Jump to content

Novo reality-show de Cristina Ferreira [estreia no outono]

eduu

Recommended Posts

2022_-_ContentMakers_SZ9_6373_(524747736

A próxima edição do Big Brother, com início na Primavera, terá apresentação de Cláudio Ramos.

Esta opção da TVI resulta de decisão tomada conjuntamente pelo Diretor Geral, José Eduardo Moniz, e pela Diretora de Entretenimento e Ficção, Cristina Ferreira, no final de 2023.

Cristina Ferreira reserva-se para o novo reality show que a estação transmitirá no Outono.

TVI

Edited by eduu
  • Love 5

há 13 minutos, ATVTQsV disse:

E se isto for para os sábados se houver mais um Big Brother em Setembro?

A TVI não tem orçamento para 2 realitys em setembro e seria desnecessário.

Vejo a TVI a apostar num Secret Story em setembro. Mas também gostava de um reality com famosos, se tivessem um bom elenco para isso.

há 1 minuto, rvben disse:

Depois do insucesso do Casados no Paraíso, duvido que apostem num Survivor. É caro e acredito que não traga assim tanto retorno.

Mas por acaso acho que existe algum programa qualquer no mundo adaptado ao Survivor e que é em direto. Mas sim, infelizmente é impossível e ia parar a flop

há 3 minutos, jjsousa disse:

Mas por acaso acho que existe algum programa qualquer no mundo adaptado ao Survivor e que é em direto. Mas sim, infelizmente é impossível e ia parar a flop

Survivor Berlengas ou Survivor Fuseta

Mais que isto já é prejuizo.

• LOL 6

Para além do Secret Story, a TF1 também voltou com o Star Academy/Academia de Estrelas/Operação Triunfo/wtv, tal como a Globo, que o vai estrear para substituir o The Voice. Se for uma tendência global até pode ser uma hipótese também.

• Like 2

agora mesmo, Filipe disse:

Mas tudo indica que este reality é o BB 2024 :mosking:

A edição do BB que começa em março com o Cláudio Ramos deverá ser mais uma edição especial.

Não me espantaria que seja um BB Famosos o que na realidade seria algo tipo o Desafio Final... edição de anónimos não precisa vir agora.

há 2 minutos, Filipe disse:

Mas tudo indica que este reality é o BB 2024 :mosking:

A edição do BB que começa em março com o Cláudio Ramos deverá ser mais uma edição especial.

O BB 2024 deve ser o que vem agora com o Cláudio, até abriram castings penso eu.

Para setembro deve vir outro.

• Like 1