Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 2 horas, ilovetv.2008 disse:

Saiu a Luce, entra a Sara!

SIC a saber jogar!! :adoro:

Não me parece que seja nova contratação… normalmente nas novas contratações não avisam assim 

  • Like 2
Posted
há 17 horas, ilovetv.2008 disse:

Estamos no Natal fora de portas. :adoro_xmas:

Fora do estúdio, mas dentro de portas, visto que para ver o programa tens de pagar bilhete do evento. :dog:

  • Sad 2
Posted
há 1 minuto, jt9 disse:

Fora do estúdio, mas dentro de portas, visto que para ver o programa tens de pagar bilhete do evento. :dog:

Então hoje vai ser em direto?

Posted (edited)
há 8 minutos, Roka disse:

Então hoje vai ser em direto?

Sim.

Edit: Quer dizer, pensando bem, se calhar gravaram ontem.

Edited by jt9
  • Shock 2
Posted
há 49 minutos, jt9 disse:

Sim.

Edit: Quer dizer, pensando bem, se calhar gravaram ontem.

Já vi que é gravado. E, sim, deve ter sido gravado ontem porque tem pessoas no público que estavam no Casa Feliz. 

O Hugo Mendes está como repórter no programa de hoje.  

  • Shock 2
Posted
há 10 minutos, Roka disse:

Já vi que é gravado. E, sim, deve ter sido gravado ontem porque tem pessoas no público que estavam no Casa Feliz. 

O Hugo Mendes está como repórter no programa de hoje.  

a pobreza... fazem em direto de manhã e continuam a gravar de tarde... assim se poupa em equipa e tempo.

Sugestão mudar o titulo do tópico provisoriamente para Estamos em Casa no Natal 

Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

a pobreza... fazem em direto de manhã e continuam a gravar de tarde... assim se poupa em equipa e tempo.

Detesto programas gravados quando não se justifica fazê-lo. A escolher ver algo na televisão portuguesa é, sem dúvida, o Estrelas ao Sábado. 

  • Like 2
Posted
há 3 minutos, Roka disse:

Detesto programas gravados quando não se justifica fazê-lo. A escolher ver algo na televisão portuguesa é, sem dúvida, o Estrelas ao Sábado. 

Aqui só fazia sentido ser direto se o programa fosse até às 20h. Fazer das 16h às 18h, cheio de intervalos, era só gastar meios à toa.

Posted
há 55 minutos, jt9 disse:

Aqui só fazia sentido ser direto se o programa fosse até às 20h. Fazer das 16h às 18h, cheio de intervalos, era só gastar meios à toa.

Mas eles gastaram meios na mesma para fazer o programa. Só não quiseram fazer o programa em direto para não terem que destacar uma equipa para trabalhar hoje.

  • Like 1
Posted
há 22 minutos, D91 disse:

Mas eles gastaram meios na mesma para fazer o programa. Só não quiseram fazer o programa em direto para não terem que destacar uma equipa para trabalhar hoje.

O "Casa Feliz" foi feito lá de manhã, com a equipa a trabalhar das 10h às 13h e novamente durante a tarde. Ficou tudo resolvido de uma vez.

Se tivessem feito ontem e ainda tivessem de voltar hoje para um direto de duas horas que, com os intervalos da SIC, nem chega a hora e meia… era atirar meios pela janela. Assim foi juntar o útil ao agradável.

  • Like 6
Posted
há 1 hora, D91 disse:

A SIC de Daniel Oliveira e programas em direto não combina.:galderia:

Questões de orçamento e finanças! Em breve tudo melhora com mais dinheiro em conta.

  • Like 3
Posted
há 44 minutos, Tiago TV disse:

Questões de orçamento e finanças! Em breve tudo melhora com mais dinheiro em conta.

i soldi arriveranno

(mal sabem eles que os italianos são bem forretas)

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...