Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 22 horas, Loverboy disse:

Ai que vergonha alheia que isto meu deu. :manas: a cara deles e o papel da Andreia :chocada: agora o convencido também já partilha links de casinos :really_bb:

 

Andreia Rodrigues ótima, passou no casting para protagonizar a substituta da herança :vip:

  • LOL 3
Posted

Mais uns likes e uns seguidores para a Milene que vai ao Estamos em Casa. 

A Milene é como a Marta Neto, tudo que sai daquela boca soa a falso. 

Ela não gosta de toques, mas na noite, todos lhe tocam. 

  • Thanks 1
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Está em cima da mesa que este programa tenha várias emissões na rua durante o verão, revelou Daniel Oliveira na apresentação da grelha de verão da SIC.

  • Like 4
Posted (edited)
6 minutes ago, jt9 said:

Está em cima da mesa que este programa tenha várias emissões na rua durante o verão, revelou Daniel Oliveira na apresentação da grelha de verão da SIC.

Estes formatos não têm identidade nenhuma, nem a porra de um nome conseguem seguir :rofl:. Uma coisa esporádica ainda vá que não vá, agora ir para a rua quando o programa nunca fez tal coisa, nem sequer tem um conceito (se é que este existe) que justifique tal é mesmo uma estupidez. É a televisão das ideias sem sentido. 

Edited by Fernando
  • Like 4
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 2 minutos, Fernando disse:

Estes formatos não têm identidade nenhuma. Uma coisa esporádica ainda vá que não vá, agora ir para a rua quando o programa nunca fez tal coisa, nem sequer tem um conceito (se é que este existe) que justifique tal é mesmo uma estupidez. É a televisão das ideias sem sentido. 

Na minha opinião, está visto que, neste verão, a ideia passa por testar com este programa uma espécie de “Domingão” ao sábado à tarde… quem sabe, com vista a possíveis mudanças em setembro.

Mas, no caso deste programa, não é certo!

Edited by jt9
  • 2 weeks later...
Posted
On 24/06/2025 at 21:13, jt9 disse:

Está em cima da mesa que este programa tenha várias emissões na rua durante o verão, revelou Daniel Oliveira na apresentação da grelha de verão da SIC.

Não me espantava nada que o programa, já para a semana, fosse para a rua, visto que a TVI vai dar o Festival Continente.

Posted
On 24/06/2025 at 21:13, jt9 disse:

Está em cima da mesa que este programa tenha várias emissões na rua durante o verão, revelou Daniel Oliveira na apresentação da grelha de verão da SIC.

Passa a chamar-se: “Não Estamos em Casa”

  • Like 2
  • LOL 9
Posted
On 05/07/2025 at 14:20, jt9 disse:

Não me espantava nada que o programa, já para a semana, fosse para a rua, visto que a TVI vai dar o Festival Continente.

Vou jogar no euromilhões. :cryhappy:

  • LOL 2
Posted

Do nada, no Facebook, vejo um tipo que vende bolas de Berlim a dizer que foi convidado pela produção para estar na Praia da Torre, em Oeiras, no sábado. E o melhor? Abriu uma sondagem no Instagram a perguntar se deve ir ou não. :brinde:

  • LOL 7
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Este sábado o programa deve voltar a ser feito no exterior, em direto.

Na grelha provisória da SIC Internacional, o programa volta a aparecer das 15h às 20h, tal como o que fizeram anteriormente em Oeiras.

  • Shock 1
Posted
há 20 horas, VascoSantos disse:

Este sábado o programa deve voltar a ser feito no exterior, em direto.

Na grelha provisória da SIC Internacional, o programa volta a aparecer das 15h às 20h, tal como o que fizeram anteriormente em Oeiras.

Faz sentido… é a “Festa do Emigrante” na TVI. E acho que a SIC vai fazer o mesmo que da última vez: o “Domingão” também deve ser feito no local. Digo isto porque os convidados que estavam previstos para este domingo foram adiados para uma data por definir.

  • Love 1
  • 4 weeks later...
Posted (edited)

Este sábado o programa volta ao exterior, e será feito no Santoinho, em Viana do Castelo.

Em direto, logo depois do Alta Definição (não há E-Especial), das 15h às 20h.

Será Estamos em Festa.

Edited by VascoSantos
  • Like 1
  • Love 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...