Jump to content

Novo reality-show de Cristina Ferreira [estreia no outono]


eduu

Posts Recomendados

5 hours ago, Patiño said:

A Cristina não respeita os formatos-base dos programas

Para ser justo, nenhum dos apresentadores que tivemos de realities em Portugal se adaptou bem aos formatos que estavam a apresentar. Ironicamente, talvez o Claudio seja o que mais o faz. Na minha opiniao, os piores foram mesmo a Teresa e o Goucha no Secret Story, sendo a Julia a mais fiel ao formato original, mas pecando por nao seguir nada do que se passava dentro da casa. No entanto, apesar de a Cristina se adequar ao BB, acho que ela pode facilmente ser pior que a Teresa e o Goucha no Secret Story...

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, eduu disse:

Acham mesmo que uma pessoa que, criticou a direção de um canal, depois ainda se gabou na SIC que de ajudou-os a ganhar o mês de fevereiro por causa de uma ‘trégua’ em pleno direto/day-time, passa constantemente a mandar farpas à Cristina, ao Moniz, ao Cláudio, BB, e tudo que lhe aparece à frente, e que ainda disse que a SIC é o melhor canal generalista português, e que ainda está na CMTV, inimigo horrendo da TVI e dia sim dia sim faz isto tudo, vai ser contratada ainda para mais com a direção do Moniz, onde há uns anos os dois passavam a mandar farpas um ao outro na imprensa?

Porra, estamos em 2024, não 2011. A Teresa a regressar para uma generalista, que seja para um game-show ou algum programa aos domingos. 

Deem espaço aos novos apresentadores que têm jeito para isto.

ISTO

Sinceramente não entendo o fascínio de certa gente pela Teresa a apresentar reality shows. O tempo dela simplesmente já passou. Eu não me esqueci do que foi o BB-R que só não foi pior porque lhe cortaram os pés. Aquela ideia peregrina de fazer as nomeações à terça feira (porque ela tem uma panca por esse dia da semana), aquela segunda gala só de confessionários, aqueles trocadilhos mais gastos que sei lá o quê... Por favor não.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, thass_hot said:

ISTO

Sinceramente não entendo o fascínio de certa gente pela Teresa a apresentar reality shows. O tempo dela simplesmente já passou. Eu não me esqueci do que foi o BB-R que só não foi pior porque lhe cortaram os pés. Aquela ideia peregrina de fazer as nomeações à terça feira (porque ela tem uma panca por esse dia da semana), aquela segunda gala só de confessionários, aqueles trocadilhos mais gastos que sei lá o quê... Por favor não.

Por acaso, as nomeações à terça até foi a melhor decisão dela. Eu um estupidez meter tudo na gala, felizmente a TVI já começou a dar uns passos para reverter isso, ainda que seja insuficiente. De resto, concordo. A TG foi uma cara icónica mas está na altura de largar aquilo, toda a linguagem em realitys dela é anacrónica. Aquele texto da gala final do BBR era a reciclagem da reciclagem da reciclagem do texto de não sei quantas finais.

Ainda assim, como alguém disse, ela tem espaço, mas não nos realitys.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mastiksoil disse:

Para ser justo, nenhum dos apresentadores que tivemos de realities em Portugal se adaptou bem aos formatos que estavam a apresentar. Ironicamente, talvez o Claudio seja o que mais o faz. Na minha opiniao, os piores foram mesmo a Teresa e o Goucha no Secret Story, sendo a Julia a mais fiel ao formato original, mas pecando por nao seguir nada do que se passava dentro da casa. No entanto, apesar de a Cristina se adequar ao BB, acho que ela pode facilmente ser pior que a Teresa e o Goucha no Secret Story...

A Júlia estava a marimbar-se para o desenrolar do concurso. O contrato dela com a TVI acabava no final do ano e ela sabia que ia para a SIC no início do ano seguinte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uns a querer Teresa de volta aos big brothers

Outros que continuam a fingir que gostam daquilo que o Cláudio tenta fazer em tv

Outros a enfiar a crítica diária sobre a Cristina no meio da conversa

 

A luta por quem força mais está acessa :ocupada:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Uns a querer Teresa de volta aos big brothers

Outros que continuam a fingir que gostam daquilo que o Cláudio tenta fazer em tv

Outros a enfiar a crítica diária sobre a Cristina no meio da conversa

 

A luta por quem força mais está acessa :ocupada:

Sugeria o próprio do meu nome, mas se nem à Maria Botelho Moniz dão oportunidade, o que seria a um recém, não tão recém- licenciado :triste_teresa:

A Teresa acabou consigo própria - Ela era a melhor em termos de preparação (sobre o que se passava dentro da casa), agora o guião ser o mesmo desde 2011... e com duvidas se não seria ainda mais antigo.

O Claudio apenas safa-se. Uns dias cansa, outros dias até consegue divertir... Anda a falar em regras (e bem) contra o Big, mas depois quebra outras tantas, ao estar sempre a falar dos familiares e amigos.

A Cristina... gosto dela na apresentação dos realities, mas tem sempre que meter o amor e o choro a partir das 23h, e enfim... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

ISTO

Sinceramente não entendo o fascínio de certa gente pela Teresa a apresentar reality shows. O tempo dela simplesmente já passou. Eu não me esqueci do que foi o BB-R que só não foi pior porque lhe cortaram os pés. Aquela ideia peregrina de fazer as nomeações à terça feira (porque ela tem uma panca por esse dia da semana), aquela segunda gala só de confessionários, aqueles trocadilhos mais gastos que sei lá o quê... Por favor não.

