Jump to content

Recommended Posts

Posted

“Estamos em Casa” volta a bater recorde de audiência! Veja quanto fez

 

O programa de Andreia Rodrigues marcou 4.4 de audiência média e 11.6% de share com 435 600 telespectadores.

O “Estamos em Casa” conseguiu vencer o “Quero o Divórcio” (3.8/10.6%) e o “Quem Vai Entrar?” (4.7/11%).

  • Like 1
  • Love 4
  • Shock 1
Posted
há 3 horas, Max30 disse:

“Estamos em Casa” volta a bater recorde de audiência! Veja quanto fez

 

O programa de Andreia Rodrigues marcou 4.4 de audiência média e 11.6% de share com 435 600 telespectadores.

O “Estamos em Casa” conseguiu vencer o “Quero o Divórcio” (3.8/10.6%) e o “Quem Vai Entrar?” (4.7/11%).

:confusa_julia: Passou de flop a hit? 

  • LOL 9
  • 2 weeks later...
Posted

A equipa deste programa trabalha muito bem. Têm ajustado os conteúdos consoante os resultados e sabem tirar partido do que está a dar. Hoje, por exemplo, vão ter o filho da noiva que desmaiou no Casados.

  • Thanks 1
Posted
1 minute ago, jt9 said:

A equipa deste programa trabalha muito bem. Têm ajustado os conteúdos consoante os resultados e sabem tirar partido do que está a dar. Hoje, por exemplo, vão ter o filho da noiva que desmaiou no Casados.

Isso é o básico de qualquer talk-show. É o mínimo exigido de um formato do género, e até deviam fazer isso nos formatos diários, não neste. :haha: 

  • Like 5
Posted
agora mesmo, Fernando disse:

Isso é o básico de qualquer talk-show. É o mínimo exigido de um formato do género, e até deviam fazer isso nos formatos diários, não neste. :haha: 

Por isso mesmo é que quis chamar a atenção para o que vai acontecer hoje no programa.

  • Thanks 1
Posted

João Carreira, o cabeleireiro da Casa Feliz, vai estar neste programa. É muito provável que a cantora que fez uma música sobre ele também esteja no programa.

  • Love 2
  • Disagree 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

João Carreira, o cabeleireiro da Casa Feliz, vai estar neste programa. É muito provável que a cantora que fez uma música sobre ele também esteja no programa.

só em Portugal, para dar palco a cromos como João Carreira e outros, que aproveite esta fama, que será até este verão, mas a conta disso, que continue a fazer fortunas...

  • Like 2
Posted (edited)

O Bruno Neto a tentar desmentir o que toda a gente viu...a Marta Neto não desmaiou, porque uma vez que desmaia, cai desamparada, ela soube o momento certo para cair...a rever, as imagens, a Marta foi só para aparecer na tv, nota-se claramente, sempre a olhar para as câmaras, se fosse fiel aquilo que tinha dito, tinha dito que não, só mostra que as pessoas tem falta de caráter. 

Edited by radartv
Posted
há 36 minutos, radartv disse:

O Bruno Neto a tentar desmentir o que toda a gente viu...a Marta Neto não desmaiou, porque uma vez que desmaia, cai desamparada, ela soube o momento certo para cair...a rever, as imagens, a Marta foi só para aparecer na tv, nota-se claramente, sempre a olhar para as câmaras, se fosse fiel aquilo que tinha dito, tinha dito que não, só mostra que as pessoas tem falta de caráter. 

Mas estavas à espera que ele fosse dizer “não, a minha mãe não desmaiou, foi tudo a fingir só para dar que falar”??

óbvio ele vai defender sempre a mãe, e tudo bem, só que ele próprio gosta disto, tanto ele como a mãe querem é aparecer e ser falados. Já conheço o Bruno de outras vidas e ele gosta de estar no centro das atenções 

  • Love 2
Posted
há 3 horas, Oliveranto disse:

Mas estavas à espera que ele fosse dizer “não, a minha mãe não desmaiou, foi tudo a fingir só para dar que falar”??

óbvio ele vai defender sempre a mãe, e tudo bem, só que ele próprio gosta disto, tanto ele como a mãe querem é aparecer e ser falados. Já conheço o Bruno de outras vidas e ele gosta de estar no centro das atenções 

E isso é claramente notório…

  • Like 2
Posted
há 19 horas, Oliveranto disse:

Mas estavas à espera que ele fosse dizer “não, a minha mãe não desmaiou, foi tudo a fingir só para dar que falar”??

óbvio ele vai defender sempre a mãe, e tudo bem, só que ele próprio gosta disto, tanto ele como a mãe querem é aparecer e ser falados. Já conheço o Bruno de outras vidas e ele gosta de estar no centro das atenções 

sim, nota-se claramente que ele quer fama, que aproveite, conhecer alguns famosos da sua orientação sexual, para ficar na ribalta...já estou a imaginar Bruno Neto e João Carreira assumem namoro. 

  • LOL 3
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted
há 13 minutos, jt9 disse:

Pelos vistos, o José Figueiras agora faz reportagens para este programa.

Acho que foi repetida, aquilo já deu num Alô Portugal.

O programa desta semana é que é muito longo, tiveram de encher.

  • Shock 2
Posted
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Acho que foi repetida, aquilo já deu num Alô Portugal.

O programa desta semana é que é muito longo, tiveram de encher.

Foi logo o que pensei quando passei pela SIC e estava essa reportagem no ar.

Este canal a mim não me engana. :laser:

  • LOL 6
Posted
há 6 minutos, VascoSantos disse:

Acho que foi repetida, aquilo já deu num Alô Portugal.

O programa desta semana é que é muito longo, tiveram de encher.

E hoje porque é que não dão o diário do Casados?

Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

E hoje porque é que não dão o diário do Casados?

Já tiveram de encurtar a duração dos diários nestas 2 semanas por causa de não haver programa no domingo devido às eleições.

Na semana passada às 18h puseram o compacto porque àquela hora estava tudo a ver futebol, mas hoje já não.

Posted

Estiveram aqui hj a Marta dos casados e o filho da outra Marta, porque há rumores de uma possível relação dos 2, e esclareceram que é apenas uma boa amizade. Tipo gente, vê se ao longe que o rapazito é poc 😂

  • Thanks 3
Posted (edited)
há 14 minutos, radartv disse:

Mas o filho da Marta, que todos sabemos que é gay, faz de tudo para aparecer, que chato, já são insuportáveis, estes dois, tal mãe tal filho

Qual é esse?

Edit: ja vi, que lindao

Como sabem que é poc?

Edited by Eta
  • LOL 3

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...