Max30 Posted March 23, 2025 Posted March 23, 2025 “Estamos em Casa” volta a bater recorde de audiência! Veja quanto fez O programa de Andreia Rodrigues marcou 4.4 de audiência média e 11.6% de share com 435 600 telespectadores. O “Estamos em Casa” conseguiu vencer o “Quero o Divórcio” (3.8/10.6%) e o “Quem Vai Entrar?” (4.7/11%). 1 4 1 Quote
Patiño Posted March 23, 2025 Posted March 23, 2025 há 3 horas, Max30 disse: “Estamos em Casa” volta a bater recorde de audiência! Veja quanto fez O programa de Andreia Rodrigues marcou 4.4 de audiência média e 11.6% de share com 435 600 telespectadores. O “Estamos em Casa” conseguiu vencer o “Quero o Divórcio” (3.8/10.6%) e o “Quem Vai Entrar?” (4.7/11%). Passou de flop a hit? 9 Quote
Maciel Posted March 23, 2025 Posted March 23, 2025 (edited) há 4 horas, Patiño disse: Passou de flop a hit? Simplesmente está a fazer o seu caminho. Edited March 23, 2025 by Maciel 2 Quote
afonso ツ Posted March 23, 2025 Posted March 23, 2025 há 1 hora, Maciel disse: Simplesmente está a fazer o seu caminho. Sai do fake, Gabriela Sobral. 2 Quote
jt9 Posted April 5, 2025 Posted April 5, 2025 A equipa deste programa trabalha muito bem. Têm ajustado os conteúdos consoante os resultados e sabem tirar partido do que está a dar. Hoje, por exemplo, vão ter o filho da noiva que desmaiou no Casados. 1 Quote
Fernando Posted April 5, 2025 Posted April 5, 2025 1 minute ago, jt9 said: A equipa deste programa trabalha muito bem. Têm ajustado os conteúdos consoante os resultados e sabem tirar partido do que está a dar. Hoje, por exemplo, vão ter o filho da noiva que desmaiou no Casados. Isso é o básico de qualquer talk-show. É o mínimo exigido de um formato do género, e até deviam fazer isso nos formatos diários, não neste. 5 Quote
jt9 Posted April 5, 2025 Posted April 5, 2025 agora mesmo, Fernando disse: Isso é o básico de qualquer talk-show. É o mínimo exigido de um formato do género, e até deviam fazer isso nos formatos diários, não neste. Por isso mesmo é que quis chamar a atenção para o que vai acontecer hoje no programa. 1 Quote
D91 Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 João Carreira, o cabeleireiro da Casa Feliz, vai estar neste programa. É muito provável que a cantora que fez uma música sobre ele também esteja no programa. 2 1 Quote
radartv Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 1 hora, D91 disse: João Carreira, o cabeleireiro da Casa Feliz, vai estar neste programa. É muito provável que a cantora que fez uma música sobre ele também esteja no programa. só em Portugal, para dar palco a cromos como João Carreira e outros, que aproveite esta fama, que será até este verão, mas a conta disso, que continue a fazer fortunas... 2 Quote
radartv Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 (edited) O Bruno Neto a tentar desmentir o que toda a gente viu...a Marta Neto não desmaiou, porque uma vez que desmaia, cai desamparada, ela soube o momento certo para cair...a rever, as imagens, a Marta foi só para aparecer na tv, nota-se claramente, sempre a olhar para as câmaras, se fosse fiel aquilo que tinha dito, tinha dito que não, só mostra que as pessoas tem falta de caráter. Edited April 12, 2025 by radartv Quote
Oliveranto Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 36 minutos, radartv disse: O Bruno Neto a tentar desmentir o que toda a gente viu...a Marta Neto não desmaiou, porque uma vez que desmaia, cai desamparada, ela soube o momento certo para cair...a rever, as imagens, a Marta foi só para aparecer na tv, nota-se claramente, sempre a olhar para as câmaras, se fosse fiel aquilo que tinha dito, tinha dito que não, só mostra que as pessoas tem falta de caráter. Mas estavas à espera que ele fosse dizer “não, a minha mãe não desmaiou, foi tudo a fingir só para dar que falar”?? óbvio ele vai defender sempre a mãe, e tudo bem, só que ele próprio gosta disto, tanto ele como a mãe querem é aparecer e ser falados. Já conheço o Bruno de outras vidas e ele gosta de estar no centro das atenções 2 Quote
