Jump to content

Circo de Feras [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 1 minuto, sofia ferreira disse:

Parabéns Afonso gosto do cartaz. Só acho que era escusado colocarem o Lourenço Ortigão na novela mas é apenas a minha opinião.

Obrigado. Por acaso não acho isso, ele não vai ser propriamente o protagonista bonzinho com um par romântico como foi em Por Ti. Sempre é melhor do que o vermos sempre no papel do bonzinho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Uma pessoa vê a Jéssica Athayde em Mulheres e agora e nem parece a mesma. Na primeira teve uma ótima prestação, hoje em dia parece amadora.

Acho que ela precisa de bons papéis, foram buscar A Herdeira, mas isso não é parâmetro, a personagem era horrorosa. Como Alexa na reta inicial esteve ótima. 

Em O Clube esteve bem, até mesmo Lua de Mel ela ia segurando a personagem, do pouco que vi. Não é das melhores, mas com bons papéis ela consegue boas prestações. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 hours ago, Poa11 said:

Desculpa o momento off-topic. Serei o único que acha que a Jéssica Athayde é uma nódoa enquanto atriz? É que há outras que com o tempo ficaram melhores, Rita Pereira e Mariana Monteiro. A Jess é intragável, porém. Não sei como é que  lhe dão trabalho ainda. Mas pronto, é a minha opinião

Eu acho a Athayde uma atriz razoável/boa, não a considero nada uma nódoa. No entanto, acho-a uma personagem televisiva mais interessante, ela é uma ótima cara para o entretenimento. 

Editado por Fernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai estrear em junho para que? Que poupem uns trocos. A estrear nesse mês e com tantos jogos e pra fazer ainda pior que SdM. A sic não precisa ter pressa para estrear novelas se a estratégia for sempre a mesma. Mais vale mesmo começarem a ver outro tipo de formatos. Duvido que seja muito rentável ter as novelas a fazerem os rating que fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

Isto vai estrear em junho para que? Que poupem uns trocos. A estrear nesse mês e com tantos jogos e pra fazer ainda pior que SdM. A sic não precisa ter pressa para estrear novelas se a estratégia for sempre a mesma. Mais vale mesmo começarem a ver outro tipo de formatos. Duvido que seja muito rentável ter as novelas a fazerem os rating que fazem.

A nova novela devia estrear em maio ou depois dos jogos. Em Junho, há muitos jogos, festas populares...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já se tinha falado, o núcleo cómico da novela vai passar-se num mercado em Lisboa.

Samuel (Rui Unas) e Isabel (Diana Marquês Guerra) darão vida a um casal que trabalha no mercado e vêm a sua relação alterar-se quando surge um rival, Xavier (Jorge Corrula).

Do núcleo cómico fazem também parte Luís Esparteiro e Carla Andrino, que serão os pais de Diana Marquês Guerra, e Rita Ribeiro, a mãe da personagem do Rui Unas.

  • Gosto 4
  • Haha 3
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Filipe disse:

Como já se tinha falado, o núcleo cómico da novela vai passar-se num mercado em Lisboa.

Samuel (Rui Unas) e Isabel (Diana Marquês Guerra) darão vida a um casal que trabalha no mercado e vêm a sua relação alterar-se quando surge um rival, Xavier (Jorge Corrula).

Do núcleo cómico fazem também parte Luís Esparteiro e Carla Andrino, que serão os pais de Diana Marquês Guerra, e Rita Ribeiro, a mãe da personagem do Rui Unas.

carla andrino no nucleo comico

se conseguir construir o seu personagem como em “sangue oculto”, vai ser otimo

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Dimitri disse:

Calma, pode ser que a SIC já tenha aprendido, e seja um núcleo cómico mas com história definida e não cenas avulsas sem pés nem cabeça.

Com um restaurante de sushi num mercado, ainda há esperança nisso? :nostalgia:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carla Andrino é ótima no registo cómico, foi assim em Sangue Oculto e antes em Doce Tentação e A Outra na TVI, se bem que ela é ótima em qualquer registo.

 

Saudades da Naná, "tou-me a rir mas é dos nervos" :adoro: 

  • Adoro 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...