Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Novo reality-show de Cristina Ferreira [estreia no outono]


eduu

Posts Recomendados

Segundo avança a revista TV 7 Dias, a Casa dos Segredos regressa em setembro.

A responsável pela sua condução será Cristina Ferreira, que nos últimos meses tem estado afastada dos realities, dando lugar a Cláudio Ramos.

Editado por Lee
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

Pode alterar-se o título do tópico?

Sim. Mas não seria melhor aguardar a confirmação da TVI? Porque não é a primeira vez que a revista avança uma coisa e sai outra.

Editado por eduu
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Lee said:

Segundo avança a revista TV 7 Dias, a Casa dos Segredos regressa em setembro.

A responsável pela sua condução será Cristina Ferreira, que nos últimos meses tem estado afastada dos realities, dando lugar a Cláudio Ramos.

Depois de todo o drama porque podia não ser este formato e a "especulação" ... :brinde:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

2 minutes ago, O Informador said:

E será que é mesmo a Casa dos Segredos e até a Cristina na apresentação? Até existir anúncio oficial tudo é possível. 

Eu acho que o formato é mais certo do que a própria apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está agora bem nas manhãs, não estou a ver que ela fique com os Domingos também e tenha de se esticar para a noite de semana como o Cláudio tem feito. Ou fazem uma dupla de apresentadores para ela não fazer manhãs e noites quase todos os dias ou deve a Cristina ficar na mesma somente com o Dois às 10 e vem outro apresentador para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, O Informador disse:

A Cristina está agora bem nas manhãs, não estou a ver que ela fique com os Domingos também e tenha de se esticar para a noite de semana como o Cláudio tem feito. Ou fazem uma dupla de apresentadores para ela não fazer manhãs e noites quase todos os dias ou deve a Cristina ficar na mesma somente com o Dois às 10 e vem outro apresentador para isto.

É isto que eu acho 

eu acho que devem mandar a Botelho de volta para as manhãs e a Cristina apresenta ou então vai a Botelho para isto e a Cristina continua nas manhãs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2024 at 09:47, Dan S. disse:

É isto que eu acho 

eu acho que devem mandar a Botelho de volta para as manhãs e a Cristina apresenta ou então vai a Botelho para isto e a Cristina continua nas manhãs

ACho que a Cristina não sai das manhãs tão depressa e ficará somente por lá sem voltar aos realitys que agora ainda exigem mais do apresentador que até ao ano passado com esta questão dos diretos após o Jornal Nacional. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...