ilovetv.2008 Posted August 26, 2025 Posted August 26, 2025 há 38 minutos, VascoSantos disse: Este sábado o programa volta ao exterior, e será feito no Santoinho, em Viana do Castelo. Em direto, logo depois do Alta Definição (não há E-Especial), das 15h às 20h. Será Estamos em Festa. O que é que a TVI tem nesse sábado de especial? Quote
jt9 Posted August 26, 2025 Posted August 26, 2025 há 1 hora, VascoSantos disse: Este sábado o programa volta ao exterior, e será feito no Santoinho, em Viana do Castelo. Em direto, logo depois do Alta Definição (não há E-Especial), das 15h às 20h. Será Estamos em Festa. Vem recorde! 1 Quote
RMF_123 Posted August 26, 2025 Posted August 26, 2025 há 5 minutos, jt9 disse: Vem recorde! Também não é muito difícil 1 Quote
jt9 Posted August 28, 2025 Posted August 28, 2025 (edited) On 26/08/2025 at 19:42, VascoSantos disse: Este sábado o programa volta ao exterior, e será feito no Santoinho, em Viana do Castelo. Em direto, logo depois do Alta Definição (não há E-Especial), das 15h às 20h. Será Estamos em Festa. Quim Barreiros e Augusto Canário confirmados. Passa em rodapé. Edited August 28, 2025 by jt9 1 Quote
jt9 Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 Amanhã é a Melânia Gomes que se junta à Andreia Rodrigues. Já me tinha passado pela cabeça, por causa da ligação dela a Viana. 2 Quote
Lee Posted August 29, 2025 Posted August 29, 2025 agora mesmo, jt9 disse: Já me tinha passado pela cabeça, por causa da ligação dela a Viana. Sim e, para além disso, na promo mostram uma imagem dela vestida com os trajes tradicionais do Norte. 1 Quote
Lee Posted August 31, 2025 Posted August 31, 2025 Recorde de rating e de share: 4,9 / 15,0%. 3 3 Quote
Max30 Posted October 31, 2025 Posted October 31, 2025 Amanhã o casal de atores António Fagundes e Christiane Torloni vão estar no programa numa entrevista. 3 Quote
jt9 Posted November 9, 2025 Posted November 9, 2025 Parece-me que, para a semana, o programa volta à rua. 1 Quote
Pedro M. Posted November 9, 2025 Author Posted November 9, 2025 agora mesmo, jt9 disse: Parece-me que, para a semana, o programa volta à rua. Devia voltar era para o fundo do baú. Ontem fui dar uma espreitadela só para ter noção e aquilo é um programa da manhã. Aliás, um episódio do Casa Feliz é mais dinâmico que isto. 1 1 5 Quote
dav01 Posted November 9, 2025 Posted November 9, 2025 há 2 minutos, Pedro M. disse: Aliás, um episódio do Casa Feliz é mais dinâmico que isto. Não digas isso muito alto que o Daniel Oliveira pode pensar que um compacto do Casa Feliz pode ser a solução. 5 Quote
Pedro M. Posted November 9, 2025 Author Posted November 9, 2025 há 1 minuto, dav01 disse: Não digas isso muito alto que o Daniel Oliveira pode pensar que um compacto do Casa Feliz pode ser a solução. Assim como assim, até mira técnica é a solução. 6 Quote
Maciel Posted November 9, 2025 Posted November 9, 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: Devia voltar era para o fundo do baú. Ontem fui dar uma espreitadela só para ter noção e aquilo é um programa da manhã. Aliás, um episódio do Casa Feliz é mais dinâmico que isto. Isto é um talkshow vespertino para daytime. Não sei como têm as tardes de sábado no lodo há 3 anos e não fazem nada para reverter. 6 Quote
Oliveranto Posted November 10, 2025 Posted November 10, 2025 On 09/11/2025 at 13:29, jt9 disse: Parece-me que, para a semana, o programa volta à rua. De onde não devia sair, sempre que esteve na rua o programa fez melhores valores. Aliás nas romarias de Viana liderou com um valor bem bom. a solução passa por um programa do género do Domingão, por muito que custe aceitar. 2 Quote
jt9 Posted November 11, 2025 Posted November 11, 2025 (edited) On 10/11/2025 at 19:40, Oliveranto disse: De onde não devia sair, sempre que esteve na rua o programa fez melhores valores. Aliás nas romarias de Viana liderou com um valor bem bom. a solução passa por um programa do género do Domingão, por muito que custe aceitar. Não será surpresa se for exatamente isso a acontecer quando surgirem as mudanças. O “Domingão” acaba aos domingos, o "Estamos em Casa" sai do sábado à tarde e entra um novo formato com a mesma ideia que o "Domingão" e pelo país fora. Grafismos novos, uma equipa diferente da atual (Andreia Rodrigues, João Paulo Sousa, chamavam a Fátima Lopes também e chega). Edited November 11, 2025 by jt9 2 Quote
jt9 Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 On 09/11/2025 at 13:29, jt9 disse: Parece-me que, para a semana, o programa volta à rua. Não é numa região do país, mas é no exterior... no parque de estacionamento da SIC, onde antes se fazia o "Domingão". Hoje foi dia de gravações. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted November 12, 2025 Posted November 12, 2025 há 55 minutos, jt9 disse: Não é numa região do país, mas é no exterior... no parque de estacionamento da SIC, onde antes se fazia o "Domingão". Hoje foi dia de gravações. O Domingão saiu do parque para ir para lá o Estamos em Casa. A SIC não erra uma, erra todas. 1 Quote
jt9 Posted November 14, 2025 Posted November 14, 2025 On 12/11/2025 at 18:34, jt9 disse: Não é numa região do país, mas é no exterior... no parque de estacionamento da SIC, onde antes se fazia o "Domingão". Hoje foi dia de gravações. Houve gravações, mas parece que não passa este sábado. Quote
Pedro M. Posted November 14, 2025 Author Posted November 14, 2025 Do nada a Sara Barradas é a convidada de destaque. Vem nova contratação? 1 4 3 Quote
RMF_123 Posted November 14, 2025 Posted November 14, 2025 há 39 minutos, jt9 disse: Houve gravações, mas parece que não passa este sábado. Quer dizer que vão dar outra coisa ao sábado à tarde?? Quote
Maciel Posted November 14, 2025 Posted November 14, 2025 há 29 minutos, Pedro M. disse: Do nada a Sara Barradas é a convidada de destaque. Vem nova contratação? Vai ser a mãe da Taninha em Páginas da Vida. 5 Quote
D91 Posted November 14, 2025 Posted November 14, 2025 Porque é que o programa não dá em direto? Quote
JMML Posted November 14, 2025 Posted November 14, 2025 Mas qual a lógica... Passam em rodapé... Entrevista de vida e de carreira... portas abertas para muitas surpresas... De uma atriz que praticamente só me lembro de ter feito coisas na tvi??? Mas tá tudo doido?! 3 Quote
D91 Posted November 15, 2025 Posted November 15, 2025 Este programa precisa de um rebrand. Era ser em direto, com uma crónica social com os comentadores do Passadeira Vermelha + Liliana Campos. Revelações exclusivas. Caras SIC a passarem por aqui a recordarem o seu percurso na SIC. O programa é uma seca e a Andreia Rodrigues também não ajuda muito. Tinham muito por onde pegar para melhorar isto. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.