Jump to content

Novo reality-show de Cristina Ferreira [estreia no outono]


eduu

Posts Recomendados

Espero que isto seja sinónimo da Cristina descansar um bocado a sua imagem até Setembro. 
Acredito que venha o SS. 

Independentemente do que vir, acho que deveriam juntar o Goucha e Cristina nisto. Ele termina contrato com a TVI e depois fica no mercado, se se mudar ou for para a reforma seria uma óptima oportunidade para terminar em grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Secret Story apenas tem segredos (maioria, fraquinhos) e depois a Voz está sempre a fazer missões. De resto é igual ao Big Brother.

Eu quero a QUINTA DAS CELEBRIDADES com a Claudia Nayara atrás das galinhas, com o Bruno de Carvalho, Bernardina, Carlos Cuesta, Erica Silva, José Castelo Branco! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Patiño disse:

O Secret Story apenas tem segredos (maioria, fraquinhos) e depois a Voz está sempre a fazer missões. De resto é igual ao Big Brother.

Eu quero a QUINTA DAS CELEBRIDADES com a Claudia Nayara atrás das galinhas, com o Bruno de Carvalho, Bernardina, Carlos Cuesta, Erica Silva, José Castelo Branco! 

Mas a SIC agora é que tem os direitos da Quinta.:haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O único regresso que gostaria era o SS, de resto tragam coisas novas, formatos diferentes!
Um Survivor com famosos seria épico e acho que a TVI conseguiria um bom cast como conseguiram há uns anos com o Perdidos na Tribo, BBVip ou até mesmo no flop Biggest Deal (flop mas o cast era bom). Até a Rita Pereira já disse que entraria num programa desses.
Agora, haja  dinheiro dos investidores :confusa_cristina:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, duartevinha disse:

O único regresso que gostaria era o SS, de resto tragam coisas novas, formatos diferentes!
Um Survivor com famosos seria épico e acho que a TVI conseguiria um bom cast como conseguiram há uns anos com o Perdidos na Tribo, BBVip ou até mesmo no flop Biggest Deal (flop mas o cast era bom). Até a Rita Pereira já disse que entraria num programa desses.
Agora, haja  dinheiro dos investidores :confusa_cristina:

Um Survivor com famosos seria excelente com um bom cast. Também gostava de uma Quinta das Celebridades. Um Perdidos na Tribo seria ótimo, podia vir para a seguir à nova edição do BB. Um BB Famosos também não me importava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que venha um reality novo ou, no mínimo, um SS renovado.

É curioso que o Cláudio conseguiu "roubar" o lugar à Cristina depois de ter sido afastado para meterem lá a TG :haha: Eu sempre defendi que o Cláudio devia de ter apresentado o BBR, embora o Duplo Impacto e o BB2021 tenham sido essenciais para crescer. Eu diria que agora nunca mais fica em dupla no reality.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Cristina podia largar os reality-shows… Já não posso com a conversa de sempre dela “acha que sabe tudo? Nem imagina o que aí vem” ou “a única regra é não haver regras”.:ph34r:

Na verdade isso não é conversa só da Cristina. Já nos tempos do SS da Teresa usavam esse tipo de comunicação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Flow-t disse:

Na verdade isso não é conversa só da Cristina. Já nos tempos do SS da Teresa usavam esse tipo de comunicação. 

O Cláudio não está sempre com essa treta. O que também irritava na Cristina era no fim das galas “eu volto um dia destes”. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...