Jump to content

Novo reality-show de Cristina Ferreira [estreia no outono]


eduu

Posts Recomendados

há 5 horas, Sailor TV disse:

SS tinha de ser para a Teresa. Não consigo imaginar o formato sem ela. Diria até que é um atentado se assim for. Ela e a sua personalidade proconflicto faziam o programa kkkkk

A Teresa se fosse bem comportada voltava, ter as atitudes que tem só ajuda a que fique na CMTV a comentar a vida de famosos para sempre. Culpa dela e de mais ninguém 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Sailor TV disse:

SS tinha de ser para a Teresa. Não consigo imaginar o formato sem ela. Diria até que é um atentado se assim for. Ela e a sua personalidade proconflicto faziam o programa kkkkk

A Teresa se voltasse só seria pela mão do Moniz e muito provavelmente este teria de abrir um grande Braço de Ferro com a Cristina. Contudo penso que a Teresa vai acabar a sua carreira na CMTV ela já não têm um grande interesse em voltar à tv generalista e em certa medida reinventou-se a fazer outras coisas.

Acredito que o reality de Setembro possa ser o BB (muito devido aos anunciantes e marcas associadas), ainda assim se por milagre aparecer o SS Prefiro que este seja entregue ao Goucha que já esteve no formato, à MBM ou ao Cláudio, ou seja tudo menos Cristina).

Se fr para Cristina fazer reality que se mantenha no BB e não venha estragar o SS ou ainda as poucas boas memórias que temos do formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, gugas disse:

A Teresa se voltasse só seria pela mão do Moniz e muito provavelmente este teria de abrir um grande Braço de Ferro com a Cristina. Contudo penso que a Teresa vai acabar a sua carreira na CMTV ela já não têm um grande interesse em voltar à tv generalista e em certa medida reinventou-se a fazer outras coisas.

É ela que não tem interesse em regressar à generalista ou é a generalista que não tem interesse nela? ;)

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Miguelão disse:

É ela que não tem interesse em regressar à generalista ou é a generalista que não tem interesse nela? ;)

Um pouco dos dois. A Teresa já não deve ter grande vontade de regressar aos realitys, mas diria que ela até poderia gostar de apresentar um concurso ou um programa de entrevistas. Por outro lado as generalistas sabendo como é a Teresa não devem ter interesse em convidá-la, por ser problemática. Se ela fosse mais humilde e deixa-se os seus ódios de lado podia ter outras oportunidades. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Um pouco dos dois. A Teresa já não deve ter grande vontade de regressar aos realitys, mas diria que ela até poderia gostar de apresentar um concurso ou um programa de entrevistas. Por outro lado as generalistas sabendo como é a Teresa não devem ter interesse em convidá-la, por ser problemática. Se ela fosse mais humilde e deixa-se os seus ódios de lado podia ter outras oportunidades. 

subscrevo tudo e concordo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Maciel disse:

O Cláudio não está sempre com essa treta. O que também irritava na Cristina era no fim das galas “eu volto um dia destes”. 

Isso do “eu volto um dia destes” até percebo. Mas a verdade é que o Cláudio também diz constantemente “hoje tudo muda”, “hoje o jogo vira”, etc. Cada apresentador com as suas tiradas, mas no geral roda o disco e toca o mesmo, independentemente de quem está à frente do formato, na minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora que tocámos no assunto, vou voltar a repetir isto: o Goucha e a Tina precisam do regresso do VNTV aos domingos para conseguirem voltar a ter a potência que tinham e para ajudar a TVI, o Em Família com eles resultou bastante bem e agora que o Goucha está no final da sua carreira é preciso dar-lhe destaque para terminar tudo em grande.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, jjsousa disse:

Já agora que tocámos no assunto, vou voltar a repetir isto: o Goucha e a Tina precisam do regresso do VNTV aos domingos para conseguirem voltar a ter a potência que tinham e para ajudar a TVI, o Em Família com eles resultou bastante bem e agora que o Goucha está no final da sua carreira é preciso dar-lhe destaque para terminar tudo em grande.

Eu acho que um Você Na Tv das 14H ás 20H resultaria muito bem ao domingo à tarde com a dupla Cristina e Goucha a percorrer o pais :galderia: 

  • Gosto 1
  • Adoro 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

A TG sabotou a própria carreira. Burra foi a Cristina tê-la chamado em 2020, tinham entregue o BBR ao Cláudio e tinham-nos todos poupado ao mico do BBR e a tudo o que se seguiu depois do BB2021.

