Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 38 minutos, VascoSantos disse:

Este sábado o programa volta ao exterior, e será feito no Santoinho, em Viana do Castelo.

Em direto, logo depois do Alta Definição (não há E-Especial), das 15h às 20h.

Será Estamos em Festa.

O que é que a TVI tem nesse sábado de especial?

Posted
há 1 hora, VascoSantos disse:

Este sábado o programa volta ao exterior, e será feito no Santoinho, em Viana do Castelo.

Em direto, logo depois do Alta Definição (não há E-Especial), das 15h às 20h.

Será Estamos em Festa.

Vem recorde!

  • Love 1
Posted (edited)
On 26/08/2025 at 19:42, VascoSantos disse:

Este sábado o programa volta ao exterior, e será feito no Santoinho, em Viana do Castelo.

Em direto, logo depois do Alta Definição (não há E-Especial), das 15h às 20h.

Será Estamos em Festa.

Quim Barreiros e Augusto Canário confirmados. Passa em rodapé.

Edited by jt9
  • Love 1
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

Já me tinha passado pela cabeça, por causa da ligação dela a Viana.

Sim e, para além disso, na promo mostram uma imagem dela vestida com os trajes tradicionais do Norte.

  • Love 1
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted
agora mesmo, jt9 disse:

Parece-me que, para a semana, o programa volta à rua.

Devia voltar era para o fundo do baú.

Ontem fui dar uma espreitadela só para ter noção e aquilo é um programa da manhã. Aliás, um episódio do Casa Feliz é mais dinâmico que isto.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 5
Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Aliás, um episódio do Casa Feliz é mais dinâmico que isto.

Não digas isso  muito alto que o Daniel Oliveira pode pensar que um compacto do Casa Feliz pode ser a solução. :telemoveis:

  • LOL 5
Posted
há 1 minuto, dav01 disse:

Não digas isso  muito alto que o Daniel Oliveira pode pensar que um compacto do Casa Feliz pode ser a solução. :telemoveis:

Assim como assim, até mira técnica é a solução. :nervouser2:

  • LOL 6
Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Devia voltar era para o fundo do baú.

Ontem fui dar uma espreitadela só para ter noção e aquilo é um programa da manhã. Aliás, um episódio do Casa Feliz é mais dinâmico que isto.

Isto é um talkshow vespertino para daytime.
Não sei como têm as tardes de sábado no lodo há 3 anos e não fazem nada para reverter.

  • Like 6
Posted
On 09/11/2025 at 13:29, jt9 disse:

Parece-me que, para a semana, o programa volta à rua.

De onde não devia sair, sempre que esteve na rua o programa fez melhores valores. Aliás nas romarias de Viana liderou com um valor bem bom. 
a solução passa por um programa do género do Domingão, por muito que custe aceitar. 

  • Like 2
Posted (edited)
On 10/11/2025 at 19:40, Oliveranto disse:

De onde não devia sair, sempre que esteve na rua o programa fez melhores valores. Aliás nas romarias de Viana liderou com um valor bem bom. 
a solução passa por um programa do género do Domingão, por muito que custe aceitar. 

Não será surpresa se for exatamente isso a acontecer quando surgirem as mudanças. O “Domingão” acaba aos domingos, o "Estamos em Casa" sai do sábado à tarde e entra um novo formato com a mesma ideia que o "Domingão" e pelo país fora. Grafismos novos, uma equipa diferente da atual (Andreia Rodrigues, João Paulo Sousa, chamavam a Fátima Lopes também e chega).

Edited by jt9
  • Like 2
Posted
On 09/11/2025 at 13:29, jt9 disse:

Parece-me que, para a semana, o programa volta à rua.

Não é numa região do país, mas é no exterior... no parque de estacionamento da SIC, onde antes se fazia o "Domingão". Hoje foi dia de gravações.

  • LOL 3
Posted
há 55 minutos, jt9 disse:

Não é numa região do país, mas é no exterior... no parque de estacionamento da SIC, onde antes se fazia o "Domingão". Hoje foi dia de gravações.

O Domingão saiu do parque para ir para lá o Estamos em Casa. A SIC não erra uma, erra todas. :facepalm:

  • Thanks 1
Posted
On 12/11/2025 at 18:34, jt9 disse:

Não é numa região do país, mas é no exterior... no parque de estacionamento da SIC, onde antes se fazia o "Domingão". Hoje foi dia de gravações.

Houve gravações, mas parece que não passa este sábado.

Posted

Mas qual a lógica...

Passam em rodapé... Entrevista de vida e de carreira... portas abertas para muitas surpresas...

De uma atriz que praticamente só me lembro de ter feito coisas na tvi???

Mas tá tudo doido?!

  • LOL 3
Posted

Este programa precisa de um rebrand. Era ser em direto, com uma crónica social com os comentadores do Passadeira Vermelha + Liliana Campos. Revelações exclusivas. Caras SIC a passarem por aqui a recordarem o seu percurso na SIC.

O programa é uma seca e a Andreia Rodrigues também não ajuda muito. Tinham muito por onde pegar para melhorar isto.

  • Thanks 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...