheiro da Sorte" :ph34r:

• Love 2
  • LOL 3
Posted
há 2 horas, Filipe Simões disse:

Que mico seria chamarem ao programa "Mealheiro da Sorte" :ph34r:

Já é melhor nome do que alguns que vão estrear em Janeiro. Não disse quais :angel:

• Like 1
  • LOL 8
Posted
Citação

De acordo com o que o Fantastic conseguiu apurar o novo projeto poderá chegar ao ecrã «apenas na primeira semana de 2021», avança fonte não oficial do canal Três. «Já está tudo a ser planeado, aliás, já o têm feito desde setembro ou outubro. O João Paulo Sousa deve manter-se sim, mas a dupla ainda não está definida, poderá não ser uma dupla, mas por enquanto nos corredores continuam a surgir os nomes expectáveis da Raquel Tavares, Iva Lamarão e Luciana Abreu, que têm sido aposta e conseguido bons números de audiência». 

Fantastic

• Like 3
Posted (edited)

Por mim o que fazia sentido era fazer disto uma extensão matinal do Domingão. Há a questão do Sábado mas isso também se adapta.

Edited by Ricardo
  • Like 3
Posted
há 3 horas, Ricardo disse:

Por mim o que fazia sentido era fazer disto uma extensão matinal do Domingão. Há a questão do Sábado mas isso também se adapta.

Podiam acabar com o Domingão e faziam um formato semelhante para o sábado e domingo de manhã.

• 3 weeks later...
Posted

Entretanto a promoção disto ainda não começou. Mas no dia 2 vai haver Casa Feliz, e é sábado. Podendo ser o substituto do programa aos sábados. E ao domingo, haver o tradicional Domingão. É uma nova maneira de ver as coisas, e como o Daniel é, é bem provável isso acontecer. 

• Like 1
  • Sad 1