Como é que a Teresa sabotou a própria carreira? Primeiro, o BBR não foi bom, mas foi seguido pelo Duplo Impacto, uma edição excelente. O público adorou aquela dupla... e, em condições normais, tinha continuado no BB2021. Portanto, não me venham culpar a Teresa... O que se passou foi: A Cristina Ferreira chamou a Teresa para homenagear os 20 anos, foi incrível, mas não tinha intenção de continuar a contar com ela. Ponto final. 

E acho que a Teresa tem todo o direito de se sentir magoada, principalmente quando aceitou estar com o Cláudio, correu tudo bem. Mas enfim, só não percebe quem não quer. Ainda bem que a Teresa não é lambe botas da Cristina, depois de levar um chuto no rabo! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Como é que a Teresa sabotou a própria carreira? Primeiro, o BBR não foi bom, mas foi seguido pelo Duplo Impacto, uma edição excelente. O público adorou aquela dupla... e, em condições normais, tinha continuado no BB2021. Portanto, não me venham culpar a Teresa... O que se passou foi: A Cristina Ferreira chamou a Teresa para homenagear os 20 anos, foi incrível, mas não tinha intenção de continuar a contar com ela. Ponto final. 

E acho que a Teresa tem todo o direito de se sentir magoada, principalmente quando aceitou estar com o Cláudio, correu tudo bem. Mas enfim, só não percebe quem não quer. Ainda bem que a Teresa não é lambe botas da Cristina, depois de levar um chuto no rabo! 

O típico estilo de apresentação da Teresa já não é bem tolerado nos dias de hoje, para se conter como fazia no BBR também não vale a pena, fica estranho. Os castings dela são maus e enaltece concorrentes broncos ou que não têm piada nenhuma. O Duplo Impacto correu bem porque foi uma edição tipo Desafio Final.

Também não concordo que ela não tenha a sua parte de culpa em relação ao estado actual da carreira. A Cristina tem todo o direito em querer experimentar o formato ou dá-lo a outro apresentador se assim o entender. A Teresa já não fazia RS há muito tempo e não é por surgir uma oportunidade nova que teria que ser rainha e senhora de todas as futuras edições. Provavelmente hoje já teria feito outro BB mas preferiu seguir o caminho do ódio e ir passar mico para a SIC e CMTV.

Editado por dankilaa
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, jjsousa disse:

Já agora que tocámos no assunto, vou voltar a repetir isto: o Goucha e a Tina precisam do regresso do VNTV aos domingos para conseguirem voltar a ter a potência que tinham e para ajudar a TVI, o Em Família com eles resultou bastante bem e agora que o Goucha está no final da sua carreira é preciso dar-lhe destaque para terminar tudo em grande.

Acho uma excelente ideia mas acho que era melhor usar a dupla para o RS de setembro.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, duartevinha disse:

Acho uma excelente ideia mas acho que era melhor usar a dupla para o RS de setembro.

Isso também era muito bom, mas não sei se o Goucha teria interesse… só se abandonasse o programa dele, o que acho muito difícil 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2024 at 09:13, Hugo disse:

A Teresa se fosse bem comportada voltava, ter as atitudes que tem só ajuda a que fique na CMTV a comentar a vida de famosos para sempre. Culpa dela e de mais ninguém 

A TG só foi para lá ganhar a vida como qualquer pessoa faria.

Além disso é um canal que tem excelentes audiências e está em crescimento, se a TVI não lhe dá trabalho e a SIC aparentemente também não, queriam que fizesse o quê?

A Cristina e o Daniel deixaram de ter interesse nela antes de ela ter aceitado o convite para a CMTV. É óbvio que a Teresa preferia estar a fazer realities mas não a querem mais, ponto, next.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Patiño disse:

A TG só foi para lá ganhar a vida como qualquer pessoa faria.

Além disso é um canal que tem excelentes audiências e está em crescimento, se a TVI não lhe dá trabalho e a SIC aparentemente também não, queriam que fizesse o quê?

A Cristina e o Daniel deixaram de ter interesse nela antes de ela ter aceitado o convite para a CMTV. É óbvio que a Teresa preferia estar a fazer realities mas não a querem mais, ponto, next.

Mas eu não critico ela ter ido para a CMTV, critico sim todas as declarações ridículas que faz sempre que fica amuada com qualquer coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...