Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isto nem parece verdade... como é que o fórum não está a ver o "Estamos Juntos", que hoje é em direto, mas depois anda sempre a pedir programas em direto?

Não querem ver, não façam tantas exigências ao Daniel... coitado!

• LOL 6
Posted
há 13 minutos, ilovetv.2008 disse:

Isto nem parece verdade... como é que o fórum não está a ver o "Estamos Juntos", que hoje é em direto, mas depois anda sempre a pedir programas em direto?

Eu tou a ver há 20 minutos e tou feito em lágrimas neste momento 😢

Posted (edited)

Não é deste tipo de programa Estamos em Casa que se precisa, para este assunto das cheias e ventos que afectaram Portugal. Precisa-se do que eu já escrevi aqui, que é uma Gala que até podia durar o dia todo, com angariação de dinheiro, com música a sério, não é cá muita pimbalhada, espaços até de circo, magia, comédia se for possível, uma coisa pensada e feita a sério, não é mesmo disto. 

Já sei que vai haver uma, mas não chega.

Edited by tuscano
Posted (edited)
há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

Onde?

Há um com apoio com o apoio da Antena 3, que é este, na nova casa de espectáculos A Capitão: https://expresso.pt/blitz/2026-02-04-amor-ao-centro-artistas-portugueses-juntam-se-em-concerto-solidario-por-leiria-c6a27cba .

há 5 minutos, tuscano disse:

Há um com apoio com o apoio da Antena 3, que é este, na nova casa de espectáculos A Capitão: https://expresso.pt/blitz/2026-02-04-amor-ao-centro-artistas-portugueses-juntam-se-em-concerto-solidario-por-leiria-c6a27cba .

Entretanto encontrei outro para lá desse do dia 11, que será em  Oliveira do Bairro no dia 19: https://www.correiodamanhacanada.com/concerto-solidario-em-oliveira-do-bairro-no-dia-19-com-jose-cid-e-outros-artistas/

Edited by tuscano
  • Love 1
Posted
há 1 hora, ilovetv.2008 disse:

Estou a ver e até está com um bom alinhamento e conseguiram alguns bons artistas. A Andreia Rodrigues até está bem na condução das entrevistas. E fizeram bem em o programa de hoje ser em direto.

• Thanks 1
Posted

Até nem está mau, dá para perceber que é uma emissão pensada. Mas falta ali mais investimento… uma linha solidária, por exemplo.

• Like 4
Posted
há 1 hora, jt9 disse:

Até nem está mau, dá para perceber que é uma emissão pensada. Mas falta ali mais investimento… uma linha solidária, por exemplo.

Concordo! Mas está a ser uma boa iniciativa 

• Like 2
Posted

Na minha opinião, a Andreia Rodrigues é excelente a conduzir programas de entrevistas mais profundas, como o "Júlia", em contrapartida acho que não tem carisma para programas mais animados, como o "Estamos em Casa" ou o "Grande Tarde", que outrora conduziu. 

• Like 7
Posted
há 1 hora, Roka disse:

Na minha opinião, a Andreia Rodrigues é excelente a conduzir programas de entrevistas mais profundas, como o "Júlia", em contrapartida acho que não tem carisma para programas mais animados, como o "Estamos em Casa" ou o "Grande Tarde", que outrora conduziu. 

Concordo, quem viu a emissão deste sábado percebe isso como ninguém. 

• Like 2
Posted
há 5 horas, Roka disse:

Daniel já pode começar a preparar o "Andreia", para substituir o "Júlia" quando esta se reformar :clap:

• LOL 5
Posted

A Andreia até está bem. Mas os conteúdos do programa são tão banais. Iguais aos dos talk shows de segunda a sexta feira das manhãs e tardes. Parece que só fazem o programa por fazer.

• Thanks 1
Posted

Isto ontem teve um antípico de 4,2% de share na faixa das 19h :manas:

Não querendo estar novamente a bater na mesma tecla mas desistir dos filmes ao fim de duas semanas por maus resultados para voltarem a esticar este empecilho que ainda faz pior é algo que não dá para compreender, preguiça máxima... Isto não é programa para ocupar uma tarde inteira de sábado.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 4
Posted
há 3 horas, FLP disse:

Os resultados nunca foram bons, mas chegam a ser embaraçosos. Ok, nada funciona ali, 4 de shr.... 

Não resulta , tira e pronto, haverá melhores conteúdo e formatos a exibir na SIC

• Like 2
Posted
há 44 minutos, Lee disse:

Novo mínimo: 2,4 / 6,9%.

É para manter, Daniel!! Portugal ama ter o formato como companhia de sábado à tarde :vip:

• LOL 1
Posted
há 10 minutos, User3468 disse:

A continuar assim, o programa vai passar a se chamar Estamos sem Teto :ph34r:

Correção: Estamos sem Chão, porque aquilo não para de cair :mico:

• LOL 9
Posted
há 4 horas, Lee disse:

Novo mínimo: 2,4 / 6,9%.

Parabéns, Carnaxide, conseguiram fazer acima dos 5! :adoro:

Parabéns, Andreia, conseguiste pôr as tardes num nível que Parece Impossível de piorar, mas às tantas para a semana ainda vai a um novo mínimo mesmo... :desastre2:

Posted

Eu acho é que o programa é igual aos talk shows que passam durante os dias de semana. E ainda por cima é gravado. Mais valia ressuscitarem o Big Show SIC.

• Like 2