Jump to content

Novo reality-show de Cristina Ferreira [estreia no outono]


eduu

Posts Recomendados

há 1 hora, Zárcia disse:

Tendo em conta a diferença abismal na qualidade dos elencos do BB2020 e BB2024 e os da Cristina, espero mesmo que este reality não seja para ela.

Não puderia concordar mais, o BB2020 e o BB2024 (se bem que ainda estamos na primeira semana) tiveram dos melhores casts, principalmente a nível de diversidade.

Para mim o BB2022 e o BB2023 não tiveram de todo um cast que fosse muito bom, já para não falar que o fanatismo destruiu ambas as edições por completo.

O melhor cast de reality de anónimos apresentado pela Cristina foi mesmo O Triângulo, e mesmo assim conseguiram destruir um bom cast.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Zárcia disse:

Tendo em conta a diferença abismal na qualidade dos elencos do BB2020 e BB2024 e os da Cristina, espero mesmo que este reality não seja para ela.

E curiosamente foram as únicas edições apresentadas a solo pelo Cláudio. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Sour disse:

Não puderia concordar mais, o BB2020 e o BB2024 (se bem que ainda estamos na primeira semana) tiveram dos melhores casts, principalmente a nível de diversidade.

Para mim o BB2022 e o BB2023 não tiveram de todo um cast que fosse muito bom, já para não falar que o fanatismo destruiu ambas as edições por completo.

O melhor cast de reality de anónimos apresentado pela Cristina foi mesmo O Triângulo, e mesmo assim conseguiram destruir um bom cast.

:confusa_cristina:

O BB23 tem, até hoje, de longe um cast com mais highlights e carismático que este do BB24. Não é por colocarem uma angolana aprendiz do Islamismo e um NB que o cast se torna automaticamente melhor. Era um elenco capaz de produzir conversas bem mais interessantes do que algumas vez vais ouvir aqui. Além de bandeiras levantadas ainda só vi broncos e barraqueiras.

Quanto ao cast do Triângulo, não passa de mais um que prometeu e não entregou, só teve duas ou três concorrentes minimamente interessantes, os homens então foram uma nulidade.

Editado por dankilaa
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dankilaa disse:

:confusa_cristina:

O BB23 tem, até hoje, de longe um cast com mais highlights e carismático que este do BB24. Não é por colocarem uma angolana aprendiz do Islamismo e um NB que o cast se torna automaticamente melhor. Era um elenco capaz de produzir conversas bem mais interessantes do que algumas vez vais ouvir aqui. Além de bandeiras levantadas ainda só vi broncos e barraqueiras.

Quanto ao cast do Triângulo, não passa de mais um que prometeu e não entregou, só teve duas ou três concorrentes minimamente interessantes, os homens então foram uma nulidade.

 

há 13 horas, Sour disse:

Não puderia concordar mais, o BB2020 e o BB2024 (se bem que ainda estamos na primeira semana) tiveram dos melhores casts, principalmente a nível de diversidade.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diversidade é interessante, e eu gosto, mas não é tudo. O elenco do BB2023, em termos de reality, foi o melhor dos últimos anos. Superior até a algumas casas dos segredos. Houve conteúdo quase todas as semanas. Eu aqui já começo a ver algumas pessoas que têm histórias de vida interessantes vão dar concorrentes chatos 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também considero o do BB2023 dos melhores de sempre. Teve um brilho, carisma e naturalidade surpreendentes. O deste ano, para já, é bom e com gente muito diferente, mas menos genuíno e equilibrado, ainda não consigo torcer por ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! 

 

Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia.

  • Gosto 10
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodassss said:

Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! 

 

Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia.

Prefiro o espanhol. Esse olho está horrível, essa fonte não tem sal e esse degradê é feio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Prefiro o espanhol. Esse olho está horrível, essa fonte não tem sal e esse degradê é feio.

O de Espanha parece tão amadora e este novo de França é tão feio, odeio os dois :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodassss disse:

Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! 

 

Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia.

O que adoro é a musica, ainda bem que não mudaram nada. :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2024 at 00:09, Rodassss disse:

Hoje foi revelado o novo grafismo do Secret e felizmente não o assassinaram como na Espanha. Simplesmente o atualizaram e ficou muito lindo! 

 

Só de saber que nunca vamos poder ter saudades da Voz e tornar isto tão grandioso quanto devia.

Vá, não é assim tão feio. Está muito moderno e bonito

Só espero é que os franceses não inventem de mudar o estúdio também 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, eduu disse:

Vá, não é assim tão feio. Está muito moderno e bonito

Só espero é que os franceses não inventem de mudar o estúdio também 

Do que tenho lido, acho que não vão haver galas nesta edição. Apenas diários ao final da tarde e um debate no dia das expulsões. As expulsões deverão ser feitas também nos diários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Henrique M. disse:

Do que tenho lido, acho que não vão haver galas nesta edição. Apenas diários ao final da tarde e um debate no dia das expulsões. As expulsões deverão ser feitas também nos diários.

Em Portugal isso não vai acontecer mas mesmo com o que estão a fazer no BB atualmente faz cada vez menos sentido existirem galas, no entanto por cá continuam a render audiências.

Editado por O Informador
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2024 at 01:06, J0K3R disse:

Acho que está 50% confirmado que isto regressa em Setembro, com a estreia na França xD

Expectativa:

Spoiler

 

Realidade:

Spoiler

spacer.png

 

  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Olha o Terruta a esfregar as mãos enquanto faz download desse video :winkglasses:

Quem nos dera, o pior é que ele gosta mesmo de cag*r em cima de tudo o que é grafismo.

Na verdade até era bom que lá na França tivessem inspiração para um cenário novo, até porque sabemos bem que eles cá mantendo-se o estilo só vão mudar a cor dos leds do que está agora no BB e com sorte tiram o olho e metem o ecrã gigante para a frente, o que ainda assim acho que mantêm e espetam uma das linhas a azul e outra a cor de rosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...