ilovetv.2008 Posted February 7 Posted February 7 Isto nem parece verdade... como é que o fórum não está a ver o "Estamos Juntos", que hoje é em direto, mas depois anda sempre a pedir programas em direto? Não querem ver, não façam tantas exigências ao Daniel... coitado! 6 Quote
CarlosTeixeira Posted February 7 Posted February 7 há 13 minutos, ilovetv.2008 disse: Isto nem parece verdade... como é que o fórum não está a ver o "Estamos Juntos", que hoje é em direto, mas depois anda sempre a pedir programas em direto? Não querem ver, não façam tantas exigências ao Daniel... coitado! Eu tou a ver há 20 minutos e tou feito em lágrimas neste momento 😢 Quote
tuscano Posted February 7 Posted February 7 (edited) Não é deste tipo de programa Estamos em Casa que se precisa, para este assunto das cheias e ventos que afectaram Portugal. Precisa-se do que eu já escrevi aqui, que é uma Gala que até podia durar o dia todo, com angariação de dinheiro, com música a sério, não é cá muita pimbalhada, espaços até de circo, magia, comédia se for possível, uma coisa pensada e feita a sério, não é mesmo disto. Já sei que vai haver uma, mas não chega. Edited February 7 by tuscano Quote
CarlosTeixeira Posted February 7 Posted February 7 há 8 minutos, tuscano disse: Já sei que vai haver uma, mas não chega. Onde? Quote
tuscano Posted February 7 Posted February 7 (edited) há 15 minutos, CarlosTeixeira disse: Onde? Há um com apoio com o apoio da Antena 3, que é este, na nova casa de espectáculos A Capitão: https://expresso.pt/blitz/2026-02-04-amor-ao-centro-artistas-portugueses-juntam-se-em-concerto-solidario-por-leiria-c6a27cba . há 5 minutos, tuscano disse: Há um com apoio com o apoio da Antena 3, que é este, na nova casa de espectáculos A Capitão: https://expresso.pt/blitz/2026-02-04-amor-ao-centro-artistas-portugueses-juntam-se-em-concerto-solidario-por-leiria-c6a27cba . Entretanto encontrei outro para lá desse do dia 11, que será em Oliveira do Bairro no dia 19: https://www.correiodamanhacanada.com/concerto-solidario-em-oliveira-do-bairro-no-dia-19-com-jose-cid-e-outros-artistas/ Edited February 7 by tuscano 1 Quote
D91 Posted February 7 Posted February 7 há 1 hora, ilovetv.2008 disse: Isto nem parece verdade... como é que o fórum não está a ver o "Estamos Juntos", que hoje é em direto, mas depois anda sempre a pedir programas em direto? Não querem ver, não façam tantas exigências ao Daniel... coitado! Estou a ver e até está com um bom alinhamento e conseguiram alguns bons artistas. A Andreia Rodrigues até está bem na condução das entrevistas. E fizeram bem em o programa de hoje ser em direto. 1 Quote
jt9 Posted February 7 Posted February 7 Até nem está mau, dá para perceber que é uma emissão pensada. Mas falta ali mais investimento… uma linha solidária, por exemplo. 4 Quote
dankilaa Posted February 7 Posted February 7 há 1 hora, jt9 disse: Até nem está mau, dá para perceber que é uma emissão pensada. Mas falta ali mais investimento… uma linha solidária, por exemplo. Concordo! Mas está a ser uma boa iniciativa 2 Quote
Roka Posted February 10 Posted February 10 Na minha opinião, a Andreia Rodrigues é excelente a conduzir programas de entrevistas mais profundas, como o "Júlia", em contrapartida acho que não tem carisma para programas mais animados, como o "Estamos em Casa" ou o "Grande Tarde", que outrora conduziu. 7 Quote
