Jump to content

Circo de Feras [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 52 minutos, Dan S. disse:

lá vai a sofia ribeiro ser recambiada para as 23.30 como a bárbara branco , as estrelas do canal recentes contratações os hits no fosso

A novela se passar para depois deve começar as 23h10. 

Circo de Feras deverá dar das 22h10 as 23h10 e depois Senhora do Mar. Não dá tão tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2024 at 14:45, Minda disse:

A novela se passar para depois deve começar as 23h10. 

Circo de Feras deverá dar das 22h10 as 23h10 e depois Senhora do Mar. Não dá tão tarde. 

O que é tarde para ti? 1h da manhã?  :wheelchair:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos meus sonhos Circo de Feras podia ir para às 21:50 até às 22:40 (SEM INTERVALOS NO MEIO) e Senhora do Mar ia para 22:55 até às 23:55 (TAMBÉM SEM INTERVALOS NO MEIO). Papel Principal começava às 00:10 e ia até à 01:00 (Juntavam núcleo principal e secundário e deixavam o subtítulo "A Vingança".

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/05/2024 at 12:13, Minda disse:

Será que a nova novela da SIC ainda estreia no final deste mês? 

Acho que devia ser antes do futebol de junho. 

parece pouco provável visto que nem sequer lançaram um teaser... se a ideia fosse estrear este mês mesmo que ainda não tivessem cenas suficientes para a promoção já metiam um teaser pelo menos. Provavelmente vai ser mesmo durante Junho.

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Protagonistas: João Catarré, Joana Ribeiro e Lourenço Ortigão são os grandes protagonistas.

Sofia Alves, Adriano Luz, Filipa Nascimento, Paula Lobo Antunes, José Wallenstein, Ivo Lucas, Diogo Martins, Soraia Chaves, Victoria Guerra, Luísa Cruz, Paula Magalhães, Tiago Aldeia, Joana Pais de Brito, Custódia Gallego, Ana Padrão, Pele Zapazote, Carla Andrino, Noemia Costa, Miguel Linares e Hugo Costa Ramos. 

Editado por Minda
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Minda disse:

Protagonistas: João Catarré, Joana Ribeiro e Lourenço Ortigão são os grandes protagonistas.

Sofia Alves, Adriano Luz, Filipa Nascimento, Paula Lobo Antunes, José Wallenstein, Ivo Lucas, Diogo Martins, Soraia Chaves, Victoria Guerra, Luísa Cruz, Paula Magalhães, Tiago Aldeia, Joana Pais de Brito, Custódia Gallego, Ana Padrão, Pele Zapazote, Carla Andrino, Noemia Costa, Miguel Linares e Hugo Costa Ramos. 

com a confirmação do Ortigão já está posta de parte ele ser protagonista na sucessora de senhora dos aflitos.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:
há 13 horas, Filipe disse:

Noémia Costa no elenco. Não é protagonista, mas a sua personagem vai dar que falar.

Não entendo a aposta sucessiva nela.:nostalgia:

É esta e o Renato Godinho, sendo que ambos fazem parte do elenco, não admira que depois se queixem que as novelas tem sempre os mesmos atores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão prepara-se para regressar à ficção nacional e vai fazê-lo em grande. Na nova aposta da SIC, “Circo das Feras“, cujas gravações arrancaram há poucas semanas, o ator interpreta Tomás, uma personagem com grande componente emocional através da qual promete deixar para trás o rótulo de ‘menino bonito’.

Não é um vilão mas é uma personagem com uma grande carga dramática, pela sua história e acontecimentos do passado, que tem de lidar com alguns dilemas interiores. Faz com que ele não seja a pessoa mais reta. Não é má pessoa, mas tem alguns traumas“, começou por explicar à revista Boa Onda.

O ator não esconde o entusiasmo por enfrentar este desafio que o obriga a sair da sua zona de conforto e confessa que há muito desejava interpretar uma personagem deste género. Ainda assim, frisa que “não se tratou de qualquer exigência que tenha feito à SIC“. “Era esta a personagem que eu ambicionava, sim. Quando trabalhamos em novelas são projetos longos, que ainda estão a ser escritos enquanto estamos a gravar, e o que eu sei é só o início. Para já, sei que é uma personagem que tem todo o conteúdo que eu procurava, com traços muito diferentes da minha personalidade. E verdade que estava à procura disto e esta a correr muito bem“, destacou ainda.

 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TV PT disse:

Lourenço Ortigão prepara-se para regressar à ficção nacional e vai fazê-lo em grande. Na nova aposta da SIC, “Circo das Feras“, cujas gravações arrancaram há poucas semanas, o ator interpreta Tomás, uma personagem com grande componente emocional através da qual promete deixar para trás o rótulo de ‘menino bonito’.

Não é um vilão mas é uma personagem com uma grande carga dramática, pela sua história e acontecimentos do passado, que tem de lidar com alguns dilemas interiores. Faz com que ele não seja a pessoa mais reta. Não é má pessoa, mas tem alguns traumas“, começou por explicar à revista Boa Onda.

O ator não esconde o entusiasmo por enfrentar este desafio que o obriga a sair da sua zona de conforto e confessa que há muito desejava interpretar uma personagem deste género. Ainda assim, frisa que “não se tratou de qualquer exigência que tenha feito à SIC“. “Era esta a personagem que eu ambicionava, sim. Quando trabalhamos em novelas são projetos longos, que ainda estão a ser escritos enquanto estamos a gravar, e o que eu sei é só o início. Para já, sei que é uma personagem que tem todo o conteúdo que eu procurava, com traços muito diferentes da minha personalidade. E verdade que estava à procura disto e esta a correr muito bem“, destacou ainda.

 

Que charopada, se for como na Prisioneira :abismado4:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...