Rodassss Posted May 26, 2025 Posted May 26, 2025 há 41 minutos, Eta disse: Qual é esse? Edit: ja vi, que lindao Como sabem que é poc? O teste do algodão aka tipo de seguidores e seguidos. 1 3 Quote
radartv Posted May 26, 2025 Posted May 26, 2025 há 13 horas, Eta disse: Qual é esse? Edit: ja vi, que lindao Como sabem que é poc? está na moda utilizar o conceito de poc, em vez de gay? 2 1 Quote
Loverboy Posted May 26, 2025 Posted May 26, 2025 Ai que vergonha alheia que isto meu deu. a cara deles e o papel da Andreia agora o convencido também já partilha links de casinos 5 Quote
Luisão Posted May 26, 2025 Posted May 26, 2025 Perguntar a um poc escancarado se namora com uma mulher... Temos Nelo e Idália versão 'realte' show 8 Quote
liv Posted May 27, 2025 Posted May 27, 2025 há 22 horas, Loverboy disse: Ai que vergonha alheia que isto meu deu. a cara deles e o papel da Andreia agora o convencido também já partilha links de casinos Andreia Rodrigues ótima, passou no casting para protagonizar a substituta da herança 3 Quote
M2M Posted May 27, 2025 Posted May 27, 2025 O krido aproveitar os 5 minutos de fama ao máximo. You go girl. Quote
radartv Posted May 31, 2025 Posted May 31, 2025 Mais uns likes e uns seguidores para a Milene que vai ao Estamos em Casa. A Milene é como a Marta Neto, tudo que sai daquela boca soa a falso. Ela não gosta de toques, mas na noite, todos lhe tocam. 1 Quote
jt9 Posted June 24, 2025 Posted June 24, 2025 Está em cima da mesa que este programa tenha várias emissões na rua durante o verão, revelou Daniel Oliveira na apresentação da grelha de verão da SIC. 4 Quote
Fernando Posted June 24, 2025 Posted June 24, 2025 (edited) 6 minutes ago, jt9 said: Está em cima da mesa que este programa tenha várias emissões na rua durante o verão, revelou Daniel Oliveira na apresentação da grelha de verão da SIC. Estes formatos não têm identidade nenhuma, nem a porra de um nome conseguem seguir . Uma coisa esporádica ainda vá que não vá, agora ir para a rua quando o programa nunca fez tal coisa, nem sequer tem um conceito (se é que este existe) que justifique tal é mesmo uma estupidez. É a televisão das ideias sem sentido. Edited June 24, 2025 by Fernando 4 1 Quote
jt9 Posted June 24, 2025 Posted June 24, 2025 (edited) há 2 minutos, Fernando disse: Estes formatos não têm identidade nenhuma. Uma coisa esporádica ainda vá que não vá, agora ir para a rua quando o programa nunca fez tal coisa, nem sequer tem um conceito (se é que este existe) que justifique tal é mesmo uma estupidez. É a televisão das ideias sem sentido. Na minha opinião, está visto que, neste verão, a ideia passa por testar com este programa uma espécie de “Domingão” ao sábado à tarde… quem sabe, com vista a possíveis mudanças em setembro. Mas, no caso deste programa, não é certo! Edited June 24, 2025 by jt9 Quote
jt9 Posted July 5, 2025 Posted July 5, 2025 On 24/06/2025 at 21:13, jt9 disse: Está em cima da mesa que este programa tenha várias emissões na rua durante o verão, revelou Daniel Oliveira na apresentação da grelha de verão da SIC. Não me espantava nada que o programa, já para a semana, fosse para a rua, visto que a TVI vai dar o Festival Continente. Quote
Luisão Posted July 5, 2025 Posted July 5, 2025 Sim, queremos o "Estamos em Casa - E Na Sua Rua Também" 4 Quote
jt9 Posted July 5, 2025 Posted July 5, 2025 há 7 minutos, Luisão disse: Sim, queremos o "Estamos em Casa - E Na Sua Rua Também" Nome anotado por @Daniel Oliveira. 1 2 Quote
Brainwash Posted July 6, 2025 Posted July 6, 2025 On 24/06/2025 at 21:13, jt9 disse: Está em cima da mesa que este programa tenha várias emissões na rua durante o verão, revelou Daniel Oliveira na apresentação da grelha de verão da SIC. Passa a chamar-se: “Não Estamos em Casa” 2 9 Quote
jt9 Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 On 05/07/2025 at 14:20, jt9 disse: Não me espantava nada que o programa, já para a semana, fosse para a rua, visto que a TVI vai dar o Festival Continente. Vou jogar no euromilhões. 2 Quote
jt9 Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 Do nada, no Facebook, vejo um tipo que vende bolas de Berlim a dizer que foi convidado pela produção para estar na Praia da Torre, em Oeiras, no sábado. E o melhor? Abriu uma sondagem no Instagram a perguntar se deve ir ou não. 7 Quote
D91 Posted July 19, 2025 Posted July 19, 2025 Hoje a lenda das cartas vai estar no Estamos em Casa. 1 Quote
VascoSantos Posted July 29, 2025 Posted July 29, 2025 Este sábado o programa deve voltar a ser feito no exterior, em direto. Na grelha provisória da SIC Internacional, o programa volta a aparecer das 15h às 20h, tal como o que fizeram anteriormente em Oeiras. 1 Quote
jt9 Posted July 30, 2025 Posted July 30, 2025 há 20 horas, VascoSantos disse: Este sábado o programa deve voltar a ser feito no exterior, em direto. Na grelha provisória da SIC Internacional, o programa volta a aparecer das 15h às 20h, tal como o que fizeram anteriormente em Oeiras. Faz sentido… é a “Festa do Emigrante” na TVI. E acho que a SIC vai fazer o mesmo que da última vez: o “Domingão” também deve ser feito no local. Digo isto porque os convidados que estavam previstos para este domingo foram adiados para uma data por definir. 1 Quote
jt9 Posted July 31, 2025 Posted July 31, 2025 Sábado: “Estamos de Férias” no Meco (Parque de Campismo - Campimeco). 1 Quote
jt9 Posted August 2, 2025 Posted August 2, 2025 O Miguel Costa junta-se hoje à Andreia Rodrigues. 1 1 Quote
jt9 Posted August 2, 2025 Posted August 2, 2025 Estou a gostar bastante da emissão. E gosto particularmente de não ser só música pimba. 2 Quote
VascoSantos Posted August 26, 2025 Posted August 26, 2025 (edited) Este sábado o programa volta ao exterior, e será feito no Santoinho, em Viana do Castelo. Em direto, logo depois do Alta Definição (não há E-Especial), das 15h às 20h. Será Estamos em Festa. Edited August 26, 2025 by VascoSantos 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.