Jump to content

Circo de Feras [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 6 horas, thass_hot disse:

Falei com um amigo meu que sabe do que fala e disse-me que a novela ainda não tem nome, mas que não se chamará "Circo de Feras" (na altura em que FsT tinha o nome provisório de "Caminhos Cruzados" ele tinha dito que não se chamaria assim).

Estão a tentar tudo por tudo para que estreie ainda em maio porque segundo ele "se estreasse em junho começava coxa". Além disso na SIC estão confiantes que se o Casados pegar e a novela também passam para a frente da TVI.

Então porque é que registaram o nome da novela? A única explicação que encontro é não quererem que a TVI o roubasse como aconteceu com o titulo provisório de Vidas Opostas que era Jogo Duplo.

Mas honestamente, prefiro que mudem mesmo. Circo de Feras remete-me muito para Alma e Coração por causa da temática circense.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que o Casados vai fazer alguma diferença... Nem só pelo programa em si, não é como se fosse fazer 20% do nada às 19H, mas pelas movimentações que traz. Afinidade com vários públicos diferentes, o que normalmente beneficia o Jornal da Noite, o regresso da Globo às 18H, que em horário de verão vai muito facilmente subir o share da Quinta atualmente. Tudo isso vai criar uma dinâmica superior à atual.

Mesmo à noite, a SIC fecha às 23:20. Senhora do Mar até um pouco mais tarde vai subir o share e Terra e Paixão (que com certeza há de chegar entretanto) também poderá subir os números de Travessia.

Portanto não acho nada impossível a SIC lutar pela liderança quando a grelha estiver estabelecida.

Obviamente que tudo isto depois está sujeito à forma como vão gerir tudo. Em relação ao Casados acho que já começaram mal, a promoção está nula e faltam supostamente 9 dias para a estreia.

Em relação a Circo de Feras, a SIC pode aproveitar a existência do Big Brother e jogar com isso a seu favor. Começar a novela mais cedo que Cacau por exemplo vai obrigar a TVI a reagir. Agora, é preciso estarem dispostos a isso (coisa que não estiveram com as antecessoras).

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo consigo, com o programa Casados subirá de certeza os valores que a quinta não conseguiu. É um programa mais atrativo e que desperta a curiosidade das pessoas, um programa com mais variedade de conteúdos, cerimónia dos casamentos, vestidos, lua de mel em locais paradisíacos, estar juntos numa casa, etc... etc...

A nova novela e Senhora do Mar irão igualmente subir o resultado do final da noite, isto porque neste momento Papel Principal não está a cativar os telespectadores. Acho que o final da noite está muito fraca. Com as novelas subirá os valores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC melhora, mas a balança já começa a pesar (e muito) para a TVI, parecendo que não, essa balança não vai mudar logo. Não se pode esperar que, de repente, a SIC vai passar a liderar, até porque destas apostas, só mesmo os Casados é que podem correr bem porque esta novela tem um potencial imenso para flopar, vai estrear numa altura completamente caótica, poucos dias depois de estrear, vai levar com o Euro em cima. Isto adensado ao facto do público já olhar de lado para a gestão da SIC é um caldinho perfeito. Eu vou ficar muito surpreendido se esta novela conseguir subir os resultados de Senhora do Mar.

Editado por Fernando
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ué, também ninguém esperava que a TVI do nada começasse a ganhar por 2 e 3 pontos quase todos os dias quando ainda perdeu em Janeiro e a maioria dos últimos largos meses andava na luta pela migalha :read:

Portanto, sim, a SIC pode encomendar uma balança fajuta igual quando fizer a quermesse no circo de feras mansas :clap:

Editado por Luisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, afonso ツ disse:

Então porque é que registaram o nome da novela? A única explicação que encontro é não quererem que a TVI o roubasse como aconteceu com o titulo provisório de Vidas Opostas que era Jogo Duplo.

Mas honestamente, prefiro que mudem mesmo. Circo de Feras remete-me muito para Alma e Coração por causa da temática circense.

a tvi não tem mais novela nenhuma em produção ainda nem para estrear nos meses proximos portanto essa teoria não tem cabimento... A sic ia registar um nome para impedir a tvi de usar e depois usava outro?

Desconfio que o nome já está mais que seguro que será este.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

a tvi não tem mais novela nenhuma em produção ainda nem para estrear nos meses proximos portanto essa teoria não tem cabimento... A sic ia registar um nome para impedir a tvi de usar e depois usava outro?

Desconfio que o nome já está mais que seguro que será este.

Então, só se estavam mesmo certos com o titulo e acabaram por decidir outro. É que não vejo outra explicação se não for esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, afonso ツ disse:

Então, só se estavam mesmo certos com o titulo e acabaram por decidir outro. É que não vejo outra explicação se não for esta.

na realidade não deve ter sido por causa da tvi, existe uma série para a rtp com esse nome que está em proposta de financiamento o que leva a crer para se anteciparem registaram logo. Muitas vezes as series só registam o nome quando é dado sinal de produção.

Sinceramente não acredito muito que vá mudar de nome até porque as revistas já estão a promover como tal, quando foi com senhora do mar o nome antes desse sempre foi apontado como provisório e de facto o unico nome registado foi mesmo Senhora do Mar, e como neste caso já pagaram o registo seria um pouco estranho mudar repentinamente.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Renato Godinho sobre a sua personagem:

Citação

Posso adiantar que vai ser um marialva com tiques machistas, conservadores, antiquados, mas com alguma graça.

Também com um lado muito sensível, porque tem uma relação familiar com a mãe que sofre de uma doença muito complicada. E isso mostra-me o outro lado dele, afirma o ator, que adora oscilar entre a comédia e papéis mais densos: "Estou muito contente com a personagem porque não é nada unidimensional e tem ali matéria-prima para eu fazer uma coisa engraçada".

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, cristovaoga disse:

Deve ser super engraçada, tal como têm sido as últimas novelas da SIC, é rir até cair para o lado :adoro::vip:

por acaso, o renato godinho tem feito personagens diferentes e engraçadas

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Cristiano Carmo disse:

Será que vai ter um pezinho, em termos de realização, no estilo filme/série, como acontece com Cacau da TVI? Se assim for, menos fumo por favor...

A SP não muda a estética das novelas há mil anos. Não me parece que será agora que vá mudar.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...