ilovetv.2008 Posted February 10 Posted February 10 há 1 hora, Roka disse: Na minha opinião, a Andreia Rodrigues é excelente a conduzir programas de entrevistas mais profundas, como o "Júlia", em contrapartida acho que não tem carisma para programas mais animados, como o "Estamos em Casa" ou o "Grande Tarde", que outrora conduziu. Concordo, quem viu a emissão deste sábado percebe isso como ninguém. 2 Quote
RMF_123 Posted February 10 Posted February 10 há 5 horas, Roka disse: Na minha opinião, a Andreia Rodrigues é excelente a conduzir programas de entrevistas mais profundas, como o "Júlia", em contrapartida acho que não tem carisma para programas mais animados, como o "Estamos em Casa" ou o "Grande Tarde", que outrora conduziu. Daniel já pode começar a preparar o "Andreia", para substituir o "Júlia" quando esta se reformar 5 Quote
D91 Posted February 15 Posted February 15 A Andreia até está bem. Mas os conteúdos do programa são tão banais. Iguais aos dos talk shows de segunda a sexta feira das manhãs e tardes. Parece que só fazem o programa por fazer. 1 Quote
Max30 Posted February 15 Posted February 15 Isto ontem teve um antípico de 4,2% de share na faixa das 19h Não querendo estar novamente a bater na mesma tecla mas desistir dos filmes ao fim de duas semanas por maus resultados para voltarem a esticar este empecilho que ainda faz pior é algo que não dá para compreender, preguiça máxima... Isto não é programa para ocupar uma tarde inteira de sábado. 1 1 4 Quote
FLP Posted February 15 Posted February 15 Os resultados nunca foram bons, mas chegam a ser embaraçosos. Ok, nada funciona ali, 4 de shr.... 2 Quote
Tiago TV Posted February 15 Posted February 15 há 3 horas, FLP disse: Os resultados nunca foram bons, mas chegam a ser embaraçosos. Ok, nada funciona ali, 4 de shr.... Não resulta , tira e pronto, haverá melhores conteúdo e formatos a exibir na SIC 2 Quote
VascoSantos Posted February 19 Posted February 19 Cláudia Raia vai estar no programa deste sábado. 5 Quote
Loverboy Posted February 22 Posted February 22 há 42 minutos, Lee disse: Novo mínimo: 2,4 / 6,9%. Mudem o nome disto para Estamos em Mínimos 2 Quote
jt9 Posted February 22 Posted February 22 há 44 minutos, Lee disse: Novo mínimo: 2,4 / 6,9%. É para manter, Daniel!! Portugal ama ter o formato como companhia de sábado à tarde 1 Quote
Patiño Posted February 22 Posted February 22 há 19 minutos, Loverboy disse: Mudem o nome disto para Estamos em Mínimos É mais: Não Estamos Em Casa. 2 Quote
User3468 Posted February 22 Posted February 22 há 1 hora, Lee disse: Novo mínimo: 2,4 / 6,9%. A continuar assim, o programa vai passar a se chamar Estamos sem Teto 7 Quote
RMF_123 Posted February 22 Posted February 22 há 10 minutos, User3468 disse: A continuar assim, o programa vai passar a se chamar Estamos sem Teto Correção: Estamos sem Chão, porque aquilo não para de cair 9 Quote
ilovetv.2008 Posted February 22 Posted February 22 há 4 horas, Lee disse: Novo mínimo: 2,4 / 6,9%. Parabéns, Carnaxide, conseguiram fazer acima dos 5! Parabéns, Andreia, conseguiste pôr as tardes num nível que Parece Impossível de piorar, mas às tantas para a semana ainda vai a um novo mínimo mesmo... Quote
ATVTQsV Posted February 22 Posted February 22 há 6 horas, Lee disse: Novo mínimo: 2,4 / 6,9%. Queremos cinema! Queremos cinema! Abaixo a mesmice! Abaixo a mesmice! 2 Quote
D91 Posted February 22 Posted February 22 Eu acho é que o programa é igual aos talk shows que passam durante os dias de semana. E ainda por cima é gravado. Mais valia ressuscitarem o Big Show SIC. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.