Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Se eu já acho uma estupidez o que a RTP faz com as séries de domingo (então Arrow é mesmo o cúmulo), ainda fico "pior" com isto de Sob Suspeita.

Não percebo qual a lógica de estrear uma temporada às 2 da manhã quando a RTP2 voltou a transmitir séries em horário decente sendo que uma delas (True Blood) nunca deu na RTP2* e começa a sua transmissão no segundo canal pela 4ª temporada. Não seria melhor ter colocado lá Sob Suspeita?

 

(talvez tenha dado nos períodos de férias do Sociedade Civil, não sei, mas mesmo assim, é fora do "horário normal" do canal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu já acho uma estupidez o que a RTP faz com as séries de domingo (então Arrow é mesmo o cúmulo), ainda fico "pior" com isto de Sob Suspeita.

Não percebo qual a lógica de estrear uma temporada às 2 da manhã quando a RTP2 voltou a transmitir séries em horário decente sendo que uma delas (True Blood) nunca deu na RTP2* e começa a sua transmissão no segundo canal pela 4ª temporada. Não seria melhor ter colocado lá Sob Suspeita?

 

(talvez tenha dado nos períodos de férias do Sociedade Civil, não sei, mas mesmo assim, é fora do "horário normal" do canal)

 

Eu sei que as primeiras temporadas de True Blood já deram, há bastante tempo, mas não sei se foi na rtp1 ou 2...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu já acho uma estupidez o que a RTP faz com as séries de domingo (então Arrow é mesmo o cúmulo), ainda fico "pior" com isto de Sob Suspeita.

Não percebo qual a lógica de estrear uma temporada às 2 da manhã quando a RTP2 voltou a transmitir séries em horário decente sendo que uma delas (True Blood) nunca deu na RTP2* e começa a sua transmissão no segundo canal pela 4ª temporada. Não seria melhor ter colocado lá Sob Suspeita?

 

(talvez tenha dado nos períodos de férias do Sociedade Civil, não sei, mas mesmo assim, é fora do "horário normal" do canal)

 

Enquanto continuarem a separar de forma estúpida os orçamentos para a RTP1 e a RTP2, vais continuar a ter situações deste género.

 

Fica Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

True Blood deu aos sábados à noite na rtp1 e esta que está a dar agora deu diariamente na rtp1 de madrugada, realmente não faz muito sentido a série estar a dar na rtp2 agora se nunca lá tinha dado de inicio. Podia realmente ter optado por dar Sob Suspeita na rtp2, mesmo que não fosse no mesmo dia em que deu sempre tinha o mesmo horário, além de ser inédita a temporada.

 

Há dias em que a série vai dar ás duas da manhã é uma parvoice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É provável que Sob Suspeita dê na RTP2 em substituição de uma das séries actualmente exibidas. Já com a 1ª temporada também foi assim.

Há também outras séries da RTP1 que acredito que mais tarde ou mais cedo passem pela RTP2, como True Justice. Pena a RTP2 ter deixado de repetir séries à tarde no Verão, tendo agora apenas a repetição de 1 episódio de Two Broke Girls.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a RTP faz com Arrow é vergonhoso!  :dry:  :sleep:

 

O que a RTP1 faz com Sob Suspeita é ainda mais vergonhoso. :sleep:

 

Entre uma série que dá irregularmente ao domingo à tarde (embora estas ultimas semanas deu todos os domingos) e outra que dá 2 episódios às 2h da manhã, podes te estimar bem servido. Se quiseres trocar com Sob Suspeita aceito a troca com o maior gosto. :P

 

Eu que gostava de acompanhar a temporada 2 não vou o fazer na RTP1 porque simplesmente à noite durmo. Não estou disposto a ver TV toda a noite. E depois dizem que não há dinheiro quando gastam dinheiro em direitos TV às 2h da manhã, enfim... :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

The Following  ( Os Seguidores (I) )

 

O que é mais assustador que um serial killer? Um assassino carismático e manipulador que consegue não apenas espalhar o terror por meio de mortes em série, mas também despertar a admiração de um séquito disposto a matar e morrer para agradar ao seu mestre.

 

Título Original:The FollowingCom:Kevin Bacon, Natalie Zea, Annie ParisseAutoria:Kevin Williamson

Ano: 2013

 

ESTREIA 1 DE OUTRO - 00:00H

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...