DGA Posted January 8, 2021 Posted January 8, 2021 O logo é bonito, mas mais Casa Feliz? Acho que estão a cansar o formato, que já de manhã não é o mesmo. Quote
Verde Posted January 8, 2021 Posted January 8, 2021 (edited) Daqui a pouco a SIC é oficialmente uma empreiteira. É só casas. Edited January 8, 2021 by Verde 2 12 Quote
Reis Posted January 8, 2021 Posted January 8, 2021 Estamos em casa é o slogan do SPORTING TV. Mas agora vamos ver o Sporting aos sábados na SIC. 1 5 Quote
Magazine Posted January 8, 2021 Posted January 8, 2021 Tal como o Em Família, o logótipo é um derivado do programa da manhã 4 Quote
LTorres Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 Que dizem disto? Nas redes a critica vai para o cenário 1 Quote
Maciel Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 Do pouco que vi pareceu-me um programa agradável. A ideia de centrarem o programa no apresentador foi boa e começaram bem ao trazer a Bárbara de volta... Além disso o facto de não ter assumido um registo popular também foi bom, para se diferenciar do domingo. Aspetos negativos sem dúvida usarem o cenário, os grafismo e até mesmo o passatempo do CF. Aliás os grafismos ainda são do programa da Cristina. Podiam ter dado uma imagem gráfica ao programa diferente! Outra coisa, isto não precisava mesmo ser feito no cenário do Casa Feliz. Onde é que gravam aqueles formatos da SIC Mulher? A cozinha e uma sala de estar bastavam. 6 Quote
LTorres Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 há 12 minutos, Maciel disse: Do pouco que vi pareceu-me um programa agradável. A ideia de centrarem o programa no apresentador foi boa e começaram bem ao trazer a Bárbara de volta... Além disso o facto de não ter assumido um registo popular também foi bom, para se diferenciar do domingo. Aspetos negativos sem dúvida usarem o cenário, os grafismo e até mesmo o passatempo do CF. Aliás os grafismos ainda são do programa da Cristina. Podiam ter dado uma imagem gráfica ao programa diferente! Outra coisa, isto não precisava mesmo ser feito no cenário do Casa Feliz. Onde é que gravam aqueles formatos da SIC Mulher? A cozinha e uma sala de estar bastavam. Quando estava a dar pensei foi que podiam usar o cenário da Alexandra Lencastre basicamente e uma cozinha e uma sala acho eu... Quote
Maciel Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 agora mesmo, LTorres disse: Quando estava a dar pensei foi que podiam usar o cenário da Alexandra Lencastre basicamente e uma cozinha e uma sala acho eu... O da Alexandra era só uma cozinha xD 1 Quote
Global TV Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 há 1 minuto, Maciel disse: O da Alexandra era só uma cozinha xD Mas o estúdio tem uma continuação que é a sala do programa da Carolina Patrocinio Quote
Maciel Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 há 3 minutos, PT 04 disse: Mas o estúdio tem uma continuação que é a sala do programa da Carolina Patrocinio Tem? Não percebi isso... São 2 cenários diferentes. Provavelmente eles tiram um para por o outro. Se se confirmar o programa de sábado na rua, não percebo mesmo... Não existem mais estúdios que possam alugar? Quote
LTorres Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 há 3 minutos, PT 04 disse: Mas o estúdio tem uma continuação que é a sala do programa da Carolina Patrocinio Devo ter visto foi os bastidores... agora mesmo, Maciel disse: Tem? Não percebi isso... São 2 cenários diferentes. Provavelmente eles tiram um para por o outro. Se se confirmar o programa de sábado na rua, não percebo mesmo... Não existem mais estúdios que possam alugar? São na mesma sala os dois programas. Contenção de custos. Fica mais barato à SIC sempre usar o Parque Holanda. 1 Quote
Maciel Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 há 6 minutos, LTorres disse: Devo ter visto foi os bastidores... São na mesma sala os dois programas. Contenção de custos. Fica mais barato à SIC sempre usar o Parque Holanda. Ou seja tiram um cenário e põem outro é isso? já agora esses são gravados onde? Sim, eu já sei que é contenção de custos xD 1 Quote
LTorres Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 agora mesmo, Maciel disse: Ou seja tiram um cenário e põem outro é isso? já agora esses são gravados onde? Sim, eu já sei que é contenção de custos xD Todos os programas do universo SIC são feitos no parque Holanda. Exceto a informação! Esses cenários ocupam uma sala apenas e estavam os 2 montados ao mesmo tempo. 1 Quote
Rodassss Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 há 1 minuto, Free Live disse: Eu nem vi isto. Não se preocupe, ninguém viu. Quote
MrGrant Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 agora mesmo, Rodassss disse: Não se preocupe, ninguém viu. Eu descobri agora que não existo 1 2 Quote
Maciel Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 há 3 minutos, Diogo O. disse: Olha o genérico da Casa Feliz! Vocês também! Aposto que o público em casa nem se apercebe que é igual. 6 Quote
Free Live Posted January 9, 2021 Posted January 9, 2021 há 1 minuto, Maciel disse: Vocês também! Aposto que o público em casa nem se apercebe que é igual. É o bairro SIC, são várias casas iguais, todas com a mesma aparência por dentro. Faz todo o sentido. 1 12 Quote
MrGrant Posted January 10, 2021 Posted January 10, 2021 (edited) há 5 minutos, Diogo O. disse: Estreia com 2,3%/13%! EDIT: Ninguém viu nada Edited January 10, 2021 by MrGrant 2 Quote
Pedro M. Posted January 10, 2021 Author Posted January 10, 2021 Bem fraco. Esses 13% devem ser o público que já está fidelizado e que está lá sempre por ser talk-show, esteja quem estiver a apresentar. Não chamou público nenhum. 3 Quote
RPSG Posted January 10, 2021 Posted January 10, 2021 A Bárbara pode ser segura no registo conversa, mas aquele início com o teatrinho e o 761... Quote
Maciel Posted January 10, 2021 Posted January 10, 2021 Só vai servir de compasso de espera para o "Olhá Fatuxa". Leram aqui primeiro. 1 1 6 Quote
Recommended Posts