Jump to content

Recommended Posts

Posted

Do pouco que vi pareceu-me um programa agradável. A ideia de centrarem o programa no apresentador foi boa e começaram bem ao trazer a Bárbara de volta... Além disso o facto de não ter assumido um registo popular também foi bom, para se diferenciar do domingo.

Aspetos negativos sem dúvida usarem o cenário, os grafismo e até mesmo o passatempo do CF. Aliás os grafismos ainda são do programa da Cristina. Podiam ter dado uma imagem gráfica ao programa diferente! 

Outra coisa, isto não precisava mesmo ser feito no cenário do Casa Feliz. Onde é que gravam aqueles formatos da SIC Mulher? A cozinha e uma sala de estar bastavam.

  • Like 6
Posted
há 12 minutos, Maciel disse:

Do pouco que vi pareceu-me um programa agradável. A ideia de centrarem o programa no apresentador foi boa e começaram bem ao trazer a Bárbara de volta... Além disso o facto de não ter assumido um registo popular também foi bom, para se diferenciar do domingo.

Aspetos negativos sem dúvida usarem o cenário, os grafismo e até mesmo o passatempo do CF. Aliás os grafismos ainda são do programa da Cristina. Podiam ter dado uma imagem gráfica ao programa diferente! 

Outra coisa, isto não precisava mesmo ser feito no cenário do Casa Feliz. Onde é que gravam aqueles formatos da SIC Mulher? A cozinha e uma sala de estar bastavam.

Quando estava a dar pensei foi que podiam usar o cenário da Alexandra Lencastre basicamente e uma cozinha e uma sala acho eu...

Posted
agora mesmo, LTorres disse:

Quando estava a dar pensei foi que podiam usar o cenário da Alexandra Lencastre basicamente e uma cozinha e uma sala acho eu...

O da Alexandra era só uma cozinha xD

  • Thanks 1
Posted
há 3 minutos, PT 04 disse:

Mas o estúdio tem uma continuação que é a sala do programa da Carolina Patrocinio

Tem? Não percebi isso... São 2 cenários diferentes. Provavelmente eles tiram um para por o outro. 

Se se confirmar o programa de sábado na rua, não percebo mesmo... Não existem mais estúdios que possam alugar?

Posted
há 3 minutos, PT 04 disse:

Mas o estúdio tem uma continuação que é a sala do programa da Carolina Patrocinio

Devo ter visto foi os bastidores... 

agora mesmo, Maciel disse:

Tem? Não percebi isso... São 2 cenários diferentes. Provavelmente eles tiram um para por o outro. 

Se se confirmar o programa de sábado na rua, não percebo mesmo... Não existem mais estúdios que possam alugar?

São na mesma sala os dois programas. 

Contenção de custos. Fica mais barato à SIC sempre usar o Parque Holanda. 

  • Like 1
Posted
há 6 minutos, LTorres disse:

Devo ter visto foi os bastidores... 

São na mesma sala os dois programas. 

Contenção de custos. Fica mais barato à SIC sempre usar o Parque Holanda. 

Ou seja tiram um cenário e põem outro é isso? já agora esses são gravados onde?

Sim, eu já sei que é contenção de custos xD

  • Like 1
Posted
agora mesmo, Maciel disse:

Ou seja tiram um cenário e põem outro é isso? já agora esses são gravados onde?

Sim, eu já sei que é contenção de custos xD

Todos os programas do universo SIC são feitos no parque Holanda. Exceto a informação! 

Esses cenários ocupam uma sala apenas e estavam os 2 montados ao mesmo tempo.

 

  • Like 1
Posted
há 1 minuto, Maciel disse:

Vocês também! Aposto que o público em casa nem se apercebe que é igual. :angel:

É o bairro SIC, são várias casas iguais, todas com a mesma aparência por dentro. Faz todo o sentido. :angel:

  • Love 1
  • LOL 12
Posted

Bem fraco. Esses 13% devem ser o público que já está fidelizado e que está lá sempre por ser talk-show, esteja quem estiver a apresentar. Não chamou público nenhum. 

  • Like 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...