RodrigoMarquês. Posted April 12, 2025 Posted April 12, 2025 há 3 horas, Oliveranto disse: Mas estavas à espera que ele fosse dizer “não, a minha mãe não desmaiou, foi tudo a fingir só para dar que falar”?? óbvio ele vai defender sempre a mãe, e tudo bem, só que ele próprio gosta disto, tanto ele como a mãe querem é aparecer e ser falados. Já conheço o Bruno de outras vidas e ele gosta de estar no centro das atenções E isso é claramente notório… 2 Quote
radartv Posted April 13, 2025 Posted April 13, 2025 há 19 horas, Oliveranto disse: Mas estavas à espera que ele fosse dizer “não, a minha mãe não desmaiou, foi tudo a fingir só para dar que falar”?? óbvio ele vai defender sempre a mãe, e tudo bem, só que ele próprio gosta disto, tanto ele como a mãe querem é aparecer e ser falados. Já conheço o Bruno de outras vidas e ele gosta de estar no centro das atenções sim, nota-se claramente que ele quer fama, que aproveite, conhecer alguns famosos da sua orientação sexual, para ficar na ribalta...já estou a imaginar Bruno Neto e João Carreira assumem namoro. 3 Quote
jt9 Posted April 26, 2025 Posted April 26, 2025 Hoje: - David Carreira e Carolina Carvalho - Ângelo Rodrigues (tema "pós-coma" vai ser abordado) - Mãe de Raquel do Casados Quote
jt9 Posted May 24, 2025 Posted May 24, 2025 (edited) Pelos vistos, o José Figueiras agora faz reportagens para este programa. Edited May 24, 2025 by jt9 1 1 2 Quote
VascoSantos Posted May 24, 2025 Posted May 24, 2025 há 13 minutos, jt9 disse: Pelos vistos, o José Figueiras agora faz reportagens para este programa. Acho que foi repetida, aquilo já deu num Alô Portugal. O programa desta semana é que é muito longo, tiveram de encher. 2 Quote
Pedro M. Posted May 24, 2025 Author Posted May 24, 2025 há 2 minutos, VascoSantos disse: Acho que foi repetida, aquilo já deu num Alô Portugal. O programa desta semana é que é muito longo, tiveram de encher. Foi logo o que pensei quando passei pela SIC e estava essa reportagem no ar. Este canal a mim não me engana. 6 Quote
jt9 Posted May 24, 2025 Posted May 24, 2025 há 6 minutos, VascoSantos disse: Acho que foi repetida, aquilo já deu num Alô Portugal. O programa desta semana é que é muito longo, tiveram de encher. E hoje porque é que não dão o diário do Casados? Quote
VascoSantos Posted May 24, 2025 Posted May 24, 2025 há 2 minutos, jt9 disse: E hoje porque é que não dão o diário do Casados? Já tiveram de encurtar a duração dos diários nestas 2 semanas por causa de não haver programa no domingo devido às eleições. Na semana passada às 18h puseram o compacto porque àquela hora estava tudo a ver futebol, mas hoje já não. Quote
radartv Posted May 24, 2025 Posted May 24, 2025 Tive a ver um bocado, aquela Laura é tão irritante, tem cá uns modos...enfim! Quote
CarlosTeixeira Posted May 24, 2025 Posted May 24, 2025 Estiveram aqui hj a Marta dos casados e o filho da outra Marta, porque há rumores de uma possível relação dos 2, e esclareceram que é apenas uma boa amizade. Tipo gente, vê se ao longe que o rapazito é poc 😂 3 Quote
radartv Posted May 25, 2025 Posted May 25, 2025 Mas o filho da Marta, que todos sabemos que é gay, faz de tudo para aparecer, que chato, já são insuportáveis, estes dois, tal mãe tal filho Quote
Eta Posted May 25, 2025 Posted May 25, 2025 (edited) há 14 minutos, radartv disse: Mas o filho da Marta, que todos sabemos que é gay, faz de tudo para aparecer, que chato, já são insuportáveis, estes dois, tal mãe tal filho Qual é esse? Edit: ja vi, que lindao Como sabem que é poc? Edited May 25, 2025 by Eta 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.