Jump to content

Circo de Feras [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 29 minutos, sofia ferreira disse:

Sofia Alves na Revista Boa Onda

Citação

Sofia Alves foi chamada a integrar o núcleo de protagonistas da trama com uma personagem marcante. À 'Boa Onda' garante que foi esse o motivo para aceitar o desafio proposto por Daniel Oliveira - diretor de entretenimento da SIC -, numa altura em que não tinha perspetivado regressar às novelas e estava focada noutros desafios profissionais. "Não estava nos meus planos este ano fazer novelas mas o projeto certo surgiu. Uma novela tão bonita, clássica. como há muito tempo não tinha. Um projeto com contornos que eu gostei tanto que foi impossível recusar". Sobre a personagem, destaca a sua ligação à religião e a valores familiares. "A minha personagem, a Maria, é uma mulher transmontana, como eu conheço tantas. É viúva e uma força da natureza", explica a atriz de 50 anos, acrescentando que já passou a fase de ensaios e testes de imagem e vai iniciar as gravações na próxima segunda-feira, dia 8, em Montalegre, na região de Trás-os-Montes. 
O restante elenco revelou-se a ‘cereja no topo do bolo’ para Sofia Alves aceder ao convite. "Estou muito contente! Joana Ribeiro, Victoria Guerra e Diogo Martins são os meus filhos. Depois tenho a sorte de ter a Custódia Gallego, que eu adoro e trabalho com ela há anos. A Rita Ribeiro, o José Wallenstein, a Ana Padrão... este é o meu núcleo mais próximo. E todos com grandes papéis!".

 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

Mortt que o João Catarré vai estar de cadeira de rodas :dog:

 Telhados de Vidro fazendo escola :shipwrecked:

Se ele fosse um Viriato até seria um grande desafio para ele, mas pelos vistos vai ser a planta da novela. :rolleyes:

Editado por AndreRob
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Postado (editado)

Agora segundo o Boa Onda parece que estão a pensar estrear a novela em Junho.

--------------------------------

É assim, por um lado acho praticamente insustentável a SIC continuar com o HN como está até Setembro mas por outro não parece ser a altura mais apropriada para estrear uma novela sendo no começo do Verão (em que o consumo normalmente baixa) e quando as atenções vão estar viradas para o Europeu. 

 

Mas também como já disseram, só estão a ter o HN que plantaram. Não tivessem andado a gozar com os telespetadores com a reta final de FsT e a pôr SdM quase a começar às 23:00 no final de Fevereiro/inicio de Março talvez não estivessem a penar tanto agora. 

Editado por Max30
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Max30 disse:

Agora segundo o Boa Onda parece que estão a pensar estrear a novela em Junho.

--------------------------------

É assim, por um lado acho praticamente insustentável a SIC continuar com o HN como está até Setembro mas por outro não parece ser a altura mais apropriada para estrear uma novela sendo no começo do Verão (em que o consumo normalmente baixa) e quando as atenções vão estar viradas para o Europeu. 

 

Mas também como já disseram, só estão a ter o HN que plantaram. Não tivessem andado a gozar com os telespetadores com a reta final de FsT e a pôr SdM quase a começar às 23:00 no final de Fevereiro/inicio de Março talvez não estivessem a penar tanto agora. 

Quando esta novela começar deviam pôr o horário nobre mais cedo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Quando esta novela começar deviam pôr o horário nobre mais cedo. 

o problema é que os jogos vão ser quase todos das 20h as 22h o que vai mandar o horario nobre para baixo, aliado a um consumo de tv que não é assim tão benéfico para novelas.

Claro que a sic tem de estrear qualquer coisa porque senão vai ser uma desgraça mas Junho é mesmo terrível para uma estreia sobretudo um mês cheio de futebol.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AndreRob disse:

estava a ver as listas de apoios do ICA e eis que me deparo com isto:

 

Circo de Feras - SKY DREAMS ENTERTAINMENT, LDA - João Maia Patrícia Müller - RTP Séries Ficção 500 000,00 € (o valor é a candidatura não é o apoio dado )

:confusa_cristina:

Se calhar, é por isso que a SIC registou o nome tão cedo. :mosking:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

estava a ver as listas de apoios do ICA e eis que me deparo com isto:

 

Circo de Feras - SKY DREAMS ENTERTAINMENT, LDA - João Maia Patrícia Müller - RTP Séries Ficção 500 000,00 € (o valor é a candidatura não é o apoio dado )

:confusa_cristina:

E a Plural a produzir uma série para a RTP. A Sky Dreams é a produtora internacional da Plural. Que tem produzido os Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, EFMR disse:

E a Plural a produzir uma série para a RTP. A Sky Dreams é a produtora internacional da Plural. Que tem produzido os Morangos.

a produtora dos morangos não é a Sky Dreams é a See My Dreams Productions. as produtoras pertencentes mesmo parcialmente a grupos de midia não podem concorrer a apoios do estado como é o caso do ica e do fundo de turismo.

A Sky Dreams fez o Pai Tirano para a sic, Verão M e mais recentemente Homens de Honra para a rtp.
 

Editado por AndreRob
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

a produtora dos morangos não é a Sky Dreams é a See My Dreams Productions. as produtoras pertencentes mesmo parcialmente a grupos de midia não podem concorrer a apoios do estado como é o caso do ica e do fundo de turismo.

A Sky Dreams fez o Pai Tirano para a sic, Verão M e mais recentemente Homens de Honra para a rtp.
 

Aiiii que parvo :riso: Tens razão. Eu olhei para Sky Dreams e associei logo à Plural. Realmente estava a achar estranho. Obrigado pela correção :thankyou:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...