Jump to content

Recommended Posts

Posted

A SIC devia a apostar na Leonor Poeiras e ou Fátima Lopes nas manhãs de sábado e domingo! Se bem que não acho que a Fátima a vir para a SIC vá para os fins de semana, a vir vai ter algo em day time ou nas 19h 

  • Like 1
Posted (edited)
há 36 minutos, Maciel disse:

Só vai servir de compasso de espera para o "Olhá Fatuxa". Leram aqui primeiro.

Caso venha também me parece que deve ir para as manhãs de fim de semana. O problema seria o cenário :triste:

há 36 minutos, Maciel disse:

 

 

Edited by MrGrant
Posted
há 35 minutos, Maciel disse:

Só vai servir de compasso de espera para o "Olhá Fatuxa". Leram aqui primeiro.

Olha que é bem possível. xD

A confirmar-se a transferência, deve ir com a promessa de programas em Horário Nobre, mas devem arranjar-lhe algum espaço fixo na grelha. 

Posted

Prolongar a casa pela semana a dentro foi um erro... O resultado está à vista. Mais valia fazerem um "Olha-me Estes" com a Leonor e o João Paulo. Seria uma dupla interessante e adaptavam o Olhó Baião.

  • Like 2
Posted
há 22 minutos, JJS disse:

Prolongar a casa pela semana a dentro foi um erro... O resultado está à vista. Mais valia fazerem um "Olha-me Estes" com a Leonor e o João Paulo. Seria uma dupla interessante e adaptavam o Olhó Baião.

No sábado anterior...

Apesar de alguns problemas técnicos, o “Casa Feliz” destacou-se nas audiências de sábado.

Com inicio pelas 10h58, o programa da SIC marcou 5.3 de audiência média e 21.8% de share. Cerca de 504 mil telespectadores seguiram o regresso da dupla.

Às 12h57, o formato bateu nos 9.8 de audiência média e nos 28.7% de share com 929 mil telespectadores.

Mais valia não dar sentenças com base em resultados isolados.

Posted
há 6 minutos, Pedro MCT disse:

Ainda não se sabe quem apresenta o programa esta semana? Podiam chamar a rainha Conceição Lino.

Que saudades que tenho de a ver no day-time. 

Amava.

Ela que viesse de muletas. Era coisa para sucesso imediato. 

Eu só queria a Júlia em modo Júlia TVI. 

Agora não tem desculpa de ficar séria pelo registo do programa.

  • LOL 6
Posted
há 18 minutos, Pedro MCT disse:

Ainda não se sabe quem apresenta o programa esta semana? Podiam chamar a rainha Conceição Lino.

Que saudades que tenho de a ver no day-time. 

Mesmo. Que saudades do ícone Conceição Lino no day-time.:wub:

  • Love 2
  • LOL 1
Posted
há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Expectativa: César Mourão / Ljubomir 

Realidade: Carolina Patrocínio :riso_mask:

O César Mourão acredito que apresente um dos próximos programas.

O Ljubomir não é apresentador, acho que não seria boa ideia e não sei se ele aceitava.

  • Like 3
Posted
há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Vai na volta e vai liderar à grande ?

Tendo em conta que supostamente os temas do programa estão relacionado com quem o apresenta, a Carolina parece-me ter conteúdos bem mais interessantes que a Bárbara, família, desporto, moda. Além disso a Carolina está muito bem no seu programa na SIC mulher, sabe ouvir, não interrompe os convidados nem fala por cima, ainda vai surpreender muita gente. 

  • Like 2
Posted

Também acho que a Carolina se vai safar bem, e pode surpreender. Quero ver a Cláudia Borges num dos próximos programas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...