ilovetv.2008 Posted November 15, 2025 Posted November 15, 2025 há 14 horas, Pedro M. disse: Do nada a Sara Barradas é a convidada de destaque. Vem nova contratação? Saiu a Luce, entra a Sara! SIC a saber jogar!! 1 Quote
jac97 Posted November 15, 2025 Posted November 15, 2025 há 2 horas, ilovetv.2008 disse: Saiu a Luce, entra a Sara! SIC a saber jogar!! Não me parece que seja nova contratação… normalmente nas novas contratações não avisam assim 2 Quote
RPSG Posted November 15, 2025 Posted November 15, 2025 E a Luce antes de sair da SIC tem que se despedir da sua companheira do Grande Tarde! 1 3 Quote
joni Posted November 22, 2025 Posted November 22, 2025 Muito bonita esta reportagem da Fátima Lopes com a D. Fernanda e o seu marido Quote
RMF_123 Posted November 29, 2025 Posted November 29, 2025 https://www.instagram.com/p/DRogW_XDRx_/?img_index=2&igsh=MjgxdHJ5YTdycWt5 Morro que hoje é Estamos no Natal 1 4 Quote
Televisão 10 Posted November 30, 2025 Posted November 30, 2025 Bernardina Brito criticou a forma como Andreia Rodrigues entrevistou Liliana Filipa no programa de ontem: https://www.atelevisao.com/sic/bernardina-brito-critica-entrevista-de-andreia-rodrigues-a-liliana-filipa-insensivel/?utm_source=atv&utm_medium=facebook&fbclid=IwdGRjcAOZFMZjbGNrA5kTt2V4dG4DYWVtAjExAHNydGMGYXBwX2lkDDM1MDY4NTUzMTcyOAABHkAM0eX7lNuNTQQ2WFrwjyLOZpBK9Dfd0FuwC-Sx1fRqNLVVuV3L9IpzfusJ_aem_ihxHdBPsYyuT9kml5XxUeg 1 3 1 Quote
jt9 Posted December 5, 2025 Posted December 5, 2025 Amanhã o programa é no Cascais Christmas Village, como o “Casa Feliz” hoje. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted December 5, 2025 Posted December 5, 2025 há 1 hora, jt9 disse: Amanhã o programa é no Cascais Christmas Village, como o “Casa Feliz” hoje. Estamos no Natal fora de portas. A SIC a esmerar-se para liderar dezembro e acabar o ano em grande. 1 Quote
jt9 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 17 horas, ilovetv.2008 disse: Estamos no Natal fora de portas. Fora do estúdio, mas dentro de portas, visto que para ver o programa tens de pagar bilhete do evento. 2 Quote
Roka Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 1 minuto, jt9 disse: Fora do estúdio, mas dentro de portas, visto que para ver o programa tens de pagar bilhete do evento. Então hoje vai ser em direto? Quote
jt9 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 (edited) há 8 minutos, Roka disse: Então hoje vai ser em direto? Sim. Edit: Quer dizer, pensando bem, se calhar gravaram ontem. Edited December 6, 2025 by jt9 2 Quote
Roka Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 49 minutos, jt9 disse: Sim. Edit: Quer dizer, pensando bem, se calhar gravaram ontem. Já vi que é gravado. E, sim, deve ter sido gravado ontem porque tem pessoas no público que estavam no Casa Feliz. O Hugo Mendes está como repórter no programa de hoje. 2 Quote
AndreRob Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 10 minutos, Roka disse: Já vi que é gravado. E, sim, deve ter sido gravado ontem porque tem pessoas no público que estavam no Casa Feliz. O Hugo Mendes está como repórter no programa de hoje. a pobreza... fazem em direto de manhã e continuam a gravar de tarde... assim se poupa em equipa e tempo. Sugestão mudar o titulo do tópico provisoriamente para Estamos em Casa no Natal Quote
D91 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 A SIC de Daniel Oliveira e programas em direto não combina. 2 Quote
Roka Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 agora mesmo, AndreRob disse: a pobreza... fazem em direto de manhã e continuam a gravar de tarde... assim se poupa em equipa e tempo. Detesto programas gravados quando não se justifica fazê-lo. A escolher ver algo na televisão portuguesa é, sem dúvida, o Estrelas ao Sábado. 2 Quote
jt9 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 3 minutos, Roka disse: Detesto programas gravados quando não se justifica fazê-lo. A escolher ver algo na televisão portuguesa é, sem dúvida, o Estrelas ao Sábado. Aqui só fazia sentido ser direto se o programa fosse até às 20h. Fazer das 16h às 18h, cheio de intervalos, era só gastar meios à toa. Quote
D91 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 55 minutos, jt9 disse: Aqui só fazia sentido ser direto se o programa fosse até às 20h. Fazer das 16h às 18h, cheio de intervalos, era só gastar meios à toa. Mas eles gastaram meios na mesma para fazer o programa. Só não quiseram fazer o programa em direto para não terem que destacar uma equipa para trabalhar hoje. 1 Quote
jt9 Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 22 minutos, D91 disse: Mas eles gastaram meios na mesma para fazer o programa. Só não quiseram fazer o programa em direto para não terem que destacar uma equipa para trabalhar hoje. O "Casa Feliz" foi feito lá de manhã, com a equipa a trabalhar das 10h às 13h e novamente durante a tarde. Ficou tudo resolvido de uma vez. Se tivessem feito ontem e ainda tivessem de voltar hoje para um direto de duas horas que, com os intervalos da SIC, nem chega a hora e meia… era atirar meios pela janela. Assim foi juntar o útil ao agradável. 6 Quote
Tiago TV Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 1 hora, D91 disse: A SIC de Daniel Oliveira e programas em direto não combina. Questões de orçamento e finanças! Em breve tudo melhora com mais dinheiro em conta. 3 Quote
AndreRob Posted December 6, 2025 Posted December 6, 2025 há 44 minutos, Tiago TV disse: Questões de orçamento e finanças! Em breve tudo melhora com mais dinheiro em conta. i soldi arriveranno (mal sabem eles que os italianos são bem forretas) Quote
VascoSantos Posted January 3 Posted January 3 Regressa no próximo sábado, segundo a grelha provisória, das 16h às 20h. 1 Quote
Patiño Posted January 25 Posted January 25 há 1 hora, Lee disse: Melhor valor de sempre: 5,0 / 12,9%. Bom resultado! 1 Quote
ilovetv.2008 Posted January 25 Posted January 25 há 2 horas, Patiño disse: Bom resultado! Muito por conta de ter começado colado com o Alta Definição, mas não lhe podemos tirar mérito. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.