Jump to content

Circo de Feras [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 3 horas, SorNunz disse:

Bem, os jogos da seleção antes do euro são a 4 (19:45), 8 (17:45) e 11 (19:45). Acho que não afetarão a estreia de uma novela, mas não creio que no início de junho já exista material gravado suficiente para avançar com a exibição. 

o problema é que além dos jogos há vários feriados também acho que qualquer novela a estrear nessas semanas vai ser altamente prejudicada.

há 16 minutos, Minda disse:

Esse nome é provisório... Será outro o nome da novela 🙂

o nome já foi registado pela sic algo que no caso de senhora do mar só aconteceu tipo duas semanas antes de iniciarem a promoção... por isso foi mesmo para garantir que será este.

há 19 minutos, Vitória disse:

Mais uma novela de época. :giveheart:

aquele clássico que acham que as pessoas ainda vivem todas em barracos de pedra e se vestem como há 60 anos... ::D

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

o problema é que além dos jogos há vários feriados também acho que qualquer novela a estrear nessas semanas vai ser altamente prejudicada.

São os santos populares, principalmente. O único feriado nacional é a 10 de junho. Sem dúvida que não é a altura ideal, mas acho que nem será aí a estreia. Deverá ser mais para a frente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, o visual da Custódia Galego está muito semelhante a várias mulheres do campo aqui do norte. O da Sofia Alves é que força um bocado. 

A novela está é com um ar super de inverno e, ao que tudo indica, vai estrear em pleno verão :haha:

 

  • Gosto 6
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Oliveranto disse:

Sim vivem! E muita gente. Se tivesses família naquela zona saberias que sim, aliás aquele fumeiro na chaminé é super comum. 

Pois não tenho família nessa zona. Até gostava de entrar numa dessas casas de pedra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falei com um amigo meu que sabe do que fala e disse-me que a novela ainda não tem nome, mas que não se chamará "Circo de Feras" (na altura em que FsT tinha o nome provisório de "Caminhos Cruzados" ele tinha dito que não se chamaria assim).

Estão a tentar tudo por tudo para que estreie ainda em maio porque segundo ele "se estreasse em junho começava coxa". Além disso na SIC estão confiantes que se o Casados pegar e a novela também passam para a frente da TVI.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Falei com um amigo meu que sabe do que fala e disse-me que a novela ainda não tem nome, mas que não se chamará "Circo de Feras" (na altura em que FsT tinha o nome provisório de "Caminhos Cruzados" ele tinha dito que não se chamaria assim).

Estão a tentar tudo por tudo para que estreie ainda em maio porque segundo ele "se estreasse em junho começava coxa". Além disso na SIC estão confiantes que se o Casados pegar e a novela também passam para a frente da TVI.

:riso:

É preciso serem muito crentes para achar que a SIC nesta fase pode passar para a frente da TVI só porque tem uma novela nova e o casados.

Editado por dankilaa
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, dankilaa disse:

:riso:

É preciso serem muito crentes para achar que a SIC nesta fase pode passar para a frente da TVI só porque tem uma novela nova e o casados.

Eu também lhe disse isso. Para mim (e isto é apenas a minha opinião) quanto muito podem reduzir a diferença. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, thass_hot disse:

Eu também lhe disse isso. Para mim (e isto é apenas a minha opinião) quanto muito podem reduzir a diferença. 

Os dois teriam de ser hit para que tal acontecesse. Também penso como tu. Devem subir qualquer coisa, mas daí a conseguirem essa proeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI atualmente está muito forte em muitos horários: o 2às10 vence mais vezes do que perde e agora tem a Sentença a bombar ao início da tarde e consequentemente a ajudar A Herdeira, o BB também está a bombar nos seus horários e Cacau está mais que consolidada no HN. 

Claro que deverá reduzir a diferença para a TVI, o Casados acredito que deverá subir os resultados da Quinta e a nova novela pode fixar-se ali nos 7/8 com uma boa gestão (sei que isso é pedir muito tendo em conta que é a SIC) e SdM bem gerida também se deverá portar minimamente bem no segundo horário mas duvido também que seja garantia que a SIC comece a liderar, só se o daytime explodir. 

Editado por Max30
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Fernando said:

Por acaso, o visual da Custódia Galego está muito semelhante a várias mulheres do campo aqui do norte. O da Sofia Alves é que força um bocado.

 

Country but make it "high class".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

A TVI atualmente está muito forte em muitos horários: o 2às10 vence mais vezes do que perde e agora tem a Sentença a bombar ao início da tarde e consequentemente a ajudar A Herdeira, o BB também está a bombar nos seus horários e Cacau está mais que consolidada no HN. 

Claro que deverá reduzir a diferença para a TVI, o Casados acredito que deverá subir os resultados da Quinta e a nova novela pode fixar-se ali nos 7/8 com uma boa gestão e SdM bem gerida também se deverá portar minimamente bem no segundo horário mas duvido também que seja garantia que a SIC comece a liderar. 

Não é por terem mais uma novela à noite que certamente vai começar às 22h00 que vão liderar. Eles tratam mal as novelas cheios de vícios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, herointhekiss disse:

meu deus primeiro personagem decente da custódia gallego depois de anos ..tô sentindo que vem coisa boa por aí 

Pelas imagens, percebe-se ela querer continuar na SIC. A personagem parece super interessante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...