Nomeações à terça era giro, pelo menos no SS. Na gala fica chato e tudo demasiado sob pressão. As galas são expulsão e confessionários.

Bom, dizer que a Teresa está ultrapassada com os telepontos até entendo, mas dizerem que a Cristina (como já li) é uma boa opção de substituição, que quer monopolizar todos os realities que existem na TV, depois do BB anónimos, BB Famosos, Triângulo, agora SS. Chata, simplesmente. Então com aquelas galas com o Flávio e a Marta Gil e/ou Bruna a comentarem, simplesmente horrível. 

O Cláudio é mais adequado ao formato na minha opinião, no momento. Maria Botelho Moniz era uma lufada de ar fresco, ela é desvalorizada no canal, como sempre achei, e a facada que levou no mês passado foi a prova.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito da Cristina nos realities. Torna tudo demasiado pesado. Para mim o Cláudio é atualmente a pessoa mais completa para apresentar um reality. Mas concordo que variem os apresentadores. O Cláudio devia ficar com o BB e outro apresentador com o SS, caso se confirme.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, thass_hot disse:

ISTO

Sinceramente não entendo o fascínio de certa gente pela Teresa a apresentar reality shows. O tempo dela simplesmente já passou. Eu não me esqueci do que foi o BB-R que só não foi pior porque lhe cortaram os pés. Aquela ideia peregrina de fazer as nomeações à terça feira (porque ela tem uma panca por esse dia da semana), aquela segunda gala só de confessionários, aqueles trocadilhos mais gastos que sei lá o quê... Por favor não.

Não é fascínio, é só sonhar com a Teresa a apresentar a Casa dos Segredos novamente, a entrar no estúdio com a música, a interação com a Voz... o regresso de 2020 foi incrivel, mas faltavam estes "adereços" que muitos de nós crescemos a ver. Isto pode ser cringe, mas é a nostalgia a falar... sei que a Teresa não é perfeita, mas ya.

A Cristina tem a vida toda para apresentar reality-shows, acho triste também se meter no Secret Story. Chata... que vá apresentar o Dança :rofl:

A Teresa tem quase 70 anos. Eu acho que merecia, mas pronto... é a televisão. E, percebo perfeitamente que seja impossível por todos os motivos mencionados neste tópico...mas é o que é, já foi ótimo apresentar em 2020-2021. :) 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS é a cara da Maria, aliás ela é ótima no registo reality como ainda agora se viu nos diretos às 21:30, embora ainda possa melhorar em alguns detalhes mas poderia muito bem ser uma das principais caras de realitys, isto claro se fosse bem aproveitada.

E com tão outras boas opções à disposição ainda se vê pessoal a sugerir o regresso da Teresa Guilherme... claro que quem acompanhou aquela era de ouro do SS (como eu) tem aquela nostalgia e saudades ao recordar esses tempos mas é apenas isso, os tempos agora são outros e atualmente o registo dela neste tipo de formatos está datado, teve o seu período como "rainha dos realities" agora é dar oportunidades aos mais novos e que seguram bem o formato.

Já para não falar nas farpas à TVI mas isso já são outros quinhentos.

  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de a TVI ter garantido que ia ser a Cristina a apresentar o reality show de setembro, aquando do anuncio do Cláudio como apresentador do BB2024, hoje ela já não confirmou que será a apresentadora, em conversa com o Goucha de manhã. Há assim a mínima esperança que possa não ser a Cristina a apresentar isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Depois de a TVI ter garantido que ia ser a Cristina a apresentar o reality show de setembro, aquando do anuncio do Cláudio como apresentador do BB2024, hoje ela já não confirmou que será a apresentadora, em conversa com o Goucha de manhã. Há assim a mínima esperança que possa não ser a Cristina a apresentar isto.

Estou em conflito de opinião própria. Não sei se ela não apresentar será bom ou não... porque quem será? Outra vez Claudio? Goucha tendo o Dilema é duvidoso, honestamente não estou a ver quem poderão colocar à frente (e infelizmente duvido que coloquem a MBM). :desastre2:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Depois de a TVI ter garantido que ia ser a Cristina a apresentar o reality show de setembro, aquando do anuncio do Cláudio como apresentador do BB2024, hoje ela já não confirmou que será a apresentadora, em conversa com o Goucha de manhã. Há assim a mínima esperança que possa não ser a Cristina a apresentar isto.

E se a Júlia volta à TVI para apresentar o Secret Story e um programa das tardes em dupla com o Goucha? :rofl:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VTL disse:

Se sempre for o regresso do "Secret Story" deixo aqui algumas sugestões de novas abordagens ao logo:

Ib6-NPr-L3-Toq3-Zv0a36u-AKw.png

j-Ke-Cv-X0-NQUGgt-IKc-Fg-V0-Jg.png

Plh-JAvod-Sd6-I6o-Hdlylv1g.png

u-Aap-Vp92-Q7-OSr-V7wyl9-K1-A.png

Adorei o primeiro, tem um ar retro. Podiam fazer uma casa com uma decoração dentro do tema, retro 60s com toques de futurismo (quem viu Fallout entenderá).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...