Pedro. Postado 3 de dezembro 2020 Postado 3 de dezembro 2020 SIC acaba com "Olhó Baião"! Último programa é emitido já este mês João Baião vai deixar de dar o nome ao programa das manhãs de sábado da SIC. Saiba porquê. A partir de janeiro, o canal de Paço de Arcos vai acabar com “Olhó Baião” e substituir o formato por outro muito semelhante. João Baião vai deixar assim de dar o nome ao programa das manhãs de sábado, da SIC, diz a Nova Gente. O último programa irá para o ar domingo, dia 20 de dezembro e toda a equipa já terá sido informada. “Quando este programa começou [fevereiro de 2019], a Cristina Ferreira ainda estava na SIC e apresentava as manhãs. Com a saída dela, o João Baião e a Diana Chaves foram chamados de ‘urgência’ e ele passou a estar no ar todos os dias em direto, uma vez que também apresenta o "Domingão", aos domingos à tarde”, começa por dizer fonte do canal. Passado algum tempo, João Baião começou a ser substituído aos sábados de manhã por João Paulo Sousa. “Sem ele, o nome do programa não faz sentido. Então, a SIC vai basicamente mudar o nome do formato, porque na essência vai manter-se tudo como está”, diz a mesma fonte, acrescentando ainda: “Não fazia sentido fazer muitas alterações ao programa, porque tem tido bons resultados, mesmo sem o João Baião”. https://www.maria.pt/noticias-e-tv/nacional/sic-acaba-com-olho-baiao-ultimo-programa-e-emitido-ainda-este-mes/ 7 1 Citar
JMML Postado 3 de dezembro 2020 Postado 3 de dezembro 2020 Acho bem. Era o desfecho esperado. Na apresentação, acho que deve ficar quem assumiu o formato neste tempo... João Paulo Sousa e Raquel Tavares. Quanto ao nome do programa não sei... Será que ainda vão escolher "Olhá Festa"? Citar
Hugo Postado 3 de dezembro 2020 Postado 3 de dezembro 2020 Que mudem também aquele cenário trágico. 7 2 1 Citar
Maciel Postado 3 de dezembro 2020 Postado 3 de dezembro 2020 agora mesmo, Hugo disse: Que mudem também aquele cenário trágico. Duvido que mudem muito, é a estrutura do da Júlia. Se mudarem o grafismo já vai ser uma sorte xD Citar
Post Popular Pedro. Postado 3 de dezembro 2020 Autor Post Popular Postado 3 de dezembro 2020 Ponto positivo: João Paulo Sousa vai ficar finalmente com um programa para chamar de seu. 15 Citar
SorNunz Postado 3 de dezembro 2020 Postado 3 de dezembro 2020 Ele já teve um programa "seu" ao fim de semana de manhã : o Disney Kids ? 1 8 Citar
Fernando Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 Aposto que vão só mudar o nome e deixam tudo igual Deixo aqui algumas sugestões para nomes: Olhó Sousa! Sábado na SIC Fimdesemanadão Olhá Manhã! 5 Citar
RodrigoMarquês. Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. De nada. 2 Citar
Post Popular Free Live Postado 4 de dezembro 2020 Post Popular Postado 4 de dezembro 2020 Podem contratar a Mónica Jardim para apresentar e mudar o nome para "Olhó Robô" 2 2 1 10 Citar
D91 Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 há 9 horas, EFernando disse: Aposto que vão só mudar o nome e deixam tudo igual Deixo aqui algumas sugestões para nomes: Olhó Sousa! Sábado na SIC Fimdesemanadão Olhá Manhã! Olha a SIC também seria um bom nome... há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse: Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. De nada. Acho que o passatempo era o Mealheiro da Sorte, mas não tenho bem a certeza. Mas agora desde há umas semanas utilizam o passatempo do Domingão. Citar
Filipe S. Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 há 4 horas, RodrigoMarquês. disse: Tendo em conta a mudança do Programa de Cristina para o Casa Feliz... Mudam umas cores nas paredes do estúdio e... Como se chama o passatempo do Olhó Baião? Têm aí o nome do programa substituto. De nada. Que mico seria chamarem ao programa "Mealheiro da Sorte" 2 3 Citar
Magazine Postado 4 de dezembro 2020 Postado 4 de dezembro 2020 há 2 horas, Filipe Simões disse: Que mico seria chamarem ao programa "Mealheiro da Sorte" Já é melhor nome do que alguns que vão estrear em Janeiro. Não disse quais 1 8 Citar
Diogo O. Postado 5 de dezembro 2020 Postado 5 de dezembro 2020 Mas o mome do passatempo não é a Porca Baiona? 6 Citar
Maciel Postado 5 de dezembro 2020 Postado 5 de dezembro 2020 há 3 horas, Diogo O. disse: Mas o mome do passatempo não é a Porca Baiona? Nao, a porca é tipo a mascote do passatempo. 1 Citar
Pedro. Postado 6 de dezembro 2020 Autor Postado 6 de dezembro 2020 Citação De acordo com o que o Fantastic conseguiu apurar o novo projeto poderá chegar ao ecrã «apenas na primeira semana de 2021», avança fonte não oficial do canal Três. «Já está tudo a ser planeado, aliás, já o têm feito desde setembro ou outubro. O João Paulo Sousa deve manter-se sim, mas a dupla ainda não está definida, poderá não ser uma dupla, mas por enquanto nos corredores continuam a surgir os nomes expectáveis da Raquel Tavares, Iva Lamarão e Luciana Abreu, que têm sido aposta e conseguido bons números de audiência». Fantastic 3 Citar
Diogo O. Postado 6 de dezembro 2020 Postado 6 de dezembro 2020 A Leonor Poeiras esquecida no churrasco. Citar
Free Live Postado 6 de dezembro 2020 Postado 6 de dezembro 2020 Eu colocava a Luciana. Não consigo gostar da Raquel. Ou então vem Patrocínio, vou voltar à minha infância. Citar
VascoSantos Postado 6 de dezembro 2020 Postado 6 de dezembro 2020 há 2 horas, Pedro M. disse: Fantastic A Débora Monteiro também tem feito o Baião de manhã, é uma hipótese também. 1 Citar
Maciel Postado 6 de dezembro 2020 Postado 6 de dezembro 2020 Podiam ir buscar a Isabel Silva. 1 Citar
Televisão 10 Postado 6 de dezembro 2020 Postado 6 de dezembro 2020 Podiam colocar o trio do Domingão (João, Raquel e Débora), em vez de uma dupla. Eu, que nem sou fã da Raquel, reconheço que se adaptou bem a este género de formatos. Parece que já o faz há anos. 3 Citar
Ricardo Postado 6 de dezembro 2020 Postado 6 de dezembro 2020 (editado) Por mim o que fazia sentido era fazer disto uma extensão matinal do Domingão. Há a questão do Sábado mas isso também se adapta. Editado 6 de dezembro 2020 por Ricardo 3 Citar
D91 Postado 6 de dezembro 2020 Postado 6 de dezembro 2020 há 3 horas, Ricardo disse: Por mim o que fazia sentido era fazer disto uma extensão matinal do Domingão. Há a questão do Sábado mas isso também se adapta. Podiam acabar com o Domingão e faziam um formato semelhante para o sábado e domingo de manhã. Citar
Tomás Postado 7 de dezembro 2020 Postado 7 de dezembro 2020 Também podiam ir buscar a Carolina Loureiro e fazia dupla com o João Paulo Sousa. Citar
Diogo O. Postado 26 de dezembro 2020 Postado 26 de dezembro 2020 Entretanto a promoção disto ainda não começou. Mas no dia 2 vai haver Casa Feliz, e é sábado. Podendo ser o substituto do programa aos sábados. E ao domingo, haver o tradicional Domingão. É uma nova maneira de ver as coisas, e como o Daniel é, é bem provável isso acontecer. 